• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romário

Curunír

Usuário
É. Ele está velho, não jogando mais como antes, e em breve deverá encerrar sua carreira... Isso soa melancólico pra mim.

Eu criei esse tópico pra fazer uma homenagem ao maior jogador dos últimos tempos, dentre todos os que eu vi jogar até hoje, desde que me entendo por gente, é claro.

Bom, alguém discordaria de mim?
 
Em partes sim. Pô, o Romário sempre foi um jogador preguiçoso, nunca foi muito de treinar. Além de ser um baita dum banherinha !!!

Fora que sempre foi tratado como celebridade !

Mas nos seus tempos áureos, no Barcelona, era sem dúvida um jogador genial !
 
Por mim ele podia ser cego, paralitico e maneta e treinar uma vez por século. Fazendo gols tá ótimo. E isso ele faz.
 
Romário foi o maior jogador dos anos 90, isso é FATO!

Agradeço a Deus por ter visto ele jogar... e ganhar uma Copa pra nós!

Depois de Pelé e Maradona vem o BAIXINHO, terror da galera!

:wink:
 
realmente,eu considero Romário o jogador mais brilhante q eu já vi jogar.ninguém sabe mais do caminho do gol do q ele hj em dia...mas se eu fosse ele,tinha me aposentado logo antes dessa ida pro Qatar,tipo pra acabar em grande estilo

Por mim ele podia ser cego, paralitico e maneta e treinar uma vez por século. Fazendo gols tá ótimo. E isso ele faz.

ele faz agora,daki 5 anos as coisas vão enferrujando,as dores vão aparecendo...já devia ter parado de jogar e te virado garoto-propaganda da Coca :lol:
 
Olha, eu não sou louco de apostar que o infeliz não acabe fazendo os tais mil gols dele, não mesmo 8O
 
Eu nunca gostei muito do Romario, mas tenho que admitir que dentro da area ele sabe o que faz.

Mas falar que ele ganhou uma copa? Tudo bem que ele está no auge mas pra mim foi muito mais o time do que só ele.
 
Deriel disse:
1994? Foi ele sozinho mesmo :mrgreen:

Nhó. Só por que ele recebia a bola no meio de campo partia em disparada, passava por três sagueiros e fazia o... :think:

Tudo bem. 75% do time era ele, mas alguem tinha que fazer o passe. :mrgreen:
 
Eu sou tão romarista que cheguei a torcer pro Fluminense ano passado... :eek:

Sou flamenguista. :obiggraz:


A Copa de 94 foi a copa do Romário e do Baggio... Não podemos esquecer dos amigos das nossa horas de maiores dificuldades. :lol:

Eu não comparo o Romario ao Zico. Romário ganhou uma Copa do Mundo. :obiggraz:
 
O Romário continua o mesmo!!!! Acaba de fazer um gol de bicicleta!!!! Pra mim ele pode ter até 100 anos, se continuar a fazer gols para o FLUZÃO........
NNNNNNNNNEEEEENNNNNNSSSSSSEEEEEE
 
renandurst disse:
Romário foi o maior jogador dos anos 90, isso é FATO!

Agradeço a Deus por ter visto ele jogar... e ganhar uma Copa pra nós!

Depois de Pelé e Maradona vem o BAIXINHO, terror da galera!

:wink:

Ananias???

Eu não gosto do Romário. Sim ele faz gols, mas achoq ue tem muios melhores. Coloque alguem na banheira e muitos fazem aquilo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo