• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Que anime você tem saudade?

Heruost disse:
Zillion, Pirata do Espaço, Robotech/Macross.... É, tô ficando velho.... Pq a Manchete tinha que falir? :evil:
Putz!! como num lembrei de Piratas do espaço!! :doh:

Além de Patrulha Estelar, que apesar de eu não ter visto muito na época (era pirralho e num entendia nada), vi anos depois e curti muito!

Pq ela tinha que falir?? Eu sei...
Pq não tinha dinheiro p/ bancar as superproduções novelescas que fazia... :mrgreen:
 
ohhhh....

Yuyu Hakusho
Street Fighter
Jaspion
Kamen Rider..

Cdz eu posso ver a qualquer horas..
mas esses naumeh taum facil..
 
Patrulha Estelar... :( Nunca mais assisti, foi o primeiro anime com o qual tive contato intenso... :disgusti:


PS: A Manchete faliu por problemas de má administração, problemas de gestão e controle, e produções mal sucedidas...
 
E pensar que Patrulha Estelar virou pó...

Mas sinto saudades de A Princesa e o Cavaleiro também.
 
Ai que saudade da A Princesa e o Cavaleiro do mestre Osamu Tesuka...
quando vejo os animes de hj sinceramente falando sinto falta destes tempos....

Don Dracula nossa alguém se lembra???

Depois o classico Yamato ai que saudades da manchete...

Zillion, Piratas do Espaço, Fantomas...nossa naftalina pura!

*beijos*
 
Zillion matava a pau... nunca vou esquecer daquele episódio duplo onde todo mundo pensou que o JJ tinha morrido... daí tem aquela cena irada do vulto dele usando um sobretudo no meio do cemitério....
 
Lady Ice disse:
Don Dracula nossa alguém se lembra???

Tava passando no ano passado na TV, Antena-desregulada!

Skywalker disse:
Zillion matava a pau... nunca vou esquecer daquele episódio duplo onde todo mundo pensou que o JJ tinha morrido... daí tem aquela cena irada do vulto dele usando um sobretudo no meio do cemitério....

Pessoalmente prefiro o episódio onde JJ fica babando feito besta pela estrela de cinema favorita dele.
 
Eu sinto mta falta de CDZ, eu assistia mt akele desenho, tb sinto flta de sailor Moon(do cartoon pq eu num vi na manchete), quando eu e meu primo viamos jaspion na TV :oops: :oops: (hehhe ele ainda tem a fita de vídeo), Sakura C.C, a saga antiga de Pokémon, eu gosto mto dela :grinlove: :grinlove: !Quando eu via Dragon Ball no SBT de sábado d manhã!Heheh eu num via mto, mas eu gostava!
 
ZILLION !!!!!! :clap:
Na época eu assistia e nem sabia q era anime :mrgreen: ...mas adorava...
O episódio em q todo mundo acha q o JJ está morto é um dos melhores mesmo... :clap:
 
eu acho q devia voltarem a passar samurai x q cortaram nos ultimos episodio da segunda saga.

eu tb acho q devia voltarem a passar cavalheiros do zodíaco,era um dos desenhos mais legai da época. :clap: :mrpurple:
 
Ahrdarah disse:
ZILLION !!!!!! :clap:
Na época eu assistia e nem sabia q era anime :mrgreen: ...mas adorava...
O episódio em q todo mundo acha q o JJ está morto é um dos melhores mesmo... :clap:

:mrgreen: Aehhhhhhhhhhh.. eu tenho!!!! :mrgreen:


e pra não fugir do assunto.....

MACROSS
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo