• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
Radik disse:
(on)
"Al, veja o que foi isso, temos que ter todo o cuidado possivel..."

(on)

**Al Bhatol**

*Segue o conselho do amigo e perscruta de certa distância o som vindo da sala anterior*
 
(on)
**Haldir**

*Aliviado mas ainda tenso olho para o chão e estudo meu caminho*

"Bom, agora é o D. Mantenham a corda tensa por favor"

*Faço uma pequena prece e salto sobre o D*
 
(on)

**Radik**

*Mantendo a corda esticada sem encostar no chão, mas dando corda para que Haldir faça seus movimentos sem ser atrapalhado*

"Deus, h[a de nos ajudar, pois somos peesoas de bem, e estamos numa campsnha para um bem maior..."
 
(on)Tudo OK nos salto de Haldir para a letra "D"...

*O barulkho aumenta, e vem crescendo como se aproximasse de vcs...vindo da sala anterior.....tipo, pegadas fortes...so q varias@!!!!

(off) Mais de 7 h dentro da gruta.....

lembrem-se q vcs precisam comer...e tb fazer necessidades fisiologicas..(xixi!) e tal....

vcs tem vitalidade de 70% para o grupo, e Carin 60%..., e 60% para Haldir q ainda ta ferido nas costas um pouco!
 
(on)
**Haldir**

*Aliviado por mais um sucesso fico mais relaxado, mas ao ouvir os sons se aproximando fico atento e falo para os outros*

"Radik, afrouxe a corda que vou passar de uma vez. Se preparem para o que está vindo, dependendo do que for passem pra esse lado repetindo meu caminho"

*Correndo, passo pelo A e pelo R e salto para fora das placas*
 
(on)AO PASSAR PELA LETRA "A" NADA ACONTECE, MAS QUANDO PASSA PELA LETRA "R"...UM GRANDE ESTRONDO NA SALA....

A PORTA DA SALA POSTERIOR SE ABRE!!! E DÁ CAMINHO A NOVA SALA.... A SALA EH BASTANTE ESCURA, HUMANOS NAO VEEM NADA!!!

O BARULHO DA SALA ANTERIOR CESSA!!!

:mrgreen:

[OFF]PARABENS HALDIR!!!!! :D
 
(on)

**Radik**

*Sigo o mesmo caminho de Haldir, para chegar ao outro lado da sala, antes me amarro na corda.*

"Haldir, irei fazer o mesmo caminho que você, segure a corda no caso de alguma eventualidade..."
 
(on)ok!!! Todos passam para a outra sala....mas tu ta escuro!!!!

*De repente varias luzes iluminam a sala q é mais ou menos assim*

salafinal.jpg


[off] vamu lá galera!!!!

kd o Lucius?!?!?
 
(on)
**Haldir**

*Feliz por ter conseguido passar, vou para a próxima sala e começo a observar-la em detalhes. Quando os outros chegarem peço a Lucius as ervas e tento me curar. Uma vez curado pego minha coisas de volta com Radik e paro em frente a mesa de cristal*

"Sala estranha....E ainda mais sem placas para a gente saber o que é. O jeito é fuçar"

*Ando em torno da mesa e depois vou de estátua em estátua observando-as em detalhes minuciosos*

(off)
Pô, fuleragem mermo. Quanto mais a gente avança mais a gente é abandonado :| . Vou mandar uma msg particular pra Círdan pa ver se ele volta.
 
**Al Bhatol**

*Observa junto com Haldir as estátuas. Presta atenção se os elementos com as quais são formadas condizem com as gemas encontradas na primeira sala da gruta misteriosa*
 
(on)

**Radik**

*Entro na sala observando as estatuas e a mesa*

"Será que essas tb vão se animar e nos atacar ???"

(off)

"Pô, Zock kd esse pessoal ??? Quando for evoluirde nivel, todo mundo terá que se tornar dual class, para podermos ter um ladino, um mago e um clerigo, uma vez que só paraticipa Haldir, Al, e eu..."
 
[OFF]
Galera me desculpa mesmo a ausencia , mas a gente tava numa parte seria da aventura e eu tava com pouco tempo pra dar a devida atencao a aventura..
Ae eu preferi esperar a ação acabar pra depois me manifestar..
Eu continuo com vocês :wink:
[OFF]

[ON]

*Lucius que seguiu as idéias de seus amigos nas últimas ações , entra na sala com todos os outros , aproveitando e dando as ervas para Haldir*

"Outra vez na escuridão..muito bom.."

*Pego a tocha com que ela esteja e procuro qualquer armadilha ao nosso redor*
 
(on)

**Al Bhatol**

*Se aproxima da mesa de cristal, à procura de entalhes ou possíveis mecanismos*

"Hmmm... Cristal. O que veria a ser a função disso?"
 
(ON)AS LUZES DA SALA ACENDEM....TODOS VCS ESTÃO NA PARTE INFERIOR DA SALA!!! A SALA NAO TEM SAIDA!!!

*AL BHATOL nao encontra nada na mesa*
 
(on)
**Haldir**
*Com bastante minuciosidade olho a sala de ponta a ponta me detendo mais na mesa e nas estátuas*

"Espero que estejas errado amigo Radik, pois devo admitir que não aguento mais ver seres inanimados na minha frente. E se eu pegar o maldito mago que fez isso irei parabeniza-lo pela sua engenhosidade antes de arrancar-lhe a cabeça! Pelo jeito aqui é o fim da gruta, procurem todos par termos rapidamente um resultado"

(off)
Mui esperto amigo Círdan, enquanto quebravamos a cabeça com as letrinhas :wall: tu estavas era no bem bom :dance: , só na maresia :mrgreen: sem quebrar a cuca :assobio: ! Mui bonito :eh: :P
 
(on)TODOS PROCURAM ALGO NA SALA, E ENCONTRAM APENAS A MESA DE CRISTAL E AS ESTATUAS.....

AS ESTATUAS ESTÃO COM AS DUAS MÃOS PARA FRENTE, COMO SE SEGURASSEM ALGO...MAS NÃO TEM NADA NAS MÃOS!!!
 
(on)
**Haldir**

*Observando a posição das estátuas me viro para Lucius e falo com ele*

"Lucius, as cores das gemas são parecidas com as das estátuas? Se forem me dê uma, por favor"

*Com a pedra em mãos vou até a estátua correspondente e ponho a pedra em suas mão me afastando rapidamente em seguida*

(off)
Zock, o quanto eu me recuperei com as ervas? Ainda sobrou?
 
(off)As ervas eram as ultimas q Lucius tinha....

MAIS DE 8 HORAS NA GRUTA....

TODOS 70% DE VITALIDADE, MENOS CARIN 60% E HALDIR(CURADO UM POUCO) 80%!!

(on)APOS COLOCAR A PEDRA DE COR AMARELA(digam a cor a partir de agora!) A ESTÁTUA ABAIXA OS BRAÇOS E PARA!!!!

NOVAMENTE SILENCIO!!! :roll:
 
(on)
**Haldir**

*Olha para todos com certo alívio e falo*

"Bom, pelo menos não se mexeu. Agora vamos colocar as outras. Todas de uma vez ou um por uma?"

*Enquanto pergunto peço para ver as outras pedras com Lucius e pego agora a verde. Depois de falar vou andando em direção a estátua verde*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo