• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Melkor disse:
Se fizerem um filme, e a Nicole Kidman fizer realmente a Mrs Coulder, eu vou adorar... Mas preciso ler os outros logo! =]

É mais fácil eu fechar uma prova de matemática, que a Nicole Kidman estrelar nesse filme...imaginei ela como a Jenifer Garnner.
Obs: é Coulter ou Coulder? Eu acho que é "t"...
 
*Findëlaurëa* disse:
Estou em dúvida se começo a ler A Rainha dos Condenados ou Alice... :think:
Ah... to de férias... leio os dois... :mrgreen:

Cara se vc esta afim de Ler Anne Ricce, esqueça a Rainha dos Condenados,(eu não reconmendo) leia Mennoch(é bem mais legal).
 
Li (pra prova de segunda feira)

- Reformas Religiosas, do Flávio Luizetto.

Estou lendo:

- Mulheres de Bronze, de Xavier de Montepin, se não me engano.
 
*Findëlaurëa* disse:
Estou em dúvida se começo a ler A Rainha dos Condenados ou Alice... :think:
Ah... to de férias... leio os dois... :mrgreen:

Find, A Rainha dos Condenados é o melhor livro da Anne Rice. Vale a pena.

Estou lendo A Canção de Tróia de Colleen McCullough, ainda estou no começo, mas estou adorando. O interessante é que inicia muitos anos antes da guerra ter início. Para quem gosta de Mitologia Grega é uma delícia de ler. Narra por exemplo o episódio em que Hércules mata o monstro que atemorizava Tróia, o nascimento de Páris e o nascimento de Aquiles.
 
Eu estou lendo agora o terceiro volume da história de Cleópatra. Excelente narrativa em primeira pessoa rica em detalhes...vale a pena pra quem gosta do egito antigo...

namarië
 
Eu to lendo "O Homem Duplicado",de José Saramago...

Sei lá,to achando um livro meio "pesado",complicado...mesmo assim,a historia é bem interresante,se vc tiver com paciencia pr aler :]
 
Estou em dúvidas entre esse livros, não sei qual eu compro.

- O Príncipe - Nicola Maquiavel
- Manifesto do Partido Comunista - Marx e Engles
- O Processo - Kafka (mas esse vem nos livros no Globo se não me engano)
- Alta Fidelidade

Qual?
 
leia primeiro o Principe Black Orion
depois leia os outros e deixe por ultimo o Alta fidelidade(q nunca ouvi falar)

:mrgreen:
 
Ash Nazg disse:
leia primeiro o Principe Black Orion
depois leia os outros e deixe por ultimo o Alta fidelidade(q nunca ouvi falar)

:mrgreen:

Eu acho que vou acabar fazendo isso mesmo. Vi o livro naquelas coleções de 8 reais com capa dura e tudo e ainda alguns comentários de Napoleão Bonaparte (apesar de isso não ser interessante)
 
o principe primeiro black.. e depois leia alta fidelidade, que é phoda! Um grande garoto tb é excelente.. aliás, todos do Nick Hornby são ótimos livros...
 
Knolex disse:
o principe primeiro black.. e depois leia alta fidelidade, que é phoda! Um grande garoto tb é excelente.. aliás, todos do Nick Hornby são ótimos livros...

Eu tenho um amigo que me diz isso todos os dias!

Eu vou ver se acho Um Grande Garoto, mas espero que não seja exatamente como o filme.
 
Com essa de monografia eu só tenho lido Tolkien...
to de novo no Sil...
mas as minhas férias serão otimas e com direito a todos os que eu naum tenho tido tempo de ler :P

bjim a todos
 
bLaCk_oRiOn disse:
Knolex disse:
o principe primeiro black.. e depois leia alta fidelidade, que é phoda! Um grande garoto tb é excelente.. aliás, todos do Nick Hornby são ótimos livros...

Eu tenho um amigo que me diz isso todos os dias!

Eu vou ver se acho Um Grande Garoto, mas espero que não seja exatamente como o filme.

é melhor, o que é ótimo, já que o filme é bem legal...

Aliás, o Nick é um dos autores mais "filmáveis"... todos os livros dele tem um clima meio cinematográfico, e por sorte, todos viraram filmes acima da média...
 
Vou começar a ler "Lolita" da coleção da biiblioteca folha. :D

Acho q akeles livros saum mto bons principalmente "O amante" toh louca pra ler akele :mrgreen:

Eu terminei a poko um livro chamado "A droga da obediência" e o "Diário de Tati" (akela moça q tem quadro no fantástico, a da Heloísa Perissé) mto legal os dois!! :obiggraz:
 
Bom ganhei dois livros do meu papai para ler durantes as ferias :mrgreen:
Outono Asteca---Gary Jennings eu ainda não começei a ler mas pelo que eu li nos 2 primeiros livros fala sobre um jovem nativo que enfrentam os invasores espanhois que assasinaram seu pai..é o terceiro de uma série de 3 se não me engano..
Já começei a ler Obsessão Antiamericana: Causas e Inconseqüências de Jean Francois Revel ..mto mto booom! Explica bem esse sentimento de anti-americanismo...qual parte é real e com base e qual parte é imaginario...
 
Estou lendo Stupid White Men do Mike Moore e estou curtindo.
É o estilo dele: informando, criticando e sendo engraçado.

Uma das partes mais engraçados é quando ele faz um desses discursos racistas ( que usualmente sÃo feitos contra negros), mas falando de um branco!

Leiam!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo