• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

Status
Fechado para novas mensagens.
O cara da Greve que naum fez Greve disse:
MEU DEUS!
Dirhil, como é que vc me coloca uma foto peladão?? :lol:
E a censura do forum, como é que fica?? :lol: :lol:

Ué.... se até o Orc medonho e feioso e nojento e malvado pôde colocar uma foto dele...... pq o Lindo, Maravilhoso, Charmoso e Cuti-Cuti do Dirhil num pode??????


heheh.... mas coisas piores virão sim....

Engethor disse:
Mas o Dirhil não tem uma foto q seja normal...
A minha moral com fotos tá detonada mesmo né????? Vou colocar umas coisas mais direitas minhas aqui.... tentar recuperar minha imagem.
 
Dirhil disse:
Engethor disse:
Mas o Dirhil não tem uma foto q seja normal...
A minha moral com fotos tá detonada mesmo né????? Vou colocar umas coisas mais direitas minhas aqui.... tentar recuperar minha imagem.
Dirhil, um cara que usa um avatar desse quer ter moral com fotos??? :lol:
Perae, fotos direitas???
Tipo aquela de terno que vc colocou no outro forum????
HAHAHAHAHAA!!!!!! :lol: :lol: :lol:

PS: Se vc não notou, a "greve" ja acabou.....tem alguma coisa na minha assinatura????
Ta certo que não foi longa como o planejado, mas não existe mais greve nenhuma. E nem de greve eu deixei de postar aqui....... :roll:
 
Hmmm... Orc medonho ne Dirhil???


Puts... olha aquelas fotos suas de nenem!! Olha o tamanho da sua cabeça!!!!

Mo nene cabeça gorda! Depois medonho sou eu....



E mesmo naquela época vc ja era parecido com o:

MATHEW DO NEWS RADIO!!!

Medonho...
 
Uglûk o Uruk-Hai disse:
E mesmo naquela época vc ja era parecido com o:

MATHEW DO NEWS RADIO!!!

Medonho...

HAHAHAHAH!!!! Desde que eu vi a foto do Dirhil, e vi Matthew, eu SEMPRE achei eles parecidos, mas nunca disse! Ele eh igualzinho ao MAtthew...

E pelas bobagens (para nao dizer coisas piores hehe :lol: ) que ele diz aqui, ficava mais parecido!
 
Dirhil, eu sei q o forum não permite falar de pirataria nem assuntos improprios para menores, mas pedofilia pode é? tb é proibido! hehehe!

Relamente vc me lembra alguem dirhil, só nao sei quem, derepente é esse carinha ai q eles tão falando, mas eu não cosnigo lgiar nome a pessoa! De qq forma essa sua foto parece aquelas caricaturas de quando colocam o rosto da pessoa atual em cara de bebe, não muda nada, sua cara das fotos atuais é igualzinha as de bebes! hehehe!


Hum, acho q tb vou procurar umas fotos minhas de bebe pra postar!
Se tivesse uma competição de Bebe mais bonito do forum eu ganhava facil! hehehe!
Essa concorrencia ta com nada! :D
 
Bom, resolvi postar minha foto aqui. Eu tinha tres anos, qusse quatro, nesse foto:

rodriguinho.jpg
 
O Strider mudou muito.......



E quem é esse cara que vcs falam que eu sou parecido????? naum conheço......



Orc... ou será.... Orka? disse:
Olha o tamanho da sua cabeça
DIGUS FALANDO
"Devido censura existente nesse forum o comentario abaixo foi editado para ter uma carater mais infantil, mas sem perder o sentido original!"

Me achou cabeçudo é????
Da próxima vez eu prometo ser carinhoso...... pra não fazer dodoi. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


DIRHILUS* FALANDO DE NOVO
É proibido falar sobre o uso de vaselina Digus????
Tá bom.... nunca mais vou falar......

hehehhehehee


* cara de pau eu sou..... me auto dominando um membro do Conselho.... tsc tsc tsc tsc.... hhehehhe.... mas um dia eu chegarei a ser um!!! Vcs irão ver......
 
Dirhil, cuidado com as brincadeirqas pra não irritar o digus.....ele parece bonzinho, mas se torna mt perigoso quando perde a paciencia.... :lol:
(hahahahahaa!!!)

Vcs que são mods do CdN que se entendam com a censura! HEHEHE!

Dirhil: eu tava lendo o "vc se lembra" do forum antigo e vi que antigamente vc costumava vir mais aqui pra lembrar do passado.....será que o cargo de mod te tirou o tempo pro lazer? :lol:

Aparece mais, que logo vc vira dirhilus mesmo......até pq, agora vc tem a nobre missão de guardar nostälgia junto com digus.... :obiggreen:
 
Dirhil disse:
É proibido falar sobre o uso de vaselina Digus????
Tá bom.... nunca mais vou falar......

hehehhehehee
Não é q seja proibido, mas é q aqui algumas pessoas se chocam facil! hehehe!
As vezes a forma como as coisas são ditas conta mais do q o significado da coisa!
hehehe, olha eu querendo da lição de moral no dirhil! :roll: :roll:


E Meriadus, se vc ler direitinho o "Vc se lembra", vc vai reparar alguns dias antes do surgimento oficial dos Olifantásticos o Namus já tinha feito uma referencia ao nome do grupo, sitou alguns frequentadores do topico, dentre os quais o Dirhil tb estava incluido! Ou seja, pode se dizer q ele foi um quase olifantastico! hehehe!
Acho q nem o Namus lembra disso!
 
Vindas diretamente da forum do BIB!!!
Mais 2 fotos de nossa querida Sálvia!
Nessas fotos ela ainda esta piquititinha , mas já nessa idade mostrava o quanto era serelepe!
Salviabebe1.jpg

Salviabebe2.jpg
 
Meriadoc disse:
Vcs que são mods do CdN que se entendam com a censura! HEHEHE!

Te corrijo agora: "NÓS" que somos mods do CdN...... seja bem vindo ao cargo cara!!! Parabbéns!!!!


Meriadoc disse:
Dirhil: eu tava lendo o "vc se lembra" do forum antigo e vi que antigamente vc costumava vir mais aqui pra lembrar do passado.....será que o cargo de mod te tirou o tempo pro lazer? :lol:

Minha meta é virar Dirhilus algum dia.... e sim.... eu entrava mais no Vc Se Lembra antes de virar CdN...... agora com o tamanho do Fórum eu visito tanta coisa que acaba nào sobrando tempo pra entrar aqui mesmo.... tanto que me ofereci pra moderar aqui no intuito de ver se eu voltaria a visitar aqui regularmente.
 
Só tem coisinha fofa aqui! Logo que minhas fotos voltarem do restaurador eu vou postar tbm!
Mas como nosso orc era bonitinho qdo criança... Tão cândido... Tão meigo... Tão feliz sentadinho no colinho do Bozo... Será que ele deu bitoquinha no nariz do palhaço?
 
Creio que sim, mystique, o orc deu a bitoquinha no bozo.....e deve ter mais de uma até!
E ele ve ter ficado grudadinho com o bozo um bom tempo..... :lol:

Olha a salvia, que graça!

Digus, marketing! Vamos espalhar por aí que tem uma nova foto da salvia de bikini no CdN, sem dizer detalhes...hehe! :twisted: :twisted:

Mas aí acho que ia derrubar o sistema do forum....as visitas iam ser tantas em tão pouco tempo... :mrgreen:

Dirhil: eu fiquei feliz quando te vi como mod do CdN, pois achei que assim vc iria aparecer mais aqui....sei que tu é ocupado (agora mais do que nunca! :mrgreen: )....sempre que arranjar um tempo, passa aqui, falou?

E sua meta de se tornar olinfantastico pode se realizar mais rapido que vc pensa....
 
Após um árduo trabalho, a equipe de restauradores a Catedral de São Francisco de Assis deu uma paradinha no serviço e quebrou o meu galho, ajeitando as imagens das relíquias guardadas pela minha santa mãezinha: agora dá para ver qual foi a verdadeira fonte de inspiração do Maurício de Souza!

darkholme-2-fl_album1.jpeg


Agora uma arrumadinha...
darkholme-2-fl_album2.jpeg
 
Mystique, q gracinha, vc esta muito igual a monica mesmo nessa foto!
Só ta falantdo os dentões na foto! :)
 
Digo_s disse:
Mystique, q gracinha, vc esta muito igual a monica mesmo nessa foto!
Só ta falantdo os dentões na foto! :)

Obrigada querido, vc é muito gentil :oops: É, eu já fui flor do campo, hoje eu sou tiririca do brejo... :cry:
Quanto aos dentões, eles só foram aparecer aos 7 anos. Na época eram dentões, depois foram ficando mais "proporcionais" aos resto... :wink:

Espero que a Sarawood tenha inscrito as fotos no concurso. Ela era um bebê muito cuti-cuti! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo