• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos Jogar Juntos?

Ei, como sabemos, não podemos falar de pirataria por aqui.

Eu tenho Diablo II na versão genérica .Não consigo jogar ele na net.

Será que alguém sabe algum facete para me ajudar? Responda por mp por favor. :pray:

Eu ia ficar muito agradecido, seria o escudeiro oficial da personagem da boa alma que conseguir me ajudar.
 
ou esse vampire eh bom mermo? tipo, sem lag, on line, de graça(duvido) komo eh , help plz XD, ah se algueim ai joa RPG no mirc, call me plz!
 
Ah pra quem quiser jogar online eu to todo o dia jogando no servidor trinity lah no ragnarok online.
 
Oba. Vamos combinar sim. Como disse por MP, Slash, essa sexta eu não vou estar em casa, mas pra mim qualquer dia da semana vale, viu gente?

Ah, e eu sou a China... ehehe
 
so posso jogar Age cum pesoas q tenham net rapida pq eu nuam tenhu e se eu jogo cum pessoas q naum temn fika cum um Lag :tsc:
 
eu jogo + cs,warcraft2,3,age of empires the rise of rome,age of kings,the conquerors,evidence,shogo,soul reaver:legacy of kain etc...........
 
eu jogo + cs,warcraft2,3,age of empires the rise of rome,age of kings,the conquerors,evidence,shogo,soul reaver:legacy of kain etc...........

So o Age q eu to afin de jopgar mais tem q ser alguem q fike ate depois das 4 da manha ! :mrgreen:
 
eu jogo cs e Diablo2: Lord of Destruction, kem kizer jogar pod ser...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo