• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
†Mæglin† disse:
acho q a Ordem de Fenix é um grupo d bruxos q luta contra o mal, algo assim...

Ah, eu não sabia disso. :roll:
Em qual livro falam sobre essa "Ordem"?


Kiwi... disse:
Olha, testemunhas afirmam terem te visto no Triângulo das Bermudas ... :roll:

Foi um comentário bem desenecessário esse o seu.
Era só dar a informação, afinal eu mesma fiquei em dúvida se o que tinha escrito fazia sentido ou não...
E não tenho (acho que ninguém aqui tem) dúvida alguma de q vc sabe muito mais de Harry Potter do que eu.
 
Bom, eu não faço a menor idéia do que seja a "Fênix", muito menos do que se trata o livro, muito menos a sinopse. E sabe o que? Eu não quero saber. Vou descobrir ao longo da leitura. :dance:

E, Kiwi, tá maluco que eu vou digitar todos os capitulos aqui, né?? Nem indice tem, eu teria que ir pagina por pagina... e não tô muito afim de percorrer quase 800 páginas. Mas vou falar os três últimos. 8-)

[spoiler:8e542e89cd]The Only One He Ever Feared
The Lost Prophecy
The Second War Begins
[/spoiler:8e542e89cd]

Ps.: Já terminei o 1º capítulo. :D

----------------

Editado por V - parabéns, anormal :clap: Não lhe passou pela cabeça que algumas pessoas não gostariam de ler o nome dos três últimos capítulos antes de chegar lá durante a leitura? :clap: :babar:
 
Kiwi... disse:
O 5º livro já foi lançado em inglês e está disponível em versões importadas em algumas livrarias do Brasil. Ainda não se sabe de data para o lançamento nacional, mas deve ser no final do ano. Quem perguntar quando lança só deve comer feijõezinhos com gosto de asfalto.
 
Eu recebi meu exemplar ontem! E com a capa "adulta" britânica :D !!
Parece que só a Saraiva tá trabalhando com essa capa.

:grinlove: :grinlove: :grinlove:


PS: Qualquer um que tenha lido Harry Potter sabe muitíssimo bem que os nomes dos capítulos contêm spoilers. Então não digam os nomes dos capítulos.
 
Pelo que sei a Ordem de Fênix é uma ordem de bruxos contra o mal, que no livro proteje Harry contra Voldemort...
 
Dharma K disse:
Kiwi... disse:
Olha, testemunhas afirmam terem te visto no Triângulo das Bermudas ... :roll:

Foi um comentário bem desenecessário esse o seu.
Era só dar a informação, afinal eu mesma fiquei em dúvida se o que tinha escrito fazia sentido ou não...
E não tenho (acho que ninguém aqui tem) dúvida alguma de q vc sabe muito mais de Harry Potter do que eu.

Você perguntou se tinha viajado com essa teoria e eu respondi que sim, com outras palavras. Eu mesmo não sei exatamente o que é a Ordem da Fênix. O que eu bem me lembro é que é um grupo de bruxos que lutam pelo bem ... se não me engano o Snape e/ou o Dumbledore fazem parte dele. Preciso reler o 4.

Ei Ristow, seu preguiçoso, esses capítulos aí parecem mais capítulos de Star Wars do que Harry Potter... :lol:

Espero, sinceramente, que o livro tome um rumo diferente dos outros livros. Afinal, quem não está cansado de ler sobre o ano letivo inteiro, sempre a mesma coisa? Espero que as coisas comecem a sair de seu eixo ... quer dizer, essa guerra aí ... espero que seja uma guera mesmo! Espero que o Harry não volte pra casa no final. Alguma coisa!
 
Kiwi... disse:
Ei Ristow, seu preguiçoso, esses capítulos aí parecem mais capítulos de Star Wars do que Harry Potter... :lol:

Espero, sinceramente, que o livro tome um rumo diferente dos outros livros. Afinal, quem não está cansado de ler sobre o ano letivo inteiro, sempre a mesma coisa? Espero que as coisas comecem a sair de seu eixo ... quer dizer, essa guerra aí ... espero que seja uma guera mesmo! Espero que o Harry não volte pra casa no final. Alguma coisa!
o livro eh sobre a vida do Harry então eh inevitavel q tenha o ano letivo...
e eu acho q a vida do Harry eh bem fora do eixo, torneio mundial d quadribol, bruxos, magicas, seres malignos q não cansam em ataca-lo

mas tenho q concordar q as vezes fika monotono ler sobre o ano letivo....
 
Sméagol disse:
Pelo que sei a Ordem de Fênix é uma ordem de bruxos contra o mal, que no livro proteje Harry contra Voldemort...
E o harry vai entrar para a ordem se eskeceu?

Os gigantes vao ajudar a ordem da fenix! Os dementadores vao para o lado do mal!
 
Alguém disse:
Os gigantes vao ajudar a ordem da fenix! Os dementadores vao para o lado do mal!

... e os elfos domésticos vão se unir ao bem, os clones vão se unir ao Império e as vassouras vão ser usadas em combates aéreos cheios de magia! :lily:

O que eu acho é que é forçar a barra começar uma guerra e o Harry continuar indo pra casa dos tios no final e voltando pra Hogwarts no começo... (não que eu saiba como o enredo se desenrola - essas são minhas esperanças)
 
sem querer eu abri em uma página i vi kual personagem morre....ele eh:

[spoiler:c93f090942] Sirius Black![/spoiler:c93f090942]
 
Ops, foi mal pela falta de aviso de spoiler quando fui colocar os nomes dos capítulos... :oops:

E falando em spoiler, eu sem querer li o spoiler do Peredhel, e não foi por falta de aviso! Agora eu já sei quem morre antes da hora. :x
Estou meio lesado ultimamente. :doh:

Mas quanto a morte desse personagem............. era pra ficar triste? :eek: Porque, bem... há meses só se fala nisso, acho que alimentei demais minha curiosidade. Achei meio irrelevante pro meu estado emocional. =P

Talvez eu teria ficado mais triste/chocado lendo a morte dentro do contexto do livro, aí eu só direu quando eu chegar nessa parte. =)
 
Eu já li o quinto livro. Fui buscar o meu na sexta (dia 20, meu aniversário!!! :lol:) lá na livraria cultura, às 20:01... li feito um alucinado no fim de semana e terminei ontem de manhã... é muito bom!!! grandes revelações (agora eu entendo mais um pouco as razões do Professor Snape)
 
Eu estou numa grande dúvida:

Se eu comprar o livro em inglês, tenho medo de que não entenda nem aprecie tudo o que deveria, por que não sei se meu nível de inglês é suficiente... Por outro lado, a ansiedade é muito grande e não sei se aguento esperar o livro em português...

Enquanto tento decidir, tenho de me contentar em ficar vendo as outras pessoas falarem do livro, e lutando pra não ler os spoilers (até agora, essa luta não foi muito bem-sucedida :tsc: )
 
O tópico é pra falar sobre o livro. Suas vidas pessoais vocês podem discutir no icq, no msn, no telefone... :lily:
 
eae galera o/
putz eu curto muito hp hehe
to lendo o quinto livro em ingles (pagina 100 ><)
e ja li varias vezes cada um dos outros 4 hehe
mto show XD
mas pq ele tinha q morrer? (leu la na frente)
pq nao a gina heauheua
e 6 viram q o duda fuma? e faz boxe tb? :eek:
ehauheauehua
aew eu tenho um forum de hp (ta nascendo ainda)
e em breve minha pagina estara no ar :)
se alguem kiser se cadastrar
Clique Aqui =P
só temos 30 users ainda hehe, mas ele vai crescendo aos pokos =)
[]'s
 
Ow, o livro deve ser muito legal como eu já disse, seu fórum espero que creça, mas...

Com um banner desse tamanho você não vai durar muito na Valinor, hehehe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo