• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa na Band sobre animes...

#Ryu

Usuário
a band passou alguns animes e respeitou seus telespectadores..

soh q semana passada.. passou no ridicul,o programa do gilberto barros, ele kerendo audiencia, fez um programa sobre desenhos japoneses falou principalmente de yu-gi-oh... dizendo qera um desenho do demonio.. isso incluiu tb magic... mostraram algumas cartas com nomes que fazem alusão a isso..

voces ouviram falar?
que voces acham?
 
Eu acho que eles dão importância demais pra isso.Mas claro, afinal Yu-Gi-Oh passa na Globo, né!Se passasse na emissora que exibe A Lenda do Demônio as 20 horas, ninguém ligava...e se esse filme passasse na globo, aparecia até maníaco assassino inspirado nele :lily:
 
Falando em desenhos do demonio, alguem já viu um anime longa-metragem q passa na Band de vez em qndo em q a historia se consiste em demonios que comem minas para terem suas crias e pá...
È um anime erótico! :lol:

Acho ridículo, tem uma parte que o pau do cara possuído BRILHA.... :lol: :lol: :lol:
 
:disgusti: Eu pensei que ia ser um programa na band que ia exibir animes... Tipo o Slayers (são eles que tem os episodios ñão é?) :disgusti:
 
Falando em desenhos do demonio, alguem já viu um anime longa-metragem q passa na Band de vez em qndo em q a historia se consiste em demonios que comem minas para terem suas crias e pá...
È um anime erótico!
Eu já vi, é um anime bem estranho.....É só sexo, hentai puro e estupro direto. Como eu disse, bem estranho.....É um desenho bem impróprio...... :eek:

Acho ridículo, tem uma parte que o pau do cara possuído BRILHA....
Me recuso a fazer um comentário sobre sua msg.... :lol:
 
Tipo.. ele não falou sohd e Yu-gi-oh..

falou do proprio anime q passou na Band.. Dragon Ball z e mostrou uma cena em que o filho(gohan) tenta matar o pai(goku)

logiko q o gohan tava sendo controlado
 
O pior, eu jogo magic, e ele pegou cartas do baralho preto...o cara é maluco, ele pegou justamente as cartas que tem mais cara de demônio...como por exemplo o "festim de unicórnio". Mas eles não vêem o outro lado. O baralho branco é cheio de anjos, pássaros, etc...é o mais lindo!

E quando ele pegou o Yu-gi-oh!...tirou a carta do Rei caveira. Mas ele não vê que existem cartas como a "maga da fé". Foi simplesmente ridículo. :disgusti:
 
Eu vi o charge legal :lol: :lol:

foi no progama de marcia q passou isso, pensei q fosse nesses progamas de crente, teve uma vez q tavam falando dos jogos de violencia ,levaram ate o playstation pra ficar jogando :P mas esse passa na record.....
 
Eu vi só que era no programa do Leão Lobo... Muito horrível, eles ficaram falando que viciava, que tinha mensagens subliminares e alusões ao diabo. O pior é que as pessoas qeu estão por fora, tipo meus pais, veêm e ficam realmente achando que é coisa do diabo, e aí jah inclui rpg magic anime e tudo isso no meio...
 
ah sim, eu fiquei sabendo..... eles num tem noticia pra por e tem q ficar inventando essas coisas... po foi q nem dá vez do chupa cabras, e muitos outros exemplos.... diz q eles mostraram a carta do rei cavera negro (summoned skul) pq naum mostraram a Luz da amizade ou alguma cartas dessas... são tudo uns falta do q fazer... :evil:
 
Eu vi isso!

Tinha um cara que organizava campeonatos Yu-gi-oh, um piscólogo e um teólogo (este era o problema).

Basicamente eles estavam batendo na tecla de que as cartas do jogo prejudicavam as crianças, pois as deixavam tensas, nervosas e que não conseguiam diferenciar o certo do errado.

O teólogo ficava mostrando cartas de magic e queria que explicassem porque nas cartas apareciam demônios e passagens bíblicas. Ele acreditava que estes jogos eram uma espécie de "adoração ao diabo". Fora os desenhos que ele avacalhava com o fato de existir violência e "demônios" a torto e a direito.

Pior foi a hora em que o Gilberto Barros falou (e repetiu umas 3 vezes) que não devíamos aceitar essas "porcarias que vem de fora" e a platéia aplaudiu. Patético. :roll:

Na verdade eles fizeram um programa só pra falar mal de animes, card games e jogos. Mas as únicas pessoas que diziam que isto não era saudável para as crianças eram o teólogo e o Gilberto Barros. E o grande problema era que eles pegavam cartas e trechos de desenhos, tirando do contexto original. Assim eles podiam deturpar tudo o que era dito.

Foi um programa cômico para não se dizer trágico. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo