• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mais "Estiloso" de Star Wars

ô lá em casa


  • Total de votantes
    513
ahh.. ééé.. tipo... só gente de carne e osso, por isso se preferiu o Anakin e não o Vader, e o Jango tá sem a roupitcha especial, capicce?

mas como não tem o Lando aqui (e ele é moh estiloso :obiggraz: ), eu vou arrumar a enquete ali :lily:
 
ahh.. ééé.. tipo... só gente de carne e osso, por isso se preferiu o Anakin e não o Vader, e o Jango tá sem a roupitcha especial, capicce?

ainda assim, votar no anakin é quase ignorar o qto o Darth Vader é animal...... Pra mim, vc fala Anakin eu penso naquele menininho do Episódio I (irritante...)

O Anakin é um cara poderoso demais pra se controlar.... o Darth Vader é MAU, com letra maiuscula mesmo........
 
Barlach disse:
ahh.. ééé.. tipo... só gente de carne e osso, por isso se preferiu o Anakin e não o Vader, e o Jango tá sem a roupitcha especial, capicce?

ainda assim, votar no anakin é quase ignorar o qto o Darth Vader é animal...... Pra mim, vc fala Anakin eu penso naquele menininho do Episódio I (irritante...)

O Anakin é um cara poderoso demais pra se controlar.... o Darth Vader é MAU, com letra maiuscula mesmo........

Vc curte ver o darth vader naquela roupa preta... e o capacete naquele formato entaum? 8-)
 
Então por que ele não dizia "o mais bunitão"? :eek:

Estiloso e 'bunitão' são coisas muito diferentes!! E como é que ficam as personagens que foram interpretadas por mais de um ator?
 
deve ser pq em coritiba estiloso e bonitão são a mesma coisa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

foi mal, não aguentei!!!!! :oops: :roll: :wink:

ah, qualé!!! estilo e beleza são algo completamente diferente!!!!!!Estiloso é um cara meio impactante, com estilo, charme, sei lá. Bonito sou eu! Estiloso tb! :mrgreen:
 
todo cara bonito é estiloso, mas nem todo cara estiloso é bonito :eh:

ah, votem no han que ele é o melhor mesmo :obiggraz:
 
Naaaaah tá errado! O Mace Windu não fica mais 'bunitão' porque tem sabre roxo. Se era pra falar de beleza, perguntava logo sobre os atores.
Ewan McGregor é mais bonito que Samuel L. Jackson, mas Samuel L. Jackson é mais bonito que Alec Guinness.
 
tá certo, conta mais estilo que beleza ¬¬
então eu tento salvar a lógica furada do tosco do meu namorado com esse argumento:

colocar o Vader nessa enquete seria o mesmo que colocar o Wolverine em uma de melhor x-men

tá melhor assim? :eek:
 
O Wolverine não usa capacete ... :think:

(não, num tá ... Windu continua sendo o mais estiloso)
 
o Wolverine usou aquela máscara tosca amarela e azul durante looooongos anos :obiggraz:

ó, céus

votem em "outros" quando forem votar no Vader, pronto :disgusti:

(e eu prefiro o Han ¬¬)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo