• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HA HA HA HA HA HA HA

Vcs já repararam que todo vilão de desenho animado, após uma frase de efeito, tipo:

-Vamos dominar o mundo!!!
-Vamos acabar com todos eles!!

Sempre vem aquela risada sarcástica, HA HA HA HA HA HA HA!!!!

Desenhos onde os vilões sempre riem depois de falar algo.

Thundercats - Mun-ha
He-Man - Esqueleto
Tartarugas Ninja - Vingador(Corrigindo - Destruidor)
e muitos outros!! cite alguns...

... e vc? sabe por que eles dão essa risada? HA HA HA HA HA HA HA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
E o pior q é sempre uma risada maníaca 8O

Deve ser pq eles tão crente q vão conseguir o querem.
 
A risada é tipo "vcs são uns merda,eu vou dominar o mundo,pq eu so bom, e vcs vão se ferrar HAHAHAHHAHAHA" :lol:

um q dava uma risada mto sinistra era o dr. pompeu sei-la-o-q do castelo ra-tim-bum.......era tipo UAHHAHAHAHAH :mrgreen:
 
Eles são sádicos!!!! Adoram ver o ooutro sofrer! Por isso riem disso... gostam de ver que triunfarão e etc...

O problema é que ás vezes no tempo que perdem rindo pode ser quando o mocinho tá se soltando né? :lol:
 
Tisf disse:
Eles são sádicos!!!! Adoram ver o ooutro sofrer! Por isso riem disso... gostam de ver que triunfarão e etc...

O problema é que ás vezes no tempo que perdem rindo pode ser quando o mocinho tá se soltando né? :lol:

Se soltando??? 8O Sei, Tisf... :wink:
 
NÃO LEMBREI DE OUTRO VILÃO, ALÉM DOS JÁ CITADOS ANTERIORMENTE, MAS CONHEÇO UMA PESSOA QUE TB DÁ UMAS RISADAS BEM MANÍACAS: MEU PROFESSOR, MAIS CONHECIDO COMO QUÁQUÁ :mrgreen:
ELE DAVA UMAS RISADAS BEM DO TIPO: HÁ-HÁ-HÁ-HÁ :lol:
NO ÚLTIMO DIA DE AULA ELE SE DESPEDIU DA TURMA, MAS DISSE QUE EU NÃO ESCAPARIA... :tsc:
 
Essas risadas são legais de fazer.. são cliches bem aceitos!!

sempre tem um cena em que corta pro vilão, ele conta os planos dele e depois da uma gargalhada

"quooooohhh!!! vou capturar akela camponesa gostosa! caso ela naum se case comigo, eu usarei ela no meu novo projeto, ela morrerá para realizar meus planos!!!! HUHAUAHAUAHAUAAHAUAHAAUAHAUAHAUA"

corta para heroi tendo um mau pressentimento, em seguida o ajudante atrapalhado do heroi fazendo alguma piada....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo