• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

ouuuu nem é assim
sabe q uma opinião diferente sempre é valida né?

Meninas Jogando RPG, Eu apóio esta idéia

gostei da frase vo botar na minha assinatura hehehehe
 
HAuHAuHUA com certeza..... pq assim fica variado, pensando que meninos naum gostam mto da idéia de fazer personagens femininos.....

Pow, mulher no jogo e exencial, tipo para certas missões....tem coisas que só com o jeitinhu delas dá ne? :roll: :lol: *naum pensem besteiras pessoal*
 
Aff..."nosso jeitinho" dependendo da aventura é sempre bom ter um persona mulher pra ir lá e destrair os inimigos, que normalmente são homens[só pra ver o machismo].
 
Hah, com certeza! Um amigo meu que não é do meu grupo me falou que já jogou interpretando uma mulher e detestou, porque o mestre e os outros jogadores ficavam apelando com a personagem dele...(nem preciso acrescentar que o meu lado sádico adorou saber disso só pra ver o que é um garoto se sentindo na pele de uma garota que fica tendo que aguentar preconceitos, apelações e coisas do tipo :twisted: , neh?). De qualquer forma, ele com certeza passou a agir mais consciente com elas depois:mrgreen:
Mas eu falei pro meu grupo que eu ainda vou interpretar um homem pra ver como é^^
 
Aff..."nosso jeitinho" dependendo da aventura é sempre bom ter um persona mulher pra ir lá e destrair os inimigos, que normalmente são homens[só pra ver o machismo].

IHiahiHAuh boa tatica

Hah, com certeza! Um amigo meu que não é do meu grupo me falou que já jogou interpretando uma mulher e detestou, porque o mestre e os outros jogadores ficavam apelando com a personagem dele...(nem preciso acrescentar que o meu lado sádico adorou saber disso só pra ver o que é um garoto se sentindo na pele de uma garota que fica tendo que aguentar preconceitos, apelações e coisas do tipo , neh?). De qualquer forma, ele com certeza passou a agir mais consciente com elas depois:mrgreen:
Mas eu falei pro meu grupo que eu ainda vou interpretar um homem pra ver como é^^

eu ja interpretei uma maga (pra mim mago num tem grasa) é bem legal poder se passar com os outros e ganhar coisas de grasa, tb teve algumas q eu me f** por causa dissu (ela parecia uma puta louca de vez em qd) ai vinha a galera dizendo q ela tava de tpm hehehehe
foi bem legal quero agora interpretar uma feiticeira

Nah, eu coloco NPC's mulheres nas minhas histórias.....pra dar uma variada

meu mestre tb faz issu, o problemna maior é q na maioria ela são feia q doi, a unica bunita (q meu pers. alugava direto) tivemos q mata-la pois ela foi transformada em um animal (um licantropo a infectou) deu dó ter q entera-la
 
acho que tudo isso é questão de gosto mesmo, muitas vezes...
ou pelo menos inicialemtne, o que acabou fazendo disso algo "cultural". Agora há um certo preconceito por parte de muitas pessoas contra meninas que jogam RPG, q é maior ainda do q o preconceito que há contra RPGistas em geral; mas acredito que isso está acabando, aos poucos as meninas vão entrando nos grupos e tudo bem :D
 
Ah......isso é verdade.Minha amiga e eu andamos com mais uns 15 meninos...td mundo joga RPG.E d longe já dá p/ ver q é raro alguam garota entrar no nosso grupo.......sei lá.Só ficamos nós duas lá nakele bando d meninos.....é estranho.
Acho q meninas não jogam mto por.....sei lá.Eu não jogava (aliás,eu não jogo) por não conhecer mesmo.

RPG é divertido..mas poucas pessoas conhecem d verdade. :roll:
 
Nhah, eu sou a única garota do grupo, e eu me sentia bem estranha no grupo antes, mas hoje não. no final a gente acaba se acostumando^^
 
Na minha antiga campanha eu só não era a única garota do grupo porque tudo que eu jogava eu chamava a minha irmã e vice-versa.
Na net eu jogo duas campanhas e também não sou a única. Mas engraçado...95% dos npcs são homens...por que será? :o?:
 
Por que será, né?
Eu conheci muito poucas NPCs tbm...mas n keria estar no lugar delas...foi numa aventura q a gente ainda n terminou....meu amigo era um demônio que tinha acabado de sair do inferno...e ele entrou numa cidade qualquer com seu amigo anjo..ai ele acabou estuprando uma mulher, a filha dela, uma múmia e um skull :P
 
Eca que horrível!!!
Meu amigo já jogou com duas mulheres e acabou engravidando as duas...depois disso desistiu e começou a ser homem....onde a cabeça masculina foi parar... :roll:
 
Celes Chere disse:
Eca que horrível!!!
Meu amigo já jogou com duas mulheres e acabou engravidando as duas...depois disso desistiu e começou a ser homem....onde a cabeça masculina foi parar... :roll:

HauHAuHA dessa eu num sabia!!!

Eu tb já joguei com mulher...fiz uma Brujah AHuAHu...agente tava jogandu, eu, o Japa e o Davi....aí eu tava com minha brujah, o Japa com um Caitiff e o Davi com um Toreador!! E o caitiff só dava pra cima de mim....aí pra me livrar dele eu fingi que tava namorandu o Toreador HauHauHA :lol:

É difícil ser mulher no RPG viu???? :obiggraz:
 
É difícil ser mulher no RPG viu????
Dificil nada...é só botar um tantinho de beleza e de manipulação,voce faz a festa :mrgreen:

Tá,agora falando sério:tam menina que não joga pq não gosta,assim como tb tem garoto que não gosta.Mas isso de vcs olharem pra uma menina com deck na mão e pensar "ih,essa é café-com-leite" é bem verdade...não conheço um garoto que veja menina jogando bem e não se surpreenda.Até jogando Live Action (acho que tenm gente aqui que sabeque eu gosto de lutar :roll: ),o povo ve uma garota lá lutando e sempre quer ser bonzinho por que você é mais fraca que eles :evil: eu não quero ter testes mais fáceis,não quero colher de chá,não quero receber penalidades menores,só quer poder ter um jogo com igualdade...é tão dificil assim? :roll:

Mas se divulgassem mais rpg pra meninas,iam aparecer bem mais interresadas :wink:
 
O que a Ágata disse é a mais pura verdade...tem muitos meninos que no jogo de live action falam "eu vou lutar mais fraquinho com você porque você é mulher". Que preconceito!! se nós estamos jogando live action é pra bater[não no pé-da-letra viu :mrpurple: ]!!! :x
 
acho q não é divulgado por ser uma coisa + ou - como o futebol, carros, motos, trilha
muito "violento" para as damas
sei q tem muitas q não acham issu
mas a maioria não teria coragem de pegar uma moto ou carro e sair com as amigas pra fazer trilha
o mesmo acontece para o rpg, pois tem sangue, gerras, etc etc etc
 
Celes Chere disse:
O que a Ágata disse é a mais pura verdade...tem muitos meninos que no jogo de live action falam "eu vou lutar mais fraquinho com você porque você é mulher". Que preconceito!! se nós estamos jogando live action é pra bater[não no pé-da-letra viu :mrpurple: ]!!! :x

Bom, por causa da Violência é que naum é.....imagina, o RPG ser mais violento que esse mundo em que agente vive.....HihHIHih :lol:

Mas naum tem essa de ser mto "forte" com as meninas....no RPG todo mundo é igual, tem mto personagem mulher que dá um couro em mto marmanjo por aí uHUahuHAUh
 
Ágata disse:
É difícil ser mulher no RPG viu????
Dificil nada...é só botar um tantinho de beleza e de manipulação,voce faz a festa :mrgreen:

Concordo em grau e numero... Mulheres... eu dou tudo para vcs... as mulheres q jogam comigo saum tratadas como as anjas que saum!!

Mas respondendo ao topico: mulheres teem bom gosto... e como soh homemjoga rpg elas naum vaum querer ficar nesse meio, ne? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo