• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Semana da Saudade]Artistas que se foram, e vivem no coração

Pow, ninguém se lembrou do Frank Sinatra? He, he, he, nunca fui fã dele, mas, admito que ele foi importante p/ a música em geral (claro, principalmente a americana) :mrgreen:
Agora, Renato Russo e Cazuza são indiscutíveis. Compositores como eles fazem muita falta p/ a música nacional (e como) Já faz muito tempo que não ouço uma música nova e digo: "puxa, é exatamente isso que eu acho ou sinto (mas, nunca fui capaz de expressar)", parafraseando Dinho Ouro Preto a respeito de Renato Russo. :(
 
Cazuza, Renato Russo e Kurt Cobain pra mim esses caras são d+! São pessoas que ninguém faz idéia de aonde eles poderiam chegar e esses caras msm 20, 30 anos depois ainda vão ser ouvidos.
 
Isso aí, Semana da Saudade no fórum, e aqui nesse tópico vamos falar daquele músico que se foi, mas que fez a trilha de momentos especiais das nossas vidas. Aquelas pessoas que vivem ainda, mas em forma de melodia e de lembranças boas.
 
Eu acho que o Jimi Hendrix é o cara que mais faz falta...ele sim era um guitarrista de verdade; um guitarrista que não precisava de super pedaleiras pra poder fazer efeitos incríveis na guitarra... Elis Regina também faz falta; ela tinha uma voz maravilhosa e ainda interpretava as músicas com o coração....
 
Pô, sinto falta do Kurt Cobain, da Cássia Eller, do Renato Russo, do Jimmy Hendrix...todos os grandes músicos que morreram fazem falta, pois eles nunca serão substituidos. :(
 
Aragorn II disse:
A morte mais bizarra de todas com certeza é a do Randy Rhoads. O kra tinha o maior pavor de voar, por isso durante uma turne ele viajava de onibus...um avião caiu em cima do onibus que ele viajava, o matando e tirando de nós um dos maiores guitarristas de todos os tempos...

Não kra,ele não morreu assim não.... é só boato.

Na verdade, ele tava dentro de um pequeno avião, só ele o piloto e a camareira do Ozzy. Aí o avião se chocou contra o ônibus, mas ele tava no avião...

Essa pra mim é a morte mais sentida de todos os tempos...
:cry:
 
Freddie Mercury, John Boham, o primero pq realmente era um frontman de primeira um ídolo de massas, e o segundo pq ocasionou o fim do Led, a melhor banda hard que já existiu.
 
nossa, eu acabei de citar mamonas no outro tópico
q se encaixa perfeitamente aki

freddie mercury se estivesse vivo hje em dia ia ser um enorme prazer pra nós tb.





(eu tô chorando lendo o fórum essa semana..tah mto triste :cry: )
 
John Bonham, muito triste mesmo...
mas acho q a q eu mais senti foi a do Chuck do Death e Control Denied... apesar de nao conhecer mto do q ele fez alem de pouco mais de um album do Death e o do Control Denied, esse cara era um exemplo de humildade, sensibilidade, criatividaded e talento... eu até uma mensagem das mais de 6000 que foram mandadas para família dele...
 
Freddie Mercury

Fico triste de pensar qu enunca mais cantará, ou qu enunca tive ou terei a chance de ir a um show dele, ou do queen.
 
Linkin Legolas disse:
Mamonas, elvis os beatles (com excessão do paul...

e do Ringo, neh... :eh:


Tem muitos q eu queria q ainda estivessem por aqui mas como o Neo falou, acho q Freddie Mercury eh o q eu sinto mais falta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo