• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Melhores Filmes de Terror

O que você não está entendendo?
Acho filmes de terror sem graça, qual a graça de ver uma pessoa morrendo, sofrendo, implorando pela vida??? Qual a graça de sentir medo?
 
Vou tentar postar aqui no Cinema (vai que dá certo, né?)

Alguém já ouviu falar do filme 28 Days Later (nào sei o nome em port.)?
Tá passando aqui nos EUA, eu ainda não fui ver mas parece ser muito bom!

A história é tipo um Resident Evil, em que as pessoas comecam a se tornar zumbis com a necessidade de matar...

Alguém já ouviu falar? :roll:
 
Vou tentar postar aqui no Cinema (vai que dá certo, né?)

Alguém já ouviu falar do filme 28 Days Later (nào sei o nome em port.)?
Tá passando aqui nos EUA, eu ainda não fui ver mas parece ser muito bom!

A história é tipo um Resident Evil, em que as pessoas comecam a se tornar zumbis com a necessidade de matar...

Eu só ouvi falar, nem mesmo cheguei a ver algum trailer... :?
 
Vai se chamar Exterminio no Brasil Tirion, e acho que já tem até até data de lançamento pertinho.

E pelo que eu ouvi do Pablo Villaça, eu vou querer ver. :clap:
 
Um dos melhores filmes de terror que eu assistir recentemente, aliás, o melhor, foi "O Massacre da Serra Elétrica". Ele teve um ritmo alucinante, bem MTV. A atmosfera do longa foi muito sombria e aterrorizante e os jovens não irritaram tanto quanto de costume. Ah, o Leatherface é RULEZ.
 
Última edição:
- O Iluminado (Kubrick)
- Evil Dead (só o primeiro)
- Hellraiser (só o primeiro)
- Sexta-feira 13 (1 e 2 apenas)
- O grito
- A profecia (toda a série)
- O Exorcista
- O Bebê de Rosemary
- O Expresso do Horror
- A Teia de Renda Negra (Caaaaathy, venha me salvaaaaar!!!)
- Os filmes do Drácula da Hammer com o Christopher Lee tipo O Túmulo do Vampiro, etc.

Uma pergunta: alguém chegou a assistir a continuação do Bebê de Rosemary? Costumava passar na TV no final da década de 70, início de 80. O bebê, no caso, era um garoto de uns sete anos. Lembro de uma cena que a Rosemary (acho) estava no telefone público e uns garotos pegaram um brinquedo do filho dela e aí o moleque trucidou todos eles. Numa outra cena que me lembro a Rosemary entrega o filho para alguém e entra no ônibus, que vai embora, mas não tem ninguém guiando.

Alguém lembra deste filme? Não sei se é bom mas quando eu assistia morria de medo.
 
Bom,eu posso ter visto muitos filmes de terror mas bons filmes de terror eu vi poucos...bem poucos...Mas um que eu acho que entrará para a história é O Chamado 1 e 2 acho q eu nunca senti tanto medo de um filme como naquele sem falar do medo em que vc pensa:eu assisto a fita?Ou não?
O Exorcista tb dá moh medão credo saí pra lá!Esses são os meus favoritos o resto nem me deu mto medo são filmes de morte e não de terror...
 
Alien, o 8º passageiro
Madrugada dos Mortos (fiquei com medo de dormir no dia que vi)
Extermínio

Quando lembrar do resto, eu edito aqui...
 
Regente Cósmico disse:
Um dos melhores filmes de terror que eu assistir recentemente, aliás, o melhor, foi "O Massacre da Serra Elétrica". Ele teve um ritmo alucinante, bem MTV.
A atmosfera do longa foi muito sombria e aterrorizante e os jovens não irritaram tanto quanto de costume. Ah, o Leatherface é RULEZ.


É... esse filme é BEM melhor do que eu esperava.


O cilma tá ali, a atmosfera suja para ambientar a situação também.... o sofrimento do gado que vai morrer também.... personagens histéricas, mas que se controlam.... foi muito bom mesmo.
 
1- O Grito foi uma assustadora surpresa da atualidade.

2- Ringu em só li no mangá, pois não acho nas locadoras daqui.

3- A Hora do Pesadelo foi meu trauma de infância (um, dois...ele vai te pegar...)

3- Lágrimas para os Estranhos me assustou demais e não lembro por quê.

4- Pague para entrar e Reze para sair me afugentou dos parques por um bom tempo.

5- O Exorcista que cabuloso aquele giro de cabeça!
 
Procurem sobre ume stilo chamado Italian Giallo. Os filmes são melhores que 99% desses ae.
Um bom começo é Suspiria, de Dario Argento
 
a Tempestade do Seculo...
esse filme é horrivel...
eu detesto ver filmes de terror. nunca consigo durmir a noite, mas sou meio demente pq todo filme de terror q lança eu vou ver, saio do cinema aterrorizada.
 
Plataforma do Medo.

Produção inglesa sobre uma jovem que ficou presa dentro de um metro e que precisa fugir de um vulto assassino.

A história, o ritmo, a atmosfera, as atuações, os personagens etc., é tudo muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo