• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que te fascina?

um belo olhar

passaria um dia inteiro olhando apenas para os olhos de uma pessoa, se ela tivesse um belo olhar
 
O que me impressiona é a capacidade que nos temos de falar tanta merda em tão pouco tempo. :anjo:
 
:mrpurple: Musica :mrpurple:

musica e tudo na vida ... alguem ja pensou em viver sem musica , não importa o estilo ke vc curta mas sem musica a vida seria muito mais chata

isso é o ke me fascina :mrgreen:
 
Mulheres bonitas são fascinantes, não mulheres com grandes peitos ou rabos, mas mulheres bonitas e simples, a beleza me fascina. Para alem disso o tecto da capela Sisitina deixou-me fascinado assim como quase toda a arte renacentista, para além disso acho fascinante as montanhas cheias de nevoeiro.
 
Musica, Mulheres (e uma em particular :grinlove: ), e Luzes e Trevas. Eu sou capaz d passar mto tempo olhando pro ceu noturno, ou pra fogos d artificio e coisas assim... :mrgreen:
 
O mundo. O jeito como as coisas funcionam umas com as outras em uma perfetia harmonia me fascina. O céu, o mar, o ar, a terra, tudo. :mrgreen:
 
Amar me fascina...
Sexo me fascina...
Um bom livro me fascina...
Uma tarde no salão de beleza me fascina... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo