• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Jogos que viram filmes, isso nunca da certo, pelo menos até agora.

Eu acho que Metal Gear Solid podia dar um belo filme. :P
 
Eu acho que Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Terranigma entre outros...
mas eu não acho que ficaria muito legal pois os jogos são imensamente grandes... teriam que cortar muitas partes para ser um filme.
 
 Wolverine  disse:
Que tal o resident evil ,mas um resident que tenha mais haver com o jogo naum um que é bem diferente do jogo.....

Se fizessem um filme baseado no primeiro ou segundos jogos aih sim ficaria muito bom... mas naum, decidem fazer uma nova história e deu no que deu...
 
Zelda com certeza, mas Counter Strike ia ser mto mais fera q half-life...
 
E que história counter strike tem afinal? Nenhuma, eh soh um jogo sem sentido onde uma equipe tem que matar a outra sem nenhuma historia como pano de fundo.
 
na verdade Counter Strike tem uma história siom... terroristas contra contra-terroristas (!)...

ridículo, sim...e pra falar a verdade todos os filmes de terrorismo e coisas do tipo são uma forma de counter-strike... ou seja...existem milhares de filmes de CT por aí
 
Já que está em moda fazer filmes com trilogias, poderíamos pegar a saga de um dos personagens mais engraçado da história dos games (PC), o destemido pirata:
Guybrush Threepewood (acho q é assim q se escreve), dos jogos da série Monkey Island...agora sobre suspense acho q Silent Hill era uma boa pedida...
 
Kyo disse:
 Wolverine  disse:
Que tal o resident evil ,mas um resident que tenha mais haver com o jogo naum um que é bem diferente do jogo.....

Se fizessem um filme baseado no primeiro ou segundos jogos aih sim ficaria muito bom... mas naum, decidem fazer uma nova história e deu no que deu...

O filme não foi ruim, eu achei excelente,mas acho que eles poderiam ter colocado o filme um pouco mais na mansão não apenas na colmeia, poderia ter zumbis por varios outros lugares, não todos juntos, coisas assim, e que por fim iriam acabar mudando o filme para mais parecido com o jogo....
 
Eu naum gostei muito do filme naum... tipo, desde o começo jah se sabe basicamente o que aconteceu, naum tem aquilo de vc chegar num lugar infestado de zumbis sem saber a razão deles estarem ali e descobrir isso através de seu progresso... mas sei lah, pra mim o filme tentou misturar elementos de todos os resident evil e naum conseguiu fazer isso muito bem.
 
Kyo disse:
Eu naum gostei muito do filme naum... tipo, desde o começo jah se sabe basicamente o que aconteceu, naum tem aquilo de vc chegar num lugar infestado de zumbis sem saber a razão deles estarem ali e descobrir isso através de seu progresso... mas sei lah, pra mim o filme tentou misturar elementos de todos os resident evil e naum conseguiu fazer isso muito bem.

Eu li que eles mudara mum pouco da historia e o nome dos personagens por que todos os fãs do jogo do resident evil iram saber o que aconteceria.Jill não foi o nome da personagem pois todos saberiam que ele viveria, pois ela esta no 3º jogo....
 
Lá vai:

-Metal Gear
-Final Fantasy(um q realmente parecesse com o jogo :disgusti: )
-Talvez Sonic :wink:
-Diablo :twisted:
-Legend of Legaia
-Vigilante 8, mas talvez ficasse muito tosco! :o?: :o?:
 
diablo 1 (pq a historia do 2 é um lixo)
Baldur's Gate 2 teria uma otima historia
crono triger tb tem boa historia

mas Baldur's Gate 2 seria o melhor
 
Game quando vira filme se o filme eh totalmente baseado no jogo as vezes nao da certo mas as vezes o filme teria que ser baseado no game totalmente....
filme que nao deu certo e foi baseado em game:resident evil(tinha que ter mais tiro afinal o game eh puro tiro e nao tem uma lutinha corpo a corpo)
filme que nao foi baseado totalmente nos games mas que deveria ter baseado:final fantasy(eu fui no cinema esperando pessoas usando magias e dando upgrades em suas armas e acabei vendo mais acao que no filme de resident la eh puro tiro e algumas coisa de misticismo)

Mas um filme que se for feito eu com certeza iria assistir era um filme em computacao grafica baseado no war3 :aham: :aham: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo