• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Celebridade

Hugo

Hail to the Thief
Esse é o nome já confirmado da próxima novela das 8 que demorou um bom tempo e várias modificações no roteiro inicial pra ser aprovada.

Terra disse:
Depois de viver o pianista e escultor Toni em Esperança, Reynaldo Gianecchini, 30 anos, vai disputar o coração de Malu Mader com Marcos Palmeira na nova novela de Gilberto Braga, batizada definitivamente de Celebridade, noticiou a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

O nome da nova trama das oito foi definida em reunião do autor com Mário Lúcio Vaz e Dênis Carvalho. Um dos temas da história será a revista "Celebrity", editada pelo personagem de Fábio Assunção.

Descendente de italianos por parte do pai, o galã Gianecchini ganhou fama por namorar a apresentadora e jornalista Marília Gabriela, 22 anos mais velha que ele, e por contracenar e trocar beijos calientes com Vera Fischer em Laços de Família, de Manoel Carlos.

Foi na produção de Benedito Ruy Barbosa, Esperança, que Gianecchini conquistou o brilho próprio por sua atuação.
 
Essa notícia do Terra está errada.

Ainda não foi decidido definitivamente, mas está com 90% de chances de ser próxima novela das SETE.
 
Ainda não foi decidido definitivamente, mas está com 90% de chances de ser próxima novela das SETE.
eu tinha lido q era das oito mesmo... e so sabia do fabio assunçao e da malu no elenco ...mais eu acho q e muito cedo para abrir um topico sobre isso ja q tanto as novelas das sete e das oito vao demorar um pouco pra acabar
 
the lonely bard disse:
Ainda não foi decidido definitivamente, mas está com 90% de chances de ser próxima novela das SETE.
eu tinha lido q era das oito mesmo... e so sabia do fabio assunçao e da malu no elenco ...mais eu acho q e muito cedo para abrir um topico sobre isso ja q tanto as novelas das sete e das oito vao demorar um pouco pra acabar

as minhas fontes(mais do que confiaveis) indicam por enquanto uma inclinação maior(BEM maior) pra ser das 7. Tudo dependerá do andamento da produção.. está previsto pra começar a grava re3m novembro.. caso isso ocorra, substituirá Kubanacan... só no caso de prolongamento da novel a das 8 é que pod ehaver a troca.
 
Mais uma novela onde a elite trabalhadora (ou melhor, a q não trabalha) andam com seus Audis, Cherokes, e mercedes de cima pra baixo, e onde até a dona de casa da vila amélia tem uma empregada q faz tudo... ahh... e praticamente faz parte da familia tb

...típico
 
Essa novela ta com um kra de novela das 7...
Eh soh ver.. fabio Assunção tem a maior kra de novela das 7..

Marcos Palmeira tb
 
Eu queria que a novela tivesse uma visão mais real da mundo das celebridades, ou pelo menos um humor mais ácido.

Mas pelo jeito, esse tipo de coisa nunca seria mostrado na GLOBO...
 
Li no ESTADO DE MINAS hj que o Gianecchini naum vai mais participar dessa novela e sim da nova das 7 que se chama A COR DO PECADO de Joao Emanuel Carneiro.

E quem vai entrar no lugar dele é o Thiago Lacerda. A Juliana Paes Leme tambem está no elenco.
 
saiu hj no globo q celebridades vai ser novela das 8h...ai vai parte do elenco:
Fabio Assunçao, Malu Mader, Marcos Palmeira, Debora Evelyn, Bruno Gagliasso, Taumaturgo Ferreira, Nivea Maria, Alexandre Borges.... e muitos outros q naum me lembro agora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo