• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é azarenta(o)?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Eis a questão... :wink:
Você é azarenta(o)?

às vezes eu sou um puco azarento... :roll:
não tenho bastante sorte!! :disgusti:
 
Eu não sou...

Azar também não poder ser considerada uma coisa contante e regular na vida de alguém...porque todo mundo tem azar na mesma quantidade que sorte, só que a maiorias das pessoas esquece de ver o quão sortudas elas são e se apegam apenas aos momentos de azar, que, como os de tristeza, nos marcam mais.

E quando vc diz que é azarento, tipo..."as palavras têm poder", se vc se considera assim, vc acaba achando tudo azar e se esquecendo que a grande sorte de todos nós é estarmos VIVOS! :mrgreen:
 
Sim, quebrar copos, escorregar enquanto estou atravessando a rua, cair d bicicleta... issu tdo eh cmg memo
 
Não sou muito azarento a não ser que esteja a jogar algum jogo contra o meu irmão, ele é do género de em vinte vezes que lança o dado 19 sai o que ele precisa.
 
azarento? eu? nem um pouco! eu sou o cara mais cagado (no sentido de sortudo)!
nossa! eu tenho muitas histórias! tipu, uma vez eu fui me apoiar numa maquina de refri e acabei apertando o botaum! né q caiu o refri? otra vez eu tava num lugar com aquelas maquinas de café, q é de graça, dai ela tava estragada. eu, como sou muito teimoso, comecei a apertar um monte de botauzinhos! dai a maquina começou a funcionar! huahuahua! :lol:
 
Eu estou sujeito assim como todos vocês , a lei dos grandes números , quanto mais você faz uma coisa mais ela tem chance de dar errado...

Não é sorte ou azar...é estatística..
 
Círdan. disse:
Eu estou sujeito assim como todos vocês , a lei dos grandes números , quanto mais você faz uma coisa mais ela tem chance de dar errado...

Não é sorte ou azar...é estatística..
nem estatistica, é MURPHY mesmo...
 
Eu sou estranho... se eu estou com azar tenho muito azar... mas se estou com sorte estou com muita sorte... :D
 
Nossa, naum q isso seja uma constante, mas qdo eu tô azarado , tudas as merdªs acontecem de uma vez só... às vezes tem um dia q eu to assim, mas na maioria das vezes eu tenho uma sorte moderada... :roll:

( q confuso... :lol: )
 
tolkien_onering disse:
Eu sou estranho... se eu estou com azar tenho muito azar... mas se estou com sorte estou com muita sorte... :D

Sou exatamente assim, mas aqui vou colocar um exemplo de azar, no inicio do ano passado, primeiro dia de ano na escola, eu nao conhecia ninguem, tava andando saindo da escola, na frente de todomundo, ai eu pisei na tampa do esgoto, ela quebrou eu me cortei todo, se tivesse caido inteiro la hoje nao tava mais postando aqui, o trequinho fundo! :disgusti:
 
Aurus disse:
tolkien_onering disse:
Eu sou estranho... se eu estou com azar tenho muito azar... mas se estou com sorte estou com muita sorte... :D

Sou exatamente assim, mas aqui vou colocar um exemplo de azar, no inicio do ano passado, primeiro dia de ano na escola, eu nao conhecia ninguem, tava andando saindo da escola, na frente de todomundo, ai eu pisei na tampa do esgoto, ela quebrou eu me cortei todo, se tivesse caido inteiro la hoje nao tava mais postando aqui, o trequinho fundo! :disgusti:
(fazer armadilhas q funcionem da proxima vez)
 
Sei lá.. eu só penso que sempre depois da chuva vem o sol...
Seu naum... sempre que tah td bem, tem acontecer algo realmente ruim.. e quando tah td mto ruim, parace q aos poucos vai ser acertando...
Então.. posso dizer que sim... mas tbm num me gabo naum...
 
Eu nao sou azarento as pessoas q me dao azar!

Na verdade eu tenho muita sorte! Ande comigo e terais sorte!

Vcs podem me chamar de Porkinho da sorte!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo