• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que te fascina?

algo q me fascina... pouca coisa...


mas o q mais me fascina é o sorriso de uma criança, barulho de criança brincando, esse tipo de coisa :wink:
 
Ogden disse:
algo q me fascina... pouca coisa...


mas o q mais me fascina é o sorriso de uma criança, barulho de criança brincando, esse tipo de coisa :wink:

Isso é bom :obiggraz:

Mas algo que me fascina... hummm, o céu a noite, pq com ele eu lembro de outra coisa que me fascina: meu amorzinhu :grinlove:
 
Estrelas. Sempre fui fascinada com céu estrelado.... e depois q eu li o Silmarillion e a parte de Cuiviénen fiquei mais fascinada ainda...
 
Eu fico com a lua também. Mas a lua cheia, acho tão linda, assim, tão mágica. Adoro...
Eu fico tempão na janela olhando e sonhando com um foguetinho...
 
A noite me fascina.Um céu noturno é lindo. :wink:

Gatos me fascinam.

As pessoas me fascinam.Tentar entender as pessoas...
 
a amizade d algumas pessoas
o espaço com suas bilhoes d strelas e seus milhoes d planetas e buracos negros e td mais
fogos d artificio,explosivos em geral menos os usados em atakes terroristas :x
 
A perfeição da Criação, a brilhante mente humana, as leis universais, as filosofias, brigadeiro(:roll:)...
 
A capacidade oculta do cérebro humano tb é fascinante...Em geral, homens se fascinam por mulheres, tô vendo...que pobreza!
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu fico com a lua também. Mas a lua cheia, acho tão linda, assim, tão mágica. Adoro...
Eu fico tempão na janela olhando e sonhando com um foguetinho...
Eu adoro a lua, mas fico com as estrelas, posso ficar horas olhando p/ elas enquanto penso na vida.
 
A capacidade oculta do cérebro humano tb é fascinante...Em geral, homens se fascinam por mulheres, tô vendo...que pobreza!
Normalmente o q fascina alguem é uma beleza impossivel d entender. É normal q alguns homens achem ela em uma mulher. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo