• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meteorus (PC)

#Ryu

Usuário
O ex-planetarium agora virou meteorus e jah ta no round dois!!
eu jah me cadastrei e to jogando!!!

to em 1:13:9!

Cadastrem-se, ainda tem vagas, e formemos uma comissão de ajuda!

www.meteorus.com.br
 
Não tem nada a ver com Tibia ..... não tem como explicar dierito .... entrem no site e vejam os guias, dá pra ter uma idéia .....

Eu não estou jogando nesse round 2 ... ainda ....
mas vou sair na desvantagem já que começou (esqueci que ia começar)
 
Droga, deu erro no meu cadastro, aí tive que fazer outro cadastro.

Aí, eu tive que viajar na quarta (o dia que o cadastro entrou). E voltei no domingo.

Resultado: Tô muito atrasado. Tô com 7 asteroids (ou meteorus) apenas.

15:11:13

E outra coisa: eu to divindo o espaço com outra pessoa. Tipo, tem duas pessoas com as coordenadas 15:11:13 :lol:

As mensagens que eu mando no fórum vão com o nome dele. Espero que quando me atacarem, ataquem ele. 8-) 8-) 8-) Isso vai ser bom :obiggraz:
 
t com 81.000 pontos soh.. eu poderia ser um dos lideres mas eu fiz um atake inutil e perdi as naves q eu fiz no começo o round
 
Aventus... :lol:

É bug sim, mas minha teoria tava certa... ou pelo menos, eu acho que está. O cara que divide o número comingo foi atacado duas vezes já. :lily:

Tô com 27.000. Agora eu vou começar a evoluir... ufa. O problema é que eu to sem cristal :disgusti:

Black Pilot, você tá na galáxia de um cara da minha escola. Ele é o MG. ih, olha lá! Ahahahh Sua galáxia também tá com Bug... tem dois 16:7:15 :lol:
 
tem 3!

hehehehehe

Pior que esse bug eh mto estranho! muito mesmo!

Strider, eh bem capaz de que, se o seu companheiro de localizacao for destruido, voce ir pras cucuias tambem! :lol: :lol:

Ps.: Nao me pergunta pq eu coloquei meu nick como "Ixiano"... Sobre o nome do meu planeta "Ix", pode perguntar hehehe
 
pq esse nome?

POorra eu era Mc da minha galáxia mas o toscão do Cg me tirou.. to afim d virar CG
 
Ix, ou Icxis (a pronuncia)
Nada mais eh que um numero romano! :mrgreen:

Na verdade eh um planeta do livro "Duna", o planeta mais desenvolvido...
Eh claro que eu queria colocar "Arrakis" (planeta que eh tambem apelidado de Duna), mas jah tinha... :disgusti:
 
Strider, imagina que esse seu "companheiro" de planeta faz uma cagad* e quem vai pro buraco é você .... as consequencias são nas boas coisas (ele ser atacado) e nas más ....... é melhor você mandar Mensagem pra staff :eek:
 
VOcê tem que botar endereço e etc válidos. Meu amigo botou tudo "sdhuahu" e não recebeu a autorização.

Pronto, pra felicidade geral de vocês ( :P :mrgreen: ), me mudaram de galáxia! Tô na 6:5:3. Ela tá entre os TOP 5 8O

Cool 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo