• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

Padmé (provavelmente) morrendo,
bem, isso é muito q certo, né?
nao tem como acontecer sem ela morrer.
p mim esse é o ponto principal, ja q o anakin ficou bastante abalado com a morte da mae.....ele nao aguenta uma outra morte de alguem tao proximo.... :wink:
 
mas *como* a padmé morre?

a gente sabe o que vai acontecer (na verdade, temos palpites), mas *como* vai acontecer, não sabemos.

e se o george lucas apronta uma surpresa e a padmé não morre coisa nenhuma? :eek:


(Folco, obrigadão :kiss:)
 
e se o george lucas apronta uma surpresa e a padmé não morre coisa nenhuma?

É, aí ele insere um flashback dela no episodio IV. Tipo, a Leia pode lembrar da mãe dela durante a explosão de Alderaan. Viu? Fácil de resolver. Basta alterar um filme que foi feito há 36 anos.

Afinal, as crianças podem ficar chocadas com a morte da Padmé. 8O
 
Eu tenho quase certeza que pelo UMA pequena supresa vai ter nesse ep.3. Algo do tipo O imperador na verdade é um clone do Palpatine (isso é só um exemplo, não significa que vai acontecer :roll:).


Primeiro dia de filmagem:
No set:

* A equipe de estúdio começou a se mobilizar para a filmagem a partir das 7 horas da manhã, horário de Sydney.

* Hayden Christensen e Ewan McGregor compareceram à sala de maquiagem antes das 5h45 da manhã.

* A programação total do dia consistiu de 6 cenas, envolvendo Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi.

* O palco em atividade no primeiro dia contém 4 sets, mas só um foi utilizado na filmagem. Os outros três ainda encontram-se em vários estágios de compleição.

* O set utilizado é inédito e foi identificado como “passagem do elevador e saguão”.

* A filmagem teve início às 8h07, assim que o produtor Rick McCallum, seguindo uma tradição, bateu a claquete, dizendo “V-23, câmera A. Boa sorte todo mundo. Mandem bala! Vamos fazer isso em 60 dias.”

* A partir das 10 horas da manhã, a dupla contou com a presença de R2-D2, que estava lustroso. A sua cena com os atores foi breve.

* Assim que viu o pequeno robô, Ewan disse no melhor estilo Alec Guiness: “Venha aqui, amiguinho”, em referência a Episódio IV.

* As cenas do turno da manhã contaram com efeitos de fumaça. À tarde, a coisa foi mais barra pesada: houve a utilização de efeitos de explosão. Ou seja: teve ação na parada, com Hayden correndo e desviando de obstáculos.

* A filmagem terminou às 19h10. A programação do segundo dia consiste em 9 cenas, com mudança de set.

Nos bastidores:

* No departamento de costumes, Chris Kirby, Warren Owens e Genevieve O'Reilly fizeram provas de seus trajes senatoriais enquanto um extra vestia roupas do criado do senador Tikkes.

* Na area de dublês, um jovem Padawan de 10 anos ensaiava cenas de combate.

* Na unidade de dróides, Anthony Daniels recebia ajuda para vestir a sua cobertura dourada.

* Lucas avisou Trisha Biggar que escreveu uma nova cena com Bail Organa que irá requerer um novo traje para outro personagem.
 
A morte de Padmé é uns dos pontos do filme, e como as especulações ja começaram umas das versões é que poder ser o próprio Anakim que irá matá-la sem querer qd ele estiver em um combate com Ben-Kenobi...
 
Mas isso é especulação com base no Universo Extendido, e o George Lucas sempre seguiu um rumo diverso dessas historias, apesar de elas serem alguma vezes mais legais que as originais...

Mas acho que ele não vai cair nessa...

Acho que uma aposta importante é com Conde Dooku e Zaifo Dias, pois seu desaparecimento e surgimento de Conde Dooku nao estao muito claros...e ha uma grande probabilidade de um dos dois (isso se os dois nao serem a mesma pessoa, ou um substituiu o outro apos sua morte) serem o pai do Anakin...
 
Olifante disse:
Mas isso é especulação com base no Universo Extendido, e o George Lucas sempre seguiu um rumo diverso dessas historias, apesar de elas serem alguma vezes mais legais que as originais...

Mas acho que ele não vai cair nessa...

Acho que uma aposta importante é com Conde Dooku e Zaifo Dias, pois seu desaparecimento e surgimento de Conde Dooku nao estao muito claros...e ha uma grande probabilidade de um dos dois (isso se os dois nao serem a mesma pessoa, ou um substituiu o outro apos sua morte) serem o pai do Anakin...

Ou entao, Anakin é filho dos midichlorians :puke:


Sobre Palpatine ser clone do Imperador...
FAÇA-ME O FAVOR! Nada a ver ein! :|
 
bechara disse:
Olifante disse:
Mas isso é especulação com base no Universo Extendido, e o George Lucas sempre seguiu um rumo diverso dessas historias, apesar de elas serem alguma vezes mais legais que as originais...

Mas acho que ele não vai cair nessa...

Acho que uma aposta importante é com Conde Dooku e Zaifo Dias, pois seu desaparecimento e surgimento de Conde Dooku nao estao muito claros...e ha uma grande probabilidade de um dos dois (isso se os dois nao serem a mesma pessoa, ou um substituiu o outro apos sua morte) serem o pai do Anakin...

Ou entao, Anakin é filho dos midichlorians :puke:


Sobre Palpatine ser clone do Imperador...
FAÇA-ME O FAVOR! Nada a ver ein! :|


Leia meu post novamente.
Preste atenção na palavra "exemplo".
 
Eu já naum gosto muito do George Lucas. Achei os diálogos péssimos, didáticos e infantis demais.

Se Star Wars 3 naum acbar bem mal, como o desenrolar sugere, vou ficar muito bravo... HULK ESMAGA HOMENZINHO!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo