• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o game mais polêmico de todos os tempos???

Corellian disse:
Doom........realmente era bem polemico......
um amigo meu me contou sobre um q vc era tipo um anjo......e podia até transformar as pessoas em sal.......achu q tinha sido proibido tb, sei lah......

Tipo, um em que vc eh um anjo e pode incarnar nos inimigos pra fazer eles se matarem e tals? Se for o nome do jogo é Messiah, e despertoú polêmica não devido a sua violência, mas por tratar de religião de uma forma que naum agradou a muitos.

Carmageddon foi polemico, mas que o jogo é um lixo eh... lembro ateh que a versão brasileira do jogo naum tinha sangue e trocaram as pessoas pro zumbis... muito tosco..
 
Eu tenho a versao brasileira do Carmageddon, e ela tem mto sangue!! hehehe
Mas acho que foi antes da proibicao!

(alem de ser legendado o jogo)
 
Meu irmão (vulgo otário) comprou a versõa brasileira e ela eh toda censurada... dai soh por causa disso ele acabou comprando a versão americana do jogo também...
 
Kyo disse:
Corellian disse:
Doom........realmente era bem polemico......
um amigo meu me contou sobre um q vc era tipo um anjo......e podia até transformar as pessoas em sal.......achu q tinha sido proibido tb, sei lah......

Tipo, um em que vc eh um anjo e pode incarnar nos inimigos pra fazer eles se matarem e tals? Se for o nome do jogo é Messiah, e despertoú polêmica não devido a sua violência, mas por tratar de religião de uma forma que naum agradou a muitos.

achu q eh esse ae mesmo.......
 
Pôlemico é eu botar "Ralf Life", aonde eu esva com a cabeça!!! EU sei bem que é Half-Life, só botei o R de burro mesmo! 8O :D
 
o nome do jogo do anjo eh Messiah.
vc eh um anjo que entra no corpo dos outros e usa eles para matar outros caras, naum gostei do jogo meio monotono.
 
Tem um bem legais e polêmicos também..
Carmageddon , o Mod de Half Life Counter Strike(Caralho Ralf life doeu muito) , e claro Blood :mrgreen: O cara anda com um garfo de feno :obiggraz:
 
Antigamente era mais o Doom e Carmageddon (que foi evoluindo tecnicamente através dos tempo hehehe se tornando cada vez mais realista)
Atualmente , acho que vem causando polêmica , qualquer GTA (principalmente o 3 e Vice City) :D e Counter-Strike (polêmica e fama também)

Lembro duma reportagem fazendo maior confusão por causa da fase cs_rio do Counter-Strike , so por envolver terroristas :x :x :x :x :x
 
GTA 3 vice city eh o mais polemico nao minha opiniao....atualmente pq se fosse antigamente com certeza seria doom o mais polemico :obiggraz:
 
Como q ninguem foi citar o Duke Nukem 3d? Po, naum lembram do caso daquele estudante de medicina que matou um monte de gente num cinema e disseram que ele tinha se baseado no jogo pra fazer isso? Deu uma repercussão bem grande esse caso..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo