• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mais "Estiloso" de Star Wars

ô lá em casa


  • Total de votantes
    513
mace_windu.jpg
 
Apesar de ter uma eterna paixão pelo Obibi ... sabre roxo é definitivamente só para raros! :mrpurple:

88808.jpg


"This party is over."
 
Estiloso

Fiquei em dúvida entre Obi Wan e Han Solo. Mas votei em Han "Indiana" Solo porque... porque... sei lá. Só sei que ele é o melhor.

Eu gosto do Obi Wan tanto velho quanto novo.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
poutz, tinha esquecido do detalhe do sabre roxo do Mace :doh:

nah, mas o Han é mais estiloso, mesmo sem sabre :grinlove:

Soh conferir o ep5 :mrpurple:
Ele naum leva muito jeito mesmo 8-) , mas tem mais "estilo"

...deixa eu parar senaum vaum disconfiar de mim :mrgreen:
 
Eu votei no Solo.. além dele ser o mais estáile, é o mais scroofy looking de toda a galáxia....

Quando eu era criança eu vivia de camisa branca e colete preto, pq eu queria ser o Han Solo....

A propósito, meu grande sonho de criança não realizado é ter uma millennium falcon de brinquedo....
 
falta um "Outros" nessa enquete...

o mais estiloso é, com certeza, o grande, o forte, o poderossísimo Darth Vader :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Naum tem pra ninguém. É o tipo de cara q só de olhar vc já se borra todo...... Vader rules!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo