• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu-Gi-Oh (idem, 1996)

Aqui onde eu moro tá 23 reais o booster com 9 ou 10 cartas, mas não sei quanto tá o deck.

Ontem eu tava vendo uns piazinhos jogarem com umas regras totalmente erradas, e ele ainda ficou discutindo comigo.
 
aqui em são bernardo os preços de decks são absurdos...
iniciantes:
Pegasus - 120
Yugi - 90
Joey - 70
Eu prefiro magic nesse ponto. É bem mais barato um deck até que seja avançado.
 
Yu-gi-Oh as cartinhas do demonio!

uahuaauh.... quem assistiu ao programa do gilberto barros dizendo q yu-gi-oh e harry potter são coisas do demonio?? isso é uma grande piada.... tinha um teologo, uma psicologa e mais dois cara lá, na minha opinião isso eh falta do q fazer, naum tem o q passar no programa, e fica defamando tudo.... o q q vcs acham?
 
Re: Yu-gi-Oh as cartinhas do demonio!

q ridiculo... eu simplismente amo yu-gi-oh.. só ainda naum comprei o deck por falta de grana.. se bem q o do camelo é identico... ¬¬" acho q isso é uma total apelação pela audiência, já q o treco anda fazendo o maior sucesso, eu discordo plenamente de ficar falando q desenhos são coisas do demonio.. claro q tem uns q são meio sinistros, mas na minha opinião isso naum se aplica à yu-gi-oh e nem a harry potter....
 
heheh pensem comigo..yu-gi-oh...humm esse animê naum passa na globo?a maior concorrennte da band....q coisa...eles deixa o povo contra isso(sim pq tem gente q acredita em tudo q vê na tv)e a globo sai perdendo...esse povo não tem mais o que fazer na vida..e além de tudo é incoerente...pq falarem de dragon ball e a p´ropria banda passa tal anime....e passa ainda alguns q podem ser classificado por eles como coisa do demo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
tem que rir de uma coisa dessas!
 
Hum...eu vi tb...Harry Potter NÃO é coisa do demônio...pfff..que piada...Yu-Gi-Oh tb não...se bem que Yu-Gi-Oh tah dominando tudo!Pow, em qualquer luga tem akelas malditas cartas ou akele bando de coisas de Yu-Gi-Oh, eu num consegui achar quase nda de interessante...pq tinha Yu-Gi-Oh p/ tudo quanto eh lado...bah....EU ODEIO YU-GI-OH... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: ...
 
Quem disse ao tal de gilberto barros q yu-gi-oh é do demonio é um alguem sem ideias e q é completamente retardado(desculpe) e naum tem mais o q fazer.
 
Harry Potter coisa do inferno?????.....esses fanaticos naum tem mais oq fazer naum?? ....uuh..voar numa vassoura e jogar quidditch eh coisa do mal.. :roll: :P
 
Nossa....esse povo nao tem mais nada pra fazer na vida!
Na minha opiniao eles fizeram issu pq os cards e o anime estao fazendo muito sucesso e aumentando a audiencia da emissora que o exibi.
Mas vc ja perceberam que tudo que faz suscesso agora é ligado ao demonio?? :think:
Tipo eu nao curto nem um poko....(eu odeio) mas quando o grupo Rouge comecou a fazer sucesso tb falaram que elas tinhas pactos com o demonio.
Aaiaiai eu achu esse tipo de apelacao por audiencia ridiculo! :x
 
Olha só eu tb acredito que não seja coisa do demônio, capata, lucifer, beuzebu, cão ou qulque dessas coisas, mas acho que o fato de que os montros, as cartas de armadilha e de magia poderia até ter outros nomes, porque tem uns com uns nomes bem embaraçoso que nem demonio cruel(só to dando um exemplo) e na descrição da carta tem: demonio que aniquila o inimigo arranca e dilacera seu coração. Eu acho que isso que choca as pessoas entenderam, não me choca em nada mas pode chocar alguns pais.

Mas isso não da o direito de usar esse tipo de assunto para obter audiência atitude deploravel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
coisa do demonio?
ha dai -me paciencia ne galera...vamos ser sinceros tem uns monstros coisa e tal, mas falar que eh coisa de demonio ,eh um p*** sacanagem!
tipo se o yugi-oh eh coisa do demonio imagina os outros animes...meu Deus els tao viajando...imagina passando na televisao no m,eio do ultimo capitulo do seu anime favorito assim "Sentimos muito, mas a partir de hoje esse dessenho nao podera mais passar pq ele tem contato com o Lucifer.Obrigado e agradecemos a sua compreencao." :D :D :D :D
é de morrer ne?So da pra rir de uma coisas dessas....
 
Realmente ,Celes, acho que já tinha um tópico mesmo...
De qualquer forma, esse tipo de coisa normalmente vem de gente que não tem o que fazer...quer dizer, tem sim : Fazer um lixo de programa sensacionalista pras outras pessoas que não tem o que fazer assistirem! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo