• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa das Confederações & Amistoso Nigéria

Lord Skywalker disse:
Que jogo horível, seleção maldita !!! Na boa, é melhor ninguém ir sonhando com o título não. Com esse futeborzinho mixuruca !!!

Bota o São Paulo FC lá que ele ganha até a Copa !!!
o time do felipão antes da copa tava BEM pior!(nem vencia Honduras e cia) e eles venceram a copa sem perder um jogo...
 
Mas copa do mundo eh outra coisa, tem uma motivação especial pra ganhar, Copa das Confederações tem nenhum valor.
 
esse jogo contra os EUA foi melhor do q o outro,com a entrada do Alex e tal,mas o time ainda tá mto ruim,principalmente na saida de bola e na marcaçao da saida de bola do adversario
 
Que vergonha a participaçao do brasil nessa copa viu...

Melhor nem falar nd...
 
sinceramente, o brasil foi uma merda nesta copa, mas no último jogo perdeu roubado....teve um pênalti no alex.... :x
 
nu tem q reclamar q foi roubado e sim do futebol apresentado..

essa copa num vale nada.... os jogadores vão voltar kebrados...
pra mim foi bom essa classificação.. prefiro ver meu time inteiro d q a seleção jogar num torneio q num vale nada
 
É, ainda bem que siau fora. Pelo menos teremos os times inteiros no Brasileirão, que diga-se, é infinitamente mais empolgante e interessante do que essa copinha besta da FIFA.

Fala sério,a FIFA tem péssiam idéias... Copa das Confederações, pseudo-Mundial de Clubes, vaga fixa pra Australia (ops, Oceania)... :roll:
 
Esse último jogo com a Turquia foi até medíocre. Mas depois que o Brasil tomou o gol... putz.

Aquele time (aquela zaga principalmente) estão um lixo.

E o pior de tudo é ouvir o Galvão mandando botarem o Alex há 2 jogos.
 
eu nem vi o jogo mas eh bom q o Brasil tenha sido desclassificado pq agora os jogadores voltam pros seus clubes, e essa copa num vale nada.
 
Graças a DEUS que viajei nesse fds e só fui assistir o final de um jogo desse torneio somente hoje já no velório da seleção. Sinal que não perdi nada de interessante.

De consolo, melhor para o campeonato brasileiro e assim evitou-se que houvesse uma supervalorização desses jogadores já que CBF nitidamente usa torneios caça-níqueis desse tipo como balcão de negócios.

Futebol da seleção só comentarei em competição que vale como as eliminatórias.
 
Copa das Confederações

O Lúcio é o pior zagueiro do mundo. Tava subindo toda hora, deixando a zaga desguanercida. Pensa que sabe cabecear, lançar e driblar. No 2º gol, ele deixou o Émerson correr sozinho. Quem viu o replay por trás do gol sabe do que estou falando. E nem venham me dizer que é porque estava contundido porque se estivesse, ele deveria ter pedido pra sair pra não prejudicar o time.

Não é porque sou corinthiano não mas o Fábio Luciano é 300 vezes melhor que o Lúcio. Faz tudo que ele faz, mas melhor e ainda faz mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo