• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o game mais polêmico de todos os tempos???

JonBom

Usuário
Existem vários, como por exemplo Mortal Kombat, Postal, GTA e entre outros, na a opinião da galera qual será o mais louco??
 
Spellbinder disse:
CArmagedon é bastante polêmico mesmo, mas Ralf Life também teve suas polêmicas.
Ralf Life ... ai meu coração :mrgreen:



Um jogo bastante polêmico é Carmageddon .... polêmico e lixo .....
Mortal Kombat pelo excesso de sangue, mas é legalzinho ....
C(ounter) S(trike) é bem polêmico também .... mas o HL não vejo nada :eek:
 
Aventus, discordo! Carmageddon nunca foi lixo!
Pelo menos a primeira versao!

A Fisica era ultra realista, os carros batendo, amassando, as suspensoes, tudo no jogo era muito a frente dos outro jogos de corrida!
Eu jogava, e gosto muito dele, nao gostava de matar as pessoas, mas quando precisava de tempo, eu tinah que fazer isso... hehe
 
Jogos polêmicos e ninguém citou o Doom aqui. :o?:

O Doom foi o primeiríssimo.

::Edit::
Teve o Wolfstein 3D, mas não lembro se foi ou não tão polêmico qnto o Doom.
 
Ocean Soul disse:
Jogos polêmicos e ninguém citou o Doom aqui. :o?:

O Doom foi o primeiríssimo.

::Edit::
Teve o Wolfstein 3D, mas não lembro se foi ou não tão polêmico qnto o Doom.

Na verdade o primeiríssimo foi o X Man do Atari
 
jogo polemico aki que todo mundo jah jogou na vida!

Eh O nosso querido Paciencia

Polemico por que tem que ter inteligencia, todos que tem comp jah jogaram, e todos disputam quem jah zerou mais vezes!
 
meu doom era uma febre ta loco no tempo dos 386 486
era bem polemico sim pq no fim tb vc enfrentava um kara q parecia o diabo e talz
 
O mais famoso e que causou mais polêmica foi Carmageddon. Mas também teve Postal 1 e 2, GTA, Doom, e mais uma porrada de jogos...
O pior é que a maioria da polêmica é completamente sem razão.. :disgusti:
 
GTA (todos) sempre foi muito polêmicos por ter que controlar um bandido, poder matar e roubar carros, fugie da polícoa e tal .....
Carmageddon pra mim é lixo, o jogo é muito ruim na minha opinião (Sorry BLACK PILOT) ....
 
Doom........realmente era bem polemico......
um amigo meu me contou sobre um q vc era tipo um anjo......e podia até transformar as pessoas em sal.......achu q tinha sido proibido tb, sei lah......
 
Andei vendo aí que GTA VC é o game proibido mais bem sucedido em matéria de vendas, mas esse game é bom demais!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo