• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste a sua Popularidade

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
24 pts
Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.
 
hauhauahua.. se não fosse contar com familiares nessa poll eu realmente estaria perdido, iria zerar o marcador ou pelo menos dar um show de loop. :lol: :lol:

21 Pontos

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.
 
Resultado

14 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é o que se pode chamar de ermitão social. Gosta de estar só e assume de público esta posição. Mesmo entre seus familiares você é conhecido como uma pessoa de poucas amizades. Provavelmente você não se sente totalmente à vontade na persença de estranhos e por isso prefere o isolamento e a reclusão. Seus contatos são restritos às relações profissionais obrigatórias. Você é uma pessoa caseira e por isso não é popular e sociável. Possui muitas dificuldades para lidar com pessoas, que por excesso de timidez ou por medo de não ser aceita. Talvez agora seja o momento de sair da clausura.



nossa.....
 
Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?
 
O Meu deu 39 pontos! 8O

Você está no mais alto grau de popularidade. É muito provável que você seja uma pessoa ligada a artes, tais como TV ou cinema, música etc., ou ainda seja líder de alguma associação religiosa, esportiva ou de qualquer ordem. Você tem uma grade popularidade que está acima do normal; tal fato se deve à função ou atividade que você exerce ou a uma capacidade extremamente elevada de conquistar pessoas. Você tem grandes chances de se eleger como político, pois eleitores fiéis não lhe faltarão com certeza.
 
18 ponto(s)

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.


Eu só não concordo com a parte de preferir viver rodeada de poucas pessoas. Eu gostaria de ter muitos amigos, mas infelizmente os confiaveis são poucos :| , e eu não estou nem um pouquinho disposta a entrar num verdadeiro "ninho de cobras" pra ter um bando de amigas falsas e popularidade. Estou feliz com os poucos amigos que tenho, porque eles são verdadeiros :wink:
E antes só do que mal-acompanhada, não é mesmo?
 
33 pontos foi legalzinho.
Já conheçia o teste mas nem fiz na época.

Bah, sei lá é mais ou menos...^^*
 
8O Deve ter algo errado com esse teste! :lol:
Resultado

31 ponto(s)


Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.
 
24 ponto(s)

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.

É...eu sabia que iria dar isso :tsc:
Mas eu mais anti-social que a minha irmã? Acho que é a idade.... :disgusti:
 
28 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo