• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

Tio Fox, o mod dessa area tah meio sumido mesmo, mas ele dah umas passadas aqui pra ver se tah tudo em ordem, naum se preocupe com isso.
 
bom entrei no forum sopra ternoticias sobre o jogo Senhor dos Anéis para PC..
naum consigo passar do salgueiro homem. se alguem kizer me ajudar estou ai..
Sejam parceiros :cheers:
abraços e Beijos
Murilo
 
Goiaba disse:
bom entrei no forum sopra ternoticias sobre o jogo Senhor dos Anéis para PC..
naum consigo passar do salgueiro homem. se alguem kizer me ajudar estou ai..
Sejam parceiros :cheers:
abraços e Beijos
Murilo

Eae Frut... quer dizer, Goiaba, blz? Tipo, acho que jah falaram de como passar desse salgueiro no tópico Novidades sobre os jogos baseados em O Senhor dos Anéis... mas se eu estiver errado, vc pode procurar um guia em www.gamefaqs.com
 
Sou novo no fórum, Sou irmão de Sauron o Grande...
Adoro jogos épicos e de estratégia e tb os de primeira pessoa estilo CS, Half-Life...
Pena q meu computador não pode rodar a maioria destes pois e pentium 166 MMX, e sem placa 3D...
Os jogos que eu mais gosto são:
Diablo II (LODr)
Cs
Half-Life
Commandos
Desperados
Vampire Slayer
Warcraft III
Age of Mithology
Battlefield
e outros....
 
Muito bem... bem-vindos todos vcs...

Tio fox e eu esperamos que vcs se divirtam muito por aqui..e não floodem!
:mrgreen:
 
Tá eu sou a Jarrinha e amo games..Pc ou video tanto faz..mas o estilo de jogo que eu gosto é estratégia..tipo The Sims, Simcity...essas coisas... :mrgreen:
 
ola, eu sou novo aqui...
gostaria de participar o máximo possível...
:cheers: :cheers: :dance: :dance:
 
olá, sou novo aki, na verdade essa é minha primeira mensagem, eu adoro jogos de ação em primeira pessoa e rpg. :twisted:
 
Bem, ©ÖΏνЁΧ, amo jogos di RPG, adoro meu amado vidio-game(Play 2), i adoro jogos di ação/aventura.
Adoro Final Fantasy, Metal Guear Solid, Thony Hawk's 4, i varios outros jogos ki eu amo
 
Razlenzinho!!!!!!
/me é a Celes!!!
Você também por aqui que bom^^ pelo jeito o público #rpgallense tá aumentando^^

Bem vindo^^
 
Oi sou o anão barbado, gosto mais de jogos de tiros e corridas não sou viciado nem apaixonado por jogos de computador vvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllleeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Hi all, eu sou o SteelosO mas podem me xamar de steel, eu num tenhu videogame mas jah tive(atari, mastersystem), pois naum gosto mto. Prefiro jogos de pc.
sou bem aluado desses fatos por ex: eu quase nunca sei de alguns jogos...(outro ex: nunca ouvi falar em metroid!!!!!).

entaum eh issu falow. :twisted: :evil: :twisted: :evil:
 
Kyo disse:
Tio Fox, o mod dessa area tah meio sumido mesmo, mas ele dah umas passadas aqui pra ver se tah tudo em ordem, naum se preocupe com isso.


Um tempo atrás eu tinha falado com o Taura e ele disse que o Fox entra invisível... então não há com o que se preocupar...


P.S: Tô meio atrasado, já faz um tempão que eu falei com ele... :roll:
P.S2: Bem-vindos todos os novos usuários... :wink:
 
Eu sou o Riff( :roll: ) e jogo parcamente Age2 e qqr outro jogo de estrategia no pc, no videogame eu prefiro jogos de esporte como winneng eleven 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo