• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

Lah vai a lista (naum estah numa ordem d importancia)
Creed - adoro!
The Calling - sou a primeira fa deles no brasil
Likin Park - in the end eh MUITO boa
O resto eu n posso botar aki senaum naum sai viva daki e todos vaum me evitar e me chamar d patty. Jah deu pra imaginar, n?
 
Dagorlad disse:
essa banda ARK eh que estilo hein?

Ark é um Hard Rock com Heavy Metal com elementos de Jazz (O baixo é fretless) e em algumas músicas M´sica Flamenca e outras... O vocalista é o Jorn Lande, ex-Malmsteen; o guitarra é Tore Ostby, ex-Conception; o batera é John Macaluso,ex-Malmsteen; o teclado é Matts Olausson, ex-Malmsteen e o baixo é Randy Coven, ex-Steve Vai, ex-Steve Morse e ex-Blues Saraceno.

Pegue a música Burn The Sun que define bem o estilo da banda.
 
blz, vou pegar essa musica para ver como eh.
nao sei, hard rock nao me interessa muito, mas esses musicos parecem ser bons.
 
Para mim as melhores bandas de agora e de todo o sempre são:
1º Dream Theater (a melhor banda do mundo, ninguem supera eles)
2º Rush (sem comentarios sobre esses excelentes músicos)
3º Cacophony (quem naum conhece, por favor escute isto)
4º Nightwish (acho q todo mundo sabe o potencial dessa banda)
5ºOZZY (bom esse cara criou o metal, então naum tem nem o q falar).

Acho q eh isso tem outras mas minhas preferidas são essas.

É isso ai até mais. :twisted:
 
Uma banda q lanc;ou novo cd esse ano e é uma das minhas preferidas é o DRakkar. cara as letras saum as mais legais possiveis. Nos outros cds ele fez letras conceituais em base ao escritor edgar alan poe, ao filme coração de dragão e ao Homem de ferro da marvel
Nesse novo disco(razorblade god) tem umas letras bem legais tb!
Dedicada ao filme matrix, há uns mangas.... e até aos cavaleiros do zodiaco! tem uma musica dedicada ao shyriu, cavaleiro de dragÃo fala sério, sonho de qlqr um q assistiu cavaleiros ouvir uma musica de metal dedicada a eles hehehe olha só uma parte da letra

Nossa que salada kra, mas pelo menos são temas bem legais....mas agora fiquei intrigado como eles podem juntar tanta coisa num album só,hehehe, é legal, pois sai um pouco daquela coisa estabelecidade de letras de metal só tratarem de mitologia, lendas e talz....é no minimo, interessante, de se conferir o trabalho dos kras :D
 
Meu drakkar é muito legal :)
tipo, o primeiro deles foi lançado pela hellion, o segundo pela rock brigade, e o terceiro vai ser lançado novamente pela hellion.
O segundo album nÃo teve uma produção mito boa e com isso o vocal saiu muito prejudicado, mas as composições saum muito legais:) todos meus amigos q cutem metal e conhecem drakkar adoram o 1 disco, chegam até falar q é classico hehehe.
Já o segundo é mais melódico q o 1, eles fizeram um album conceitual sobre uma história q o guitarrista inventou heheh. NÃo sei se ele foi na moda dos albuns conceituais ... A produção ta bem melhor em relaçÃo ao 1, mas esse album foi muito malhado na critica. mas mesmo assim tem musicas ótimas.
O 3 é o melhor cara, mudaram de vocal,teclado e baixo, voltaram a fazer letras sobre filmes, livros, animes...... eu até perguntei pro guitar se ele ia fazer uma musica sobre o filme star wars, ele falou q ia pensar heheh. e etc e o som ficou muito mais pessado, com bastante influencia Thrash. Até o estilo das capas mudou, antes mostrava guerreiros, barcos medievais agora mostra um tipo de "demonio" com sangues nas mÃos hehehe.
E tem outra banda chamada Domine, é italiana tb, faz um som melódico/ tradicional. Mas essa banda merece destaque no cenario italiano e naum ser encarada como qlqr outra pois eles estão na ativa desde 1982, ou seja, naum sugiro no boom de bandas de metal melódico de aogra.
Os três albuns q eles lançaram , a totalidade das msuicas foi 60%conceitual sobre o livro Michael Moorcock-Elric of Melnibone.
bom heheh falei demais, mas tai gabil, é bem legal....:)
 
Po, Drakkar eu nunca escutei, o que eh uma pena, ja que vcs tao falando tao bem hehe

mas eu podia jurar que Domine era dessa nova onda de metal melodico italiano, nunca pensaria que eh dos anos 80.
domine tem umas musicas muito boas... dragonlord, thunderstorm, defenders.
 
Drakkar é muito bom mesmo. Eu tenho o Quest For Glory, é um Heavy Metal de qualidade muito boa. Na verdade, eu achei o vocal não muito tecnico, mas é levado com tanta emoção que suprime qualquer possivel defeito. Essa é a maior qualidade da banda, eles transborda emoção, tem uma pegada empolgante. Não poderia de me posicionar a favor dessa banda, afinal, eu já tive que defender o primeiro álbum dela (o que eu escutei) contra meus amigos, he he
 
Desculpa, houve um erro no meu post( pra variar) eu digitei "segundo" ao invés de "primeiro" quando falei do 1 album do drakkar. sim o 1 se chama quest of glory, o segundo se chama gemini e o terceiro razorblade god.
Quanto ao domine, o melhor album deles é esse 3 tb hehehe stormbringer ruler, lançado pela hellion tb.
 
nossa meu parece q vai sair o alive 4 do kiss. parece q o disco é triplo, tem participação do vinnie e mark st john, o paul canta gods of thunder alem do q tem uma pa de musica de 80 tocada pela formaçÃo original
parece q vai sar dia 21 de agosto
ah se esse disco sair esse ano já me adianto e vou eleger o kiss como great-master-fucking number one desse ano hehehe.
 
The Privateer disse:
nossa meu parece q vai sair o alive 4 do kiss. parece q o disco é triplo, tem participação do vinnie e mark st john, o paul canta gods of thunder alem do q tem uma pa de musica de 80 tocada pela formaçÃo original
parece q vai sar dia 21 de agosto
ah se esse disco sair esse ano já me adianto e vou eleger o kiss como great-master-fucking number one desse ano hehehe.

Po kra, eu gosto de Kiss pra caramba, acho o som dos kras muito original, sem contar que eles foram inspiração para grande parte dessas bandas de rock do anos oitenta, com visual Glam...hehehe....diga-se a verdade, o Paul Stanley é um dos melhores vocalistas que eu ja vi! :twisted: ...fora que eles revolucionaram na produção de show e talz....eu tenho o alive III e com certeza, se sair mesmo, vou comprar o IV!
 
:roll: Mmmmm...tudu bem...não tenho visto muito as bandas que eu adoro...mas ...tudu bem...as minhas são:
:wink: BLINK 182 - aqueles caras são d+ :!:
:wink: GREEN DAY - adoro
:roll: Creed - adoro
:roll: NICKELBACK - adoro muito....
:roll: e VÁRIAS OUTRAS de tudu um pouco :!:
 
TB acho q o paul canta muitoooooooooooo hehe :^) Vc ja escutou o album solo do paul stanley de 78? Lá o cara mostra o q é rock hehehe
uma coisa legal na formação original é q todos cantam, e eu curto a voz de todos :) KIss foi a primeira banda de rock n roll q eu comecei a curtir e o show em interlagos foi o primeiro q eu fui, e o primeiro disco q eu comprei era um do kiss hehehe, eu era meio "kisseiro". De kiss eu curto tudo, menos o carnival souls q naum faz muito meu tipo :^). Curto pra caramba o Creatures of The Night e o The Elder( q os criticos metem o pau, mas quem é fan adora) :)
Po, os unicos 50 criticos do mundo q receberam o alive 4 antes , alguns taum falando q é o melhor disco ao vivo do kiss, supera até o alive 1 e alive 2:^) um critico falou q a batera do peter criss( q todos criticam) ta mais "fud*d*" q o do mike terrana ( rage , ex-metalium) vamu ver se é exagero ou naum hehe.
C ja escutou a carreira solo do ace frehley( frehley 's comet)? se ainda naum eu sugiro o disco 12 picks, é uma coletanea com faixas ao vivos sendo q o ace canta a Deuce(!!!!)
 
Eu também me amarro em Kiss, curto tudo deles ate o Creatures of The Nigth. O Music from the Elder é o melhor deles para mim, muito bom, meio metal com excelentes melodias, uns lances meio orquestrados. Não entendo como pode ser um albume tão criticado ...
 
TB acho q o paul canta muitoooooooooooo hehe :^) Vc ja escutou o album solo do paul stanley de 78? Lá o cara mostra o q é rock hehehe

Não escultei não, mas vindo do sr. Stanley, não da pra ser ruim! :twisted: Vou ver seu eu consigo isso....

uma coisa legal na formação original é q todos cantam, e eu curto a voz de todos

É, isso eu tava ligada, pq no acustico todos eles cantam...e todo cantam junto Rock n Roll all Nite 8O ...muito rox! :twisted: Mas, depois do Paul, a voz que eu mais gosta a do Symons! mr. capeta uahauhauh :twisted:

:) KIss foi a primeira banda de rock n roll q eu comecei a curtir e o show em interlagos foi o primeiro q eu fui, e o primeiro disco q eu comprei era um do kiss hehehe, eu era meio "kisseiro". De kiss eu curto tudo, menos o carnival souls q naum faz muito meu tipo :^). Curto pra caramba o Creatures of The Night e o The Elder( q os criticos metem o pau, mas quem é fan adora) :)

Normal kra,,,muita gente antes de curtir 'metal' propriamente dito ouvi Kiss e afins... :) putz, fiquei com ´mó raiva, mas nao tinha 50 paus pra ir nesse show, meu amigo me disse q o Paul saiu voando em cima da galera e tudo hehehe 8) ...com certeza, o 'creatures' é o melhor do kiss!

Po, os unicos 50 criticos do mundo q receberam o alive 4 antes , alguns taum falando q é o melhor disco ao vivo do kiss, supera até o alive 1 e alive 2:^) um critico falou q a batera do peter criss( q todos criticam) ta mais "fud*d*" q o do mike terrana ( rage , ex-metalium) vamu ver se é exagero ou naum hehe.

olha não sei kra, mas essas ultimas vezes q eu vi o kiss tocar, da pra ver que o Peter ta muito acabadão e não tava mais aguentando o pique, tanto q ele saiu da banda, né?

C ja escutou a carreira solo do ace frehley( frehley 's comet)? se ainda naum eu sugiro o disco 12 picks, é uma coletanea com faixas ao vivos sendo q o ace canta a Deuce(!!!!)

Ja sim kra, é muito legal mesmo! :twisted: ...o nome 'frehley´s comet' me é familiar hehehe....cara Deuce é uma das minhas preferidas! 8) ...
 
Paul Stanley é fo... MUITO LOKO!!! Minha irmã curtia pacas!

Baum.. as bandas que gosto!

1º Metallica... os caras continuam feras!!!
2º Silver Chair! Adoros as músicas deles.
3º Aero Smith! Pena que enjoei de Hole in my soul
4º Korn!!! Muito demais!
5º Kiss! Psyco Circus!

Pena que tem que ser do momento, senão votaria no Nirvana (ainda naum engoli aquela história de suicídio... odeio a Kurtney Love.. grrrrr!)!
 
meio atrasado mas lah vai :

-Korn
-Slipknot
-Iron Maiden(tá o Brave New World naum eh mto bom mas com 3 guitarras tá mto piiii)
-Blind Guardian(comecei a gostar esse ano)
-Kiss(tá naum eh mto atual mas olha ai os rumores sobre o alive 4)
mas tb tem outras mto boas como Marilyn Manson, Nightwish e outras

Lady Greenleaf:
Eu tb odeio a Kurtney e acho q ela matou o melhor vocalista da história(se bem q ainda temos outros mto bons)!

essas são as melhores do mundo : Iron Maiden, Kiss , Nirvana , Black Sabbath e Korn. Nessa ordem.
embora tenha outras boas como Aerosmith , Metallica ,Offspring etc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo