• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COmo eu consegui viver sem saber tudo isso?

Alguns comentários:

*7% dos americanos comem diariamente no McDonald's.
*7% dos americanos acreditam que Elvis Presley ainda está vivo.

Acho que existe alguma correlação entre os fatos... talvez a comida da mcdonalds deixe os caras burros.

*Os olhos de um hamster podem cair se você pendurá-lo de cabeça pra
baixo.
quem foi o podre que fez essa experiência?

*Os ratos não vomitam.
agora quem foi o idiota que fico observando um rato pra ver se ele não vomitava?...

*Os chipanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se
reconhecer na frente de um espelho.

Er...eu me reconheço na frente do espelho...isso quer dizer que eu sou um chimpanzé ou um golfinho!!! Não!!!!
 
Hummm acho que esse lance do espirro não é a puríssima verdade não! Pq, sei lá, já segurei espirros violentos...
Se bem que qdo a gente espirra dá pra sentir a pressão que faz na cabeça, já repararam?
Cruiz Credo! Traumatizei agora...
 
Fox disse:
Isil disse:
A velocidade media de um espirro é de 160Km por hora. O que causa uma grande pressão quando se segura um. Essa pressão é capaz de fazer com que os olhos saltem para fora (o mesmo pode acontecer com os tímpanos, mas isso é bem mais raro...)

Mas será que o ponto exato de pressão não tem efeito variante nessa equação???
Afinal o espirro passa pela garganta e cavidade nasal, não diretamente nas cavidades oculares.

Nunca fui muito boa em matemática, mas quem me disse isso foi minha professora e também eu já tinha visto em um livro de ciências...
Mas acho que esse negocio de cavidades não tem nada haver não, acho que quando o ar quer sair ele procura qualquer buraco para sair, no caso o olho



Senhora dos Anéis disse:
Hummm acho que esse lance do espirro não é a puríssima verdade não! Pq, sei lá, já segurei espirros violentos...
Se bem que qdo a gente espirra dá pra sentir a pressão que faz na cabeça, já repararam?
Cruiz Credo! Traumatizei agora...

Conheço relatos de casos em que as pessoas perderam os olhos (não por espirar), mas os olhos são muito frágeis e fácil de cair...
Não preocupa não por que toda vez que você espirra seus olhos se fecham, o que não os deixa cair.
 
Eu so quero ver quem vai segurar a barata pra cortarem a cabeça dela... hahaha :lol: :D

Alias... onde fica a bendita cabeça?!?! :?:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu so quero ver quem vai segurar a barata pra cortarem a cabeça dela... hahaha :lol: :D

Alias... onde fica a bendita cabeça?!?! :?:

eu mesmo seguro ....... depois de dar uma lavada nela..... 8)

a cabeça fica logo a frente da base das asas, ué :?
 
Esse negocio de cortar a cabeça da barata é bem nojentinho, mas pior do que isso é ter que ver a barata sem cabeça por nove dias e esperar que ela morra de fome...
 
Quanta coisa inutil mais interessante.
Então quer dizer q pessoas q tem rinite alergica e espirram muito tem uma grande chance de peder os olhos??????? (embora eu ache q naum seja verdade pois eu tenho e espirro em media umas 30 vezes por dia(naum conto mas eu espirro muito mesmo de manha)!
Sou destro, ehhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho um outro e-mail com mais curiosidades, vo prokura!
 
Hehehehehe!! Cultura inútil rulez... :wink: deixei o hamster da minha amiga de cabeça pra baixo e os olhos dele naum cairam... serio!!! deixei ele por 5 min virado de bumbum pra cima... :twisted:
 
Coitadinho do HAMSTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua amiga sabia o q poderia acontecer se a sua pequena "experiencia" desse certo??????????
 
por isso que esses numeros nao do certo, sempre tem alguem que tenta fazer algum absurdo desses...

quando meu hamster morreu eu fiquei meio triste, por isso que quando falam em matar um eu nem curto muito.
 
eeeeeeee!!!!!!!!!!!eu sou a rainha da cultura inútil!!!!q coisa para se gabar não???bem quero comentar e acrescentar:

Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos
que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam. ( ERA DO GELO!!!!)
Os avestruzes põem as cabeças na areia para procurar água.(Olha ,eu jah li q nunca se observou q avestruz coloque a cabeça na areia...parece q eh tudo lenda q nem o tal elementar meu caro Watson....)

Os golfinhos dormem com um olho aberto.(o peixe tb, pois não tem palpebras....jah pensou cada sonho louco?)

Os pés possuem um quarto dos ossos do corpo humano.( q fantástico!!mesmo com o quadril,femur e crânio?vive o chute!!no lugar certo eh infalível..hehe) --o paladar das borboletas ta no pé--

Há mais de 52.600.000 de cachorros nos EUA.(QUEM CONTOU????)

Uma pessoa comum ri 15 vezes por dia.(eu sempre soube q era anormal...rio umas 50.....)

.O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.(conheço umas pessoas assim...)
Os olhos de um hamster podem cair se você pendurá-lo de cabeça pra
baixo.(AAAAAAAA!!!!mas como não tinha q ta preso em algum lugar????)


As estrelas-do-mar não têm cérebro.(conheço umas pessoas assim tb!!)

As ovelhas não bebem água corrente.(mas e afábula do lobo!!!)

Antes de 1800, os sapatos para os pés direito e esquerdo eram iguais.(diliça!!)

alguns acréscimos:

se vc gritar durante 8 anos, 7 meses e seis dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café (ligeira impressão q não vale a pena...vai frio mesmo....)
-se vc soltar um pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar energia de uma bomba atômica (primeiro:eca!!,mas eh de se considerar mais neh?)
-a pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a 9 metros de distância
-bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora (se vc não morrer antes de uma hora neh?...eh melhor esconder essa info pq senão vira moda nesse mundo de esqueletos ambulantes....)

depois eu ponho mais pq ta meio grandinho esse post neh?bye!
 
Deriel disse:
Em 1987, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando
uma azeitona de cada salada .
Eta azeitona cara!

Deriel disse:
Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
Hum..acho que vou comer mais maçãs
Deriel disse:
As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
Não vi problema nisso...
Deriel disse:
Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
Prefiro Napolitano, ou ençao Crocante
Deriel disse:
O elefante é o único animal com quatro joelhos.
Como os outros animais dobram a perna?
Deriel disse:
Os olhos de um hamster podem cair se você pendurá-lo de cabeça pra
baixo.
Já presenciei uma cena, digamos, parecida
Deriel disse:
Antes de 1800, os sapatos para os pés direito e esquerdo eram iguais.
Hã?
 
Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.[q lingua grande!!!]
O elefante é o único animal com quatro joelhos. [nunca reparei nisso]
O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico[gostaria d sabercomo descubriram isso]
Os destros vivem, em média, nove anos mais que canhotos[e os ambidestros?]
Os olhos de um hamster podem cair se você pendurá-lo de cabeça pra
baixo. [hehe,tortura d hamster]
Os russos atendem ao telefone dizendo "Estou ouvindo".[q idiota,qualquer pessoa q atend o telephone esta escutando,dããã]
Os ursos polares são canhotos.[como eles sabem?]

"Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado. "


depis d tudo isso...
eu penso...
como conseguir viver sem isso?
sem isso a minha vida estaria incompleta

agora sim vo conseguir entrar no clube da insonia!!!
 
É, realmente eu estive incompleto antes de saber isso...
Eu relutava em viver antes de ver esses fatos...
Como eu consegui viver tanto tempo sem isso?
É um milagre...
 
MAIS, MAIS MAIS!!!!!q triste..parece q eu não tenho mais o q fazer....mas eh q eu adoro essas besteiras!!!!!cruzes...

-a formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito qdo intoxicada (alguém pagou por essa pesquisa????)

-a pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo, eh como se um humano pulasse a distância de um campo de futebol (os pqns tão com tudo !!)

-o louva-a-deus macho não consegue copular com a cabeça presa ao corpo pois a fêmea inicia o ritual de acasalamento arrancando sua cabeça
( jah pensou? "Querida, cheguei! Ei, mas o quê...")

-alguns leões copulam mais de 50 vezes por dia(!!!)

-o orgasmo de um porco dura 30 minutos (!!!!!!!)

-os humanos e os golfinhos são as únicas espécies q copulam por prazer
(nem o porco???)

-e não se esqueça se alguém te encher o saco vc precisa 42 músculos para franzir a testa, mas soh 4 para lhe dar um soco....(calma, calma, to brincando, sem violência por aqui....mas eh um fato neh?)

cultura inútil.....aiai, como viver sem elas??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo