• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a maior "coisa feia" que vc ja fez quando

Foi mecher nas coisas do meu tio procurando um brinquedo meu, ai eu fiquei entretido com uma fita, aqulas de gravar musica, ai eu puxei tudo pra fora, e depois fiquei desesperado querendo arrumar e arrebentei, ai eu fugi para a sala, mas fui descoberto 30 minutos depois e me deixaram de castigo até o final do dia, e ainda leve um tapa no bumbum! :(
 
Ah,teve a vez q eu tava balançando meu irmão na rede,só q num tinha noção da força q eu tava fazendo aquilo , conclusão: a rede virou e ele bateu com a cabeça no chão. Fico mto mal qndo lembro disso, sem falar no sermão dos pais !! =P
 
Knolex disse:
A maior merda?

Fugir de casa....

piorq das vezesq eu pensei nisso nunca tive coragem de realmente fugir :roll: :lol:

a maior merda foi ter jogado salada de fruta na lixeira por naum querer comer (naum q eu naum gostasse....era manha msm :roll: ) :P
 
Quando eu tinhas 5 anos eu caí de uma arvore e abri a cabeça, uma semana depois, uns 5 minutos antes de ir ao médico tirar os pontos e minha mãe estava pedindo pelo amor de Deus para que eu ficasse quieta enquanto ela pegava a bolsa eu caí da rede e não só abri os pontos como aumentei o corte na cabeça.
Sejam sinceros, eu era uma pestinha não? :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo