• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de Vampiros

Obi-Wån disse:
eu n assisti nenhum, mas se fosse assistir eu assistiria o Bram Stoker's
alem d todas as vantagens, eh dirigido pela japinha superpremiada que dirigiu A Cela (...) (e o clipe de Cocoon, da Bjork)


HAN??????

Tá confundindo as coisas aí, rapaz. O Drácula de Bram Stoker é dirigido por Francis Ford Copolla de O Poderoso Chefão e Apocalypse Now.
 
Folco Gamgee disse:
Obi-Wån disse:
eu n assisti nenhum, mas se fosse assistir eu assistiria o Bram Stoker's
alem d todas as vantagens, eh dirigido pela japinha superpremiada que dirigiu A Cela (...) (e o clipe de Cocoon, da Bjork)


HAN??????

Tá confundindo as coisas aí, rapaz. O Drácula de Bram Stoker é dirigido por Francis Ford Copolla de O Poderoso Chefão e Apocalypse Now.

oOOOPS!!! q erro o meu nossa....

ei, pera aih

Eiko Ishioka filmography:
The Cell (2000)
Bram Stoker's Dracula (92)
Closet Land (91)
Mishima: A Life in Four Chapters (85)

tipo, eu sempre duvidei mesmo, mas entao agora... axo q ela co-dirigiu, sel lah, alguma coisa assim
 
Obi-Wån disse:
oOOOPS!!! q erro o meu nossa....

ei, pera aih

Eiko Ishioka filmography:
The Cell (2000)
Bram Stoker's Dracula (92)
Closet Land (91)
Mishima: A Life in Four Chapters (85)

tipo, eu sempre duvidei mesmo, mas entao agora... axo q ela co-dirigiu, sel lah, alguma coisa assim


ANH?????????

Quem dirigiu A Cela foi o TARSEM SINGH.
 
Nossa, eu sou viciado, louco, aficcionado por filmes de vampiros!!! :twisted:

O primeiro, assim como a obra original(livro), no meu gosto é Dracula de Bram Stocker, esse nem precisa falar muito...

Todos esses que falaram eu ja assisti, mas os bons pra mim são entrevista com o vampiro(esse é uma obra prima mesmo!), garotos perdidos, Blade II(ta bom, nao tem muito o ambiente desse tipo de filme, mas é um filme muito bom!)...

Agora Dracula 2000 e filhos das trevas(tipo uma continuação de garotos perdidos) são MMMMMMMMUITO RUINS!!!! :x
 
Qual melhor filme de vampiro?

Com certeza ja fizeram centenas de filmes de vampiros...desde os mais toscos aos mais perfeitos...muitos tratam o vampiro como uma simples arma de matar amaldiçoada e outros na realidade procuram explorar o seu lado gótico, depressivo e solitario...Na minha opinião naum tem melhor filme q Entrevista com Vampiro...e vcs??? :D :D
 
Poderia até virar uma enquete mas acho que já teve.

Eu curto os vampiros da Anne Rice com destaque para o Lestat e Marius.
 
Sim, sim, já teve a enquete sobre filmes de vampiros!

Mas voltando aos filmes, pra mim Drácula de Bram Stoker dirigido pelo Coppola arrebentou! O filme é sombrio, elegante, muito bom!!

Gostei tb do Garotos Perdidos! Sempre passa na Sessão da Tarde :lol:

"Entrevista" tb foi bom, mas ainda fico com o do Coppola...

Ps. ainda não vi Rainha dos Condenados...
 
Naum perdeu muita coisa em a Rainha dos condenados...a historia em si é boa ,só q a atuação ,é q estragou o filme...o lestat naum ta reamente como lestat deveria ser. A unica coisa boa do filme é a Aaliyah ( q deus a tenha e com todo respeito a falecida atriz) e os garotos perdidos isso sim q é um classicos dos vampiros(isso q é filme)
:P
 
Sem dúvida filmes de vampiros já nos deram muitos filmes divertidos, até alguns classicos. Aqui vai o comentário sobre alguns que já assisti:

Nosferatu- Esse é "o" filme de vampiros, o maior clássico do genêro, e pode ser considerado o primeiro filme de horror da história. O filme tem um clima gótico realmente arregaçador, sem dizer que tem momentos realmente assustadores (algo dificil para um filme daquela época), sem contar a arrepiante trilha sonora. Cotação:*****

Blade- Na minha sinsera opinião é o pior filme de vampiros que já assisti, cenas de ação fraquissimas e não te deixa tenso em nenhum momento, vale por um ou outro momento e nada mais. Cotação:*1/2

Dracula de Bram Stoker- Grande clássico de Coppolla, um filme tecnicamente perfeito, um clima gótico e sensual de arrepiar. O segundo melhor depois de Nosferatu. Cotação:****

Um drink no inferno- Na minha humilde opinião esse filme tem um dos melhores roteiros do genêro trash já feito. Tarantino realmente estava numa época brilhante ao faze-lo, já que enquanto até a metade do filme nós acompnhamos a fuga de dois bandidos levando como refém uma familia, derrepente o filme da uma reviravolta e leva eles a um bar infestado de vampiros, é como se ele fosse divido em dois genêros, um filme muito divertido. Cotação:****

Entrevista com o vampiro- Outra diversão muito agradavel, principalmente porque aqui mostra quase toda a vida do personagem principal (Brad Pitt), desde que virou vampiro até os dias atuais. Cotação:***1/2
 
Pow, Blade é bom sim, diferente do primeiro. É o melhor filme de ação com Vampiros!!

Agora os melhores mesmo são Dracula de Bram Stocker e Entrevista com o vampiro mesmo.
 
Neste domingo assisti Dracula com Bela Lugosi. O filme é estranho, não achei tão grande coisa não. Aliás, dos filmes de montros da época (Drácula, A Múmia, Frankenstein) o melhor continua sendo Frankenstein, disparado!

Apesar disso o filme é relativamente bem feito (para a época), tirando claro os toscos morceguinhos de borracha pendurados por fiozinho :lol: :lol:

Nota: 3.0/5.0
 
Os meus filmes de vampiro favoritos são:

1 - Drácula de Bram Stoker (amo esse filme, mas odeio Winona Rider)
2 - Entrevista Com Vampiro (prefiro o filme do que o livro)
3 - A Sombra do Vampiro (aquele que a produção é do Nicolas Cage)
4 - Um Drink no Inferno (o 2 é uma porcaria mesmo com Robert Patrick)
5 - Nosferatur (a regravação, pelo menos eu acho que é regravação)
 
Um drink no inferno teve ateh o 3 mas os outros 2 foi um bela porcaria........


Ah eu tenho uma duvida se o blade tem as vantagens dos vampiros e a vantagem dos humanos como ele morre??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo