• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como mamãe já dizia!!!!

Minina!!!!!
vai escovar os dentes.... Arrume a sua cama!! tem que comer os verdinhos, se não não ganha sobremesa!! chame o seu pai pra jantar!! não bata no seu irmão!!
Você não acha que está muito grandinha pra fazer isso?? o que a sua vó vai pensar??
Tem que comer tudo!!!! só mais tres então!!
o que você quer de aniversário?? olha o que o papai noel deixou pra você!! deixa o seu irmão quieto......
saia da frente da televisão..... abaixo o volume do rádio.
Olha a sujeira que você fez na cozinha.
o que você vai ser quando crescer?? onde você quer morar?? POrque você não faz os deveres de casa??
Está na hora de ir pra escola!!!
esta na hora de você acordar!!!
você vai passar o dia todo na cama??
saía da piscina um pouco..... cuidado com os patins.....
você esta muito nova pra ver estas coisas..... já passa das dez, vai dormir.
larga esta revistinha um pouco.... Seu pai não vai gostar de ver você mexendo nas coisas dele. Vai tomar banho!!!
Já tem meia hora que você está no banho. Desce já daí!! que levar um tombo???
Vou contar tudo pro seu quando ele chegar!!!!
não enche o seu pai, coitado!!! ele chegou cansado do trabalho, trabalha o dia inteiro pra dar uma vida boa pra vocês!!!

Minina!!!!!



Quam nunca escutou essas frases???? quem?????
 
Almarë!

Olha, vcs conhecem a musica do Djavan - Oceano??? Bom, no final ele termina contandu::

- Por voooocccccêêêêê

Dai quandu eu contava essa musica, quandu eu era menor, Eu contava:

- Pro vvvvooooooccccccêêêêgggrrrreeeeeddddooo!

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha :oops:

BiJUsssss
 
É Camila Telcontar, acho q todo mundo já ouviu isso é muito mais!
Vc escreceu da mais classica!

Hum! Já ta um rapazinho!(mocinha no caso sa meninas)

hehehhe!
Não meche nisso ai q é pirigoso!
Se quebrar alguma coisa vai ver oh!
Quantas vezes eu vou ter q falar pra vc não fazer isso meu filho?
Eu já disse mais de mil vezes q não é pra fazer isso!
 
é Digos
dava pra encher tres páginas com frases célebres de mães....
ela só mudam de endereço mesmo!!!
mas tem as gracinhas que elas fazem e se tornam diferentes das outras...
 
Minha mae gritava a gente o dia inteirinho, gritava tanto que o papagaio da vizinha aprendeu a gritar nossos nomes na mesma ordem que ela gritava, igualzinho. Era hilario. :lol: :lol: :lol: :lol:
Ela comprava reevistinhas da turma da Monica e lia primeiro, le ate hoje com os netos, e morria de rir, a gente ficava morrendo de curiosidade e quando ia ler nao achava nem a metade da graça que minha mae tinha achado.
Sabado, se a gente ficava preguiçando para levantar ela deitava com a gente e ia fazendo cosquinha, cutucando a gente, fazia a mior bagunça.
Domingo era sagrado, depois do almoço era hora dela contar casos de quando ela era menina ou das confussões dela e do meu para poderem namorar. (minha avó é o maior sargentão)

Quanto às frase que a Mila citou, o engraçado é quando a gente se pega falando, principalmente "Meu filho, eu já não te falei mais de mil vezes para não fazer isso!" com aquela voz beeeemmmm cansada. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
o mais legal, agora com a Fernanda falando que ela fala isso é que eu me toquei!!

eu falo isso tudo tbm.....
Não, eu naum tenho filho ainda, mas como a diferença de idade minha pros meus irmãos é enorme, eu trato eles assim....
igual se fosse mae, ainda mais que a minha naum fica mais em casa de dia... acho que essa é a grande diferença agora....
aí eu tenhoque ficar empurrando meus irmãos... Lucas já estudou?
Gustavo, já tomou banho??
já arrumou sua mochila??
vc vai assim pra aula??????????

hehehe... é a mesma coisa... mesmo sendo irmã.. rabugenta, eu sei! :lol: :lol: :lol:
 
Umas das coisas engraçadas que eu lembro que passei com minha mãe foi quando estávamos assistindo o jogo Brasil e Holanda na copa de 94, no finalzinho do primeiro tempo ela foi até a cozinha pra preparar uns salgadinhos e quando ela voltou tava dando os replays então ela sentou e um tom bem alto disse:
"Pô eles tão errando tudo de novo, assim não é possível", eu e meus irmãos morremos de rir mais foi muito bom pq foi uns dos raros momentos em que estamos todos juntos...
 
"A vida eh uma caixa de bombons, você nunca sabe o que vai encontrar". Huahauhauhauahuah... ateh parece... essa eh do Forrest Gump, minha mãe diz q não existe gente inteligente que não estuda... pq se vc eh inteligente sabe q eh preciso estudar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo