• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Não sei como alguém pode achar Traffic chato, me lembro que fomos em 7 pra vê o filme no cinema, eu fui o único que amei o filme, todos quase dormindo ou já dormindo... E já aluguei mais umas duas vezes, é autos filme.
Herege.

Ele tem razão, Traffic é chato e superficial. Assim como Onze Homens e um Segredo e, principalmente, Erin Brockovich.
 
Solaris é de longe o filme mais maduro, inteligente e envolvente que o Soderbergh já vez. Aliás, o único até agora(seria uma heresia, isso? :twisted: ).
 
Minha heresia:

Twin Peaks: Os últimos Dias de Laura Palmer é um dos melhores filmes de todos os tempos...gente, o que vcs tanto tem contra esse filme????? Ah, e a fase intelectualizada de Godard ROX!
 
Folco Gamgee disse:
Concordo com os três, no entanto, "Bruxa de Blair" e "Arquivo X" são altamente considerados pela crítica e público, então não dá pra chamar de heresia mesmo.
Vc gostou de Arquivo X?
Bruxa de Blair é elogiado pela crítica.... o público ficou bem dividido

Folco disse:
Dirhil disse:
Evil Dead (todos) são superestimados demais.......
Isso não é heresia, é um pecado. :doh:
Eu não chamei de ruim...... eu acho que é legal..... mas longe de ser obra-prima

bLaCk_oRiOn disse:
Eu não sei como alguém acha Waterworld bom e ainda Terra de Ninguém superestimado e Evil Dead subestimado.

Agora, Xuxa é de sacanagem não? :eh:
Outro caso onde "superestimado" está sendo confundido com ruim..... eu gostei muito de Terra de Ninguém, mas foi elogiado demais.....

E o Xuxa Só Para Baixinhos 1 é legal sim. Sei todas as músicas e coreografias de cor :dance:
 
Andrei Tarkovsky disse:
Minha heresia:

Twin Peaks: Os últimos Dias de Laura Palmer é um dos melhores filmes de todos os tempos...gente, o que vcs tanto tem contra esse filme?????

É um bom filme, mas não é pra tanto. O Estrada Perdida dá de 10 a 0.
 
-O Jim Carey conseguiu fazer bns filmes
-Eu, eu mesmo e Irene é um dos melhores dele
-"Assassinos por natureza" chega a ser romantico
-O MTV movie awards tem se msotrado melhor que o oscar
-Colin FArell é um bom ator
-O voo final de osiris não é o melhor dos animatrix

sei lah..não to inspirado
 
-O Jim Carey conseguiu fazer bns filmes
-Eu, eu mesmo e Irene é um dos melhores dele
-"Assassinos por natureza" chega a ser romantico
-O MTV movie awards tem se msotrado melhor que o oscar
-Colin FArell é um bom ator
-O voo final de osiris não é o melhor dos animatrix

O único tópico surpreendente mesmo foi dizer que o Colin Farell é um bom ator. Ao ler isso, lembrei-me de outra heresia: Bruce Willis não é mau ator. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo