• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40
The Transcendent One disse:
O meu "herói" da Marvel preferido é o Cable. Putz ! ele era demais !
Filho do Ciclope com a Madelline Pryor ( clone da Jean );podia viajar no tempo, tinha uma base no espaço ( que pertencia ao Apocalipse e foi tomada pelo Magneto para se tornar Avalon ). Podia se teletransportar e ainda tinha poderes telecinéticos. Ele era demais ! E é um dos 12 que salvarão a humanidade do Apocalipse !

Pra começar, não tinha necessidade de você colcoar esse desenho horrível aqui, mas tudo bem. Mais uma coisa: o Cable nunca teve poder de teleporte ou viagem no tempo. Ele viajou no tempo utilizando-se de outros recursos, e eu não sei de onde você tirou esse teleporte. Mas eu também gosto do Cable. Uma das únicas contribuições úteis de Rob Liefeld.
 
Fox disse:
Outra pergunta: Essse Limbo é a mesma dimensão-ponte por onde o Kurt passa quando se teletransporta?

Não. O teleporte de Noturno funciona de outro jeito.
 
V disse:
Fox disse:
Outra pergunta: Essse Limbo é a mesma dimensão-ponte por onde o Kurt passa quando se teletransporta?

Não. O teleporte de Noturno funciona de outro jeito.

Esse é jeito que o teleporte da Illyana Rasputin (Magia) funciona, sr. Raposa. :wink:
 
Primula disse:
V disse:
Fox disse:
Outra pergunta: Essse Limbo é a mesma dimensão-ponte por onde o Kurt passa quando se teletransporta?

Não. O teleporte de Noturno funciona de outro jeito.

Esse é jeito que o teleporte da Illyana Rasputin (Magia) funciona, sr. Raposa. :wink:

Tudo bem, eu deduzi isso pelo post do Sr. Bicho Papão. Mas Sra. Rosa Vermelha, você (ou qualquer um) saberia me dizer como ele se teletransporta?

PS: Foi mal pela encheção de saco com isso, mas sempre gostei de saber os detalhes de funcionamento e uso dos poderes dos heróis Marvel, principalmente dos X-Men que são os mais bem usados por eles depois de tanta experiência...
 
Fox disse:
Tudo bem, eu deduzi isso pelo post do Sr. Bicho Papão. Mas Sra. Rosa Vermelha, você (ou qualquer um) saberia me dizer como ele se teletransporta?

PS: Foi mal pela encheção de saco com isso, mas sempre gostei de saber os detalhes de funcionamento e uso dos poderes dos heróis Marvel, principalmente dos X-Men que são os mais bem usados por eles depois de tanta experiência...

Na verdade num sei também... tou mais incucada com o passado (mãe) dele do que exatamente como funciona os poderes dele. Ia começar tentando entender de onde saiu aquele rabo dele... (é bem útil, hehe)
 
Primula disse:
Fox disse:
Tudo bem, eu deduzi isso pelo post do Sr. Bicho Papão. Mas Sra. Rosa Vermelha, você (ou qualquer um) saberia me dizer como ele se teletransporta?

PS: Foi mal pela encheção de saco com isso, mas sempre gostei de saber os detalhes de funcionamento e uso dos poderes dos heróis Marvel, principalmente dos X-Men que são os mais bem usados por eles depois de tanta experiência...

Na verdade num sei também... tou mais incucada com o passado (mãe) dele do que exatamente como funciona os poderes dele. Ia começar tentando entender de onde saiu aquele rabo dele... (é bem útil, hehe)

Verdade seja dita, eu sempre achei que mãe dele fosse a Mística... mas dou enfâse ao "achei". Sr. Bicho Papão, sabes algo sobre isso? E por favor, não se esqueça de comentar sobre a calda. :wink:
 
A mãe dele é a Mística mesmo. A cauda é uma consequência da mutação, ele nasceu com ela.

Agora, mudando totalmente o assunto, vou trancar esse tópico. Parece que todo mundo que tinha que votar já votou. E o velho cabeça-de-teia já confirmou sua supremacia na preferência da galera, já que teve mais votos que todos os outros somados.

Assim sendo, temos:

1- Homem-Aranha
2- Wolverine
3- Demolidor
 
Ah-oi

Meus favoritos são Demolidor, Aranha e Hulk. :think:

Votei no Demolidor. :lily:
 
votei no aranha, mas eu sou fã da marvel em geral, mas o amigão da vizinhança se destaca entre todos eles
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu votei no Demolidor, no final é o que eu melhor conheço fora o Wolverine :roll:

tb votei no Demolidor, sempre foi meu queridinho
o cara com quem eu gostaria de namorar :beijo: :grinlove:
se fosse real
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo