• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando vc não tinha obrigações

Ceblanth

Usuário
Eh galera.
Essa é prá quem tá na Faculdade e já tá trampando, que nem eu, e se esqueceu como era bom os tempos do começo da adolescência.
Pois bem, agora vc pode relembrar tudo.
Como era bom não ter responsabilidades.

Meu esquema era acoradar ir prá escola, voltava, almoçava e ficava brincando o dia todo. Era futebol, video-game, bafo, trocar figurinha. Aí ia dormir tarde, ficava vendo filme, e pronto. No outro dia a mesma coisa. Num tinha preocupação de estudar (muito), ter que ir trabalhar, ficar ouvindo bronca de patrão, ficar estressado por causa daquele professor MALA de fotojornalismo.
E outra, a mais importante, FÉRIAS, minha gente. Num tenho FÉRIAS descentes a mais de 3 anos. É só trabáio, trabáio, trabáio.

E vcs?

Ceblanth :mrgreen: (saudades da adolescência)
 
eu tenhu saudades de quando tinha uns 4 anos q so brinkava e naum tinha aula de verdade !! :obiggraz:
 
Isso me deixou assustado... 8O

Eu ainda tenho 15 anos e já morro de saudades de quando eu tinha uns 10. Não tinha nada pra fazer a não ser ir na escola; e isso não era problema. Era fácil e divertido. Agora tenho quinhentas coisas pra fazer, a escola é chata e difícil, tem prova o tempo todo, um monte de obrigações...

Prefiro nem saber como vai ser daqui há uns 5 anos... :(
 
Eönwë disse:
Prefiro nem saber como vai ser daqui há uns 5 anos... :(

Também não é tão ruim assim. O melhor mesmo seria parar nos 18 anos. Maior de idade, carta de motorista, bebidas, mulheres, festas. Mas depois vai regredidno. Não que seja ruim. A parte boa é que vc vai adquirindo experiência de vida. Coisa que vc não aprende em nenhuma escola.

Mas que dá saudade, dos tempos que não voltam mais, dá.

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu tenho saudade da época q tinha 14 anos.. pq com 15 comecei a trabalhar, dando aula particular... e aí acordava cedo pra ir pra aula e chegava em casa e ia arrumar casa, essas coisas...
Aí com 16 comecei a estudar de noite, minhas alunas chegavam 8 horas, eu dava aula até as 10... aí fazia almoço, mexia com casa, roupa...

ô tempo bom do primeiro grau....
 
Eu cuidava da casa quando estava no 2o grau, então acho que a ultima vez que eu não tinha responsabilidade com nada foi até o inicio do ginásio, até uns 13 anos mais ou menos. Sem problema nenhum mais serio que melhorar minha bolada para jogar queimada. Ai ai, saudades
 
Pode dar saudades talvez, saudades de não ter obrigações e nem muita coisa pra se preocupar. Mas o que você adquiriu no período da sua vida, até seus 20 anos, acho que ninguém vai deixar pra tras. Até porque naquela epoca, você não tinha a liberdade 'pessoal' que tem hoje, você segue seus próprios passos, faz as coisas que quer. É claro que não estou dizendo que é fácil, você vai ficando velho e vai vendo que nada é tão facil assim...

Bom, eu ainda sou bem nova, não tenho tantas obrigações assim, ainda sou sustenda por minha mãe. Mas falo isso, porque muita gente diz que queria voltar a ser criança. Eu não gostaria, sinto saudades de algumas coisas que aconteceram na minha infancia, mas não troco o pouco de liberdade que tenho agora...
 
Quando eu era criança o pessoal era mais unido, não tinha tanta confusão (tinha mas era coisa besta), as unicas preocupações era qual iria ser a próxima brincadeira, ou a hora de voltar para casa.

Com esse tempo que passou deu p/ aprender muita coisa, e entender que não dá para ficar só na brincadeira, que está na hora de tentar procurar um emprego, ficar um pouco menos dependente da dos pais. E ao mesmo tempo procurar alguns ter alguns valores que eu tinha quando criança, que é ser mais divertido, descontraido, buscar sempre fazer amizades e sempre que der, "brincar".

PS: Se eu viajei um pouquinho, foi pq eu acabei de acordar :roll:
 
huahuahua! minha única obrigação é ir pro col! huahuahua!
é taum bom ficar o dia todo no pc! mas semestre q vem eu vou criar vergonha na cara e vou começar a fazer inglês num lugar em q se fica 2 horas e meia, 2x por semana! e vou fazer futeba. (tudo bem q isso naum é ruim mas depois de um tempo cansa!)
é, acho q a minha fase de naum fazer nada ta acabando... buá! :osigh:
 
Eu tenho saudades da oitava série... o colégio era tão fácil que nem precisava estudar... :osigh: Agora tem que estudar um monte e eu tô me ferrando... :osigh:
 
Eu tenho saudades da oitava série... o colégio era tão fácil que nem precisava estudar... Agora tem que estudar um monte e eu tô me ferrando...

Quando você estiver no cursinho, vai sentir saudade do colegial. Como eu. :disgusti:
 
eu sinto saudade da 8ª serie, qdo eu praticamente ia pra aula sem nenhum compromisso e se tinha teste estuda soh um dia antes e nao tava nem ai....Agora que eu to no 3 ano tenho que estuda todo dia por causa do vestibular...Imaginem qdo esvier trampando e estudando.....ai vai ser muito chato........
 
Eu sinto falta da 3a série...
não soh pela escola ser mais fácil, mas pke era rox...eu ainda via o mundo com olhos alegres...
Hje nem...u.u :(
 
Eh... tenho muita saudade do tempo q a o colegio ainda era divertido... agora cada minuto q eu passo naquele purgatorio parece q tão dando um chute nos meus testiculos... :disgusti:
 
Jean disse:
Eh... tenho muita saudade do tempo q a o colegio ainda era divertido... agora cada minuto q eu passo naquele purgatorio parece q tão dando um chute nos meus testiculos...
Vc e mais uns 2/3 dos jovens em idade escolar... :mrgreen:
 
Meu esquema era acoradar ir prá escola, voltava, almoçava e ficava brincando o dia todo. Era futebol, video-game, bafo, trocar figurinha. Aí ia dormir tarde, ficava vendo filme, e pronto. No outro dia a mesma coisa. Num tinha preocupação de estudar (muito), ter que ir trabalhar, ficar ouvindo bronca de patrão, ficar estressado por causa daquele professor MALA de fotojornalismo.
E outra, a mais importante, FÉRIAS, minha gente. Num tenho FÉRIAS descentes a mais de 3 anos. É só trabáio, trabáio, trabáio.

Obrigada por me alertar de como as coisas vão piorar....apartir de hoje vou aproveitar o meu tempo, pq depois sei que vou ficar igual a vc...trabalho, trabalho, trabalho....
 
Meu esquema era acoradar ir prá escola, voltava, almoçava e ficava brincando o dia todo. Era futebol, video-game, bafo, trocar figurinha. Aí ia dormir tarde, ficava vendo filme, e pronto. No outro dia a mesma coisa. Num tinha preocupação de estudar (muito), ter que ir trabalhar, ficar ouvindo bronca de patrão, ficar estressado por causa daquele professor MALA de fotojornalismo.
E outra, a mais importante, FÉRIAS, minha gente. Num tenho FÉRIAS descentes a mais de 3 anos. É só trabáio, trabáio, trabáio.

Eu estou muito próximo dessa realidade. :eek: E a minha vida já tá uma m**** :disgusti:
 
Ash Nazg disse:
eu sinto saudade da 8ª serie, qdo eu praticamente ia pra aula sem nenhum compromisso e se tinha teste estuda soh um dia antes e nao tava nem ai....Agora que eu to no 3 ano tenho que estuda todo dia por causa do vestibular...Imaginem qdo esvier trampando e estudando.....ai vai ser muito chato........
sério vei? eu sou idêntico a vc qdo c tava na 8ª série... ptz, agora q pensei... assim será meu futuro
msncry.gif
 
Eu tenho saudades dos tempos em que eu não precisava me esforçar para não ficar de recuperação e não me preocupava com as provas... Mesmo assim, espero ansiosamente para que cada ano passe rápido, não vejo a hora de entrar na facul, ter um emprego, se cuidar sozinha... essas coisas... :lily:
 
*Findëlaurëa* disse:
Eu tenho saudades dos tempos em que eu não precisava me esforçar para não ficar de recuperação e não me preocupava com as provas... Mesmo assim, espero ansiosamente para que cada ano passe rápido, não vejo a hora de entrar na facul, ter um emprego, se cuidar sozinha... essas coisas... :lily:
ditto
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo