• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finalmente, o primeiro poster oficial do RdR!

Muito bom o poster!
Mas ainda espero outros melhores...
Se sair algum no nível daquele do Saruman eu vou ficar muito satisfeito. :obiggraz:
 
Pôster legalzinho....
Nada de novo.... Só o nome do filme lá, de novo...
Ficou legal, gostei....
da vontade de ver o filme.... :obiggraz:
 
Tá animal. A imagem é boa, não tem elementos desnecessários, o enquadramento é básico mas elegante. Me lembra inclusive o primeiro poster de SdA, aquele do Frodo com o Anel. Parece que eles voltaram a usar o extreme close-up (não, não é creme dental), ao invés dos planos gerais dos posters de AdT. Cool.
 
Soh naum tah melhor o primeiro.. o Frodo com o Um Anel na mão e meio escuro no rosto dele... Nada escrito...

Mas botaram o Aragon! Ele vai ter mesmo uma boa importancia nesse ultimo... :mrgreen:
Mas naum vai ter com os outros personagens?
 
V disse:
Tá animal. A imagem é boa, não tem elementos desnecessários, o enquadramento é básico mas elegante. Me lembra inclusive o primeiro poster de SdA, aquele do Frodo com o Anel. Parece que eles voltaram a usar o extreme close-up (não, não é creme dental), ao invés dos planos gerais dos posters de AdT. Cool.

Isso que eu achei mais interessante. Esse extreme close-up ficou muito bom, centralizando somente o Aragorn, sempre altivo, e o fundo dominado pela escuridão de Sauron.

E foi legal ter o Aragorn no primeiro poster, pois o título do livro se refere a ele. :dance:
 
Tá animal. A imagem é boa, não tem elementos desnecessários, o enquadramento é básico mas elegante. Me lembra inclusive o primeiro poster de SdA, aquele do Frodo com o Anel. Parece que eles voltaram a usar o extreme close-up (não, não é creme dental), ao invés dos planos gerais dos posters de AdT. Cool.
realmente, nao entulharam o poster com um monte de objetos desnecessarios, somente o rei a a sua espada.
 
Mas botaram o Aragon! Ele vai ter mesmo uma boa importancia nesse ultimo...
Mas naum vai ter com os outros personagens?

Bom, moça, o Retorno do Rei, ne? :D

Eu imagino como eles vão fazer para o do Frodo não ficar repetitivo com o de SdA...

Unh.

Vou lá roubar o poster do estação quando colocarem lá. :mrgreen:
 
muito show, curti mesmo... e achei que foi muito boa a idéia de colocar o Aragorn e a Andúril assim de cara, afinal quem não sabe que ele é O rei? =P

tirando isso a parte gráfica é realmente bonita e escura o que gera um clima mais sério (o que convenhamos cai bem na situação)

PS: Wallpaper só se fosse com a Éowyn ou com a Arwen :aham:
 
me falaram q esse daki eh oficial tb...
poster_aragorn.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo