• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Robin Hood : A Lenda de Sherwood

sério?
que tal se vc falasse só um pouquinho mais sobre o jogo hein? :roll:

ahh sim... e vc traduziu Legend errado... o correto é Lenda :wink:
 
Bom.....vc tbm escreveria legenda se estvesse as 1 da manhã escrevendo... :obiggraz: sobre falar mais do jogo, tenho q me inspirar primeiro... :lol: :lol: :lol:
 
comece colocando umas fotos pq eu to curioso pra ver como eh..

e q tipo q eh?
Quem lançou o jogo?
pra qual plataforma?
qts cds?
 
Legolas o Rei disse:
Bom.....vc tbm escreveria legenda se estvesse as 1 da manhã escrevendo... :obiggraz: sobre falar mais do jogo, tenho q me inspirar primeiro... :lol: :lol: :lol:

ok... te dou até quarta feira pra se inspirar , senão eu tranco o tópico.
 
Valanice disse:
Eu vi o jogo e fiquei tentada... mas tava MUUUUUUITO caro! Eu vou esperar baixar o preço!

Então, eu economizaria e compraria logo....é muito legal....mas eu tava quase ganhando o jogo e o computador tranca e eu perco tudo :x

Sorte q existe dicas para ele.....assim eu posso passar todas as fases só escrevendo umas coisinhas.... :twisted: :twisted:
 
Eu não estou... Robin Hood eh soh um jogo que tenta ser um Comandos 2 ambientado na floresta, mas eu naum acho que cumpre muito bem o seu papel... pra mim eh um jogo médio, com seus prós e pros seus contras... vale comprar ateh, mas naum eh daqueles jogos que vc vai jogar ateh cansar...
 
Legolas o Rei disse:
Tírion Windlord disse:
Estamos todos com água na boca, Legolas o Rei... :wink:

Quer q eu faça o q? Limpe a boca de vcs? :lol: :lol:

só se vc for uma mulher de uns 20 a 25 anos com um corpo igual ao da daniela cicarelli e estiver vestindo apenas lingerie. :mrgreen:

na verdade a gente queria mais informações sobre o tal jogo... mas acho que os outros que postaram aqui já ajudaram u pouco nesse sentido.
 
Tauraherion disse:
Legolas o Rei disse:
Tírion Windlord disse:
Estamos todos com água na boca, Legolas o Rei... :wink:

Quer q eu faça o q? Limpe a boca de vcs? :lol: :lol:

só se vc for uma mulher de uns 20 a 25 anos com um corpo igual ao da daniela cicarelli e estiver vestindo apenas lingerie. :mrgreen:

na verdade a gente queria mais informações sobre o tal jogo... mas acho que os outros que postaram aqui já ajudaram u pouco nesse sentido.

To procurando em algum lugar q tenha o resumo do game..... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo