• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já entrou numa delegacia?

Senão vejamos,

- Tirar identidade

- Fazer B.O. sobre o cara que roubou a minha carteira, levando, entre outras coisas, a minha identidade.

- Tirar segunda via da identidade

E umas quatro vezes como testemunha, motivos diversos.
 
Sim.
Perdi a carteira de passe escolar e só é possível fazer segunda via se for levado entre os documentos um B.O.
Meu pai é amigo do delegado e foi tudo muito rápido e simples na delegacia.
 
ja na PF pra tira passaporte e RG e pra faze BO mas a minha mae ja fiko algumas horas em uma pq assaltaram ela,levaram o carro e meteram 2 revolveres na kbeça dela
 
eu naum, nem pra identidade! como meu pai é milico, eu fiz a minha no QG em q ele trabalhava.
 
Trabalhei em uma, era um tipo de faz tudo(não levem para outro lado). Muito chato, porque às vezes aparecia algo grande aí todos iam e claro como não sou oficial tinha que ficar la morgando!
:mrgreen:
 
Fiz B.O. quando estive em um acidente de carro, o motorista do caminhão havia perdido o freio em uma ladeira :wall: e fiz um outro B.O. quando deixei minha identidade cair do bolso na balsa Santos - Guarujá. (A balsa estava em movimento no meio do canal 8O )
 
eu jah fui 2 vezes, acho ehhehe uma pra fazer B.O. de perda do celular do meu pai e outra pra fazer B.O. de perda do meu cartao XP

Alias, qual a diferença de roubo e extravio?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo