• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bordões Clássicos (Marvel)

Qual é o melhor bordão dos Heróis Marvel?

  • "Imperius Rex!" - Namor

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    362
difícil, muito dificil....
votei no "Avante Vingadores!" do Capitão América , mas fiquei muito estimado a votar no Aranha, Hulk, Coisa ou Wolverine. :wink:
 
Olhando novamente pras opções, posso dizer que o bordão do Aranha é o mais cretino. :mrgreen:

A do Logan encheu o saco faz anos. Só gosto quando tem aquela ironia relaxada dele: "Sou o melhor no que faço... mas não tenho a menor idéia do que faço".

Mas realmente, o bordão do Thor é muito f*da. O mais poético e natural, sem dúvida. O único momento bom de toda a saga do Massacre, na Marvel, é quando ele fala isso. :lol:
 
Fox disse:
O único momento bom de toda a saga do Massacre, na Marvel, é quando ele fala isso. :lol:

Não. Tem também essa parte:

Dr. Destino: O que significa isso???
Homem de Ferro: Não espero que você entenda. Chama-se sacrifício.

O Latinha é seguramente um dos dez melhores super-heróis já criados. 8-)
 
Tipo..eu pensava que o Aranbha não tinha bordão. até porque quando o tocha tem a aparição na historia..eu lembro que ele brinca disso com o aranha... ateh que ele sugere "Lá vai Teia"......

estranho

bom voto no ta na hroa do pau
 
Legal teve uma vez que o Wolvi falou:
- Sou o melhor no que faço. E o que faço, não é nada bonito!!

Essa mata todas eu acho.
 
Sálvia disse:
"Eu sou o melhor no que faço" - Wolverine

Resume bem o Wolvie :mrgreen:

Nah, ele cai de cabeça me tudo, mas nem sempre se sai bem.

O bom é quando ele cai dentro, cheio de marra, e se estrepa todo, sem perder a pose. :lol:
 
Muito boa a enquete...
Escolhi o Thor porque não é comprometedor na maioria das situações e porque é legal tanto em português quanto no inglês: "I say thee nay!!"
Inglês arcaico 8-) 8-) 8-) me deixa muito NERD!! :lol: :lol: :lol:
Aí vão algumas que eu lembro:

"Hurmm." Rorscharch
"pf!" Batman
"Minha Santa Aquerupita" Fera (tudo a ver com "Oh, my stars and garters!")
"Assim falou Galactus!!"
"A mim, minha prancha!! Surfista Prateado"
"Prepare-se para o efeito ômega" Darkside
"Ah, eu tô maluco!!" Robin em Batman & Robin, o filme...
"Excelsior" Stan Lee

Se lembrar de outros, eu informo... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bem, votei no wolvi. só a arrogancia do cara em falar que é o melhor, e ainda por cima provar e demais....
e tbm é interessante o jogo que as vezes os autores fazem como por exemplo:
e se caracterizou como "o melhor naquilo que faz"
com inumeras variantes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo