• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Arkanis Dawndeath disse:
Jedan disse:
Meu novo deck:

Deck campeão do mundo em 1999, bate demais no Extended, além de valer cerca de R$ 350,00.

4 Monolito Sinistro
4 Dínamo Thran
4 Chave Voltaica
4 Diamante de Fogo
4 Pergaminho Amaldiçoado
3 Mastícora
4 Abertura Temporal
4 Dragão Ganancioso
4 Fogo Grego
4 Karn, Golem de Prata
3 Cidade dos Traidores
3 Tumba Antiga
15 Montanhas

Ah, eu estava pensando em comprar cartas avulsas de lojas americanas. Se alguém morar nos EUA ou for pra lá por favor me dá um toque, eu pago pelo favor. :D

Pow...intaum esse kra trapaceou legal, pq é proibido mais de uma lenda no jogo..... :stop:

Karn = Criatura artefato lenda
Hã?E dai..pode ter 3 no (ou 4) no baralho duh....soh naum pode ter em jogo....e caso eu tenha uma em jogo e outra na mão aproveito pra descartar por causa do Masticora...¬¬
Procure se informar sobre os decks campeões mundiais amigo :wink:

Ah, eu tenho Estabilizador, vale 20 conto e não passo, eh bom pra Sideboard.
 
Arkanis Dawndeath disse:
Tipo....mesmo estandu no cemitério naum pode, e lenda, se já tem uma no jogo, num dá pra ter outra, mesmo estandu no cemitério.... :wink:
Bom cara, sinto muito, mas este é o Deck campeão de 99, vai pesquisar pra ver se é um mentira. Esse deck era TIPO II na época, é claro que só venceu por causa do banimento de Barganha e Academia Tolariana, mas isso não vem ao caso.
Eu entendo que vc seja novo no Magic :D
 
420.5e Se duas ou mais lendas ou permanentes lendárias com o mesmo nome estão em jogo, todas exceto a que tem o selo temporal mais antigo são colocadas nos cemitérios de seus donos. A isto chama-se a “regra da lenda”. No caso de um empate, cada lenda com o mesmo nome é colocada no cemitério de seu dono.
:wink:
 
Círdan. disse:
Isso nem tem muito a ver com o assunto em questão , mas meu amigo tirou o artefato mais estranho que eu já vi..

"O Estabilizador

O jogadores não podem reciclar cards"

???
Dá pra alguém me dizer algum uso pra esse card??
Pensei q fosse facil entender. Existem decks cheios de cartas com reciclar, logo é uma boa opção de sideboard. Mas a grande tacada é a seguinte:
Tem uma carta nova vermelha q qdo vc a recicla, ela destroi todos os terrenos. E como reciclar é uma habilidade, nao pode ser anulada. Entao, imagine aquele deck de controle, que só começa a funcionar qdo tem trocentas manas em jogo, levando uma dessas??? Nao pode anular, teria que recomeçar do zero. Enquanto isso, o cara de vermelho vai estar preparado para um recomeço de jogo mais rapido.
O estabilizador serve justamente pra isso, pra ajudar os decks de controle.

Mas na minha opiniao o melhor é preto.... tem de tudo: descarte, destruiçao de criaturas, bichos porradeiros, dano direto.... :twisted:
 
Jedan disse:
420.5e Se duas ou mais lendas ou permanentes lendárias com o mesmo nome estão em jogo, todas exceto a que tem o selo temporal mais antigo são colocadas nos cemitérios de seus donos. A isto chama-se a “regra da lenda”. No caso de um empate, cada lenda com o mesmo nome é colocada no cemitério de seu dono.
:wink:

Interessante...mas onde vc leu isso? No livro de regras do MIRAGEM? :eh: Se vc naum sabe, agente já ta quase no pré-release do 8ª Ed. :lol:

Ah, só pra vc saber....eu num so novo no magic naum...já jogo o suficiente para saber as regras de cor e salteado... :wink: Naum é mesmo? :roll:
 
Arkanis Dawndeath disse:
Jedan disse:
420.5e Se duas ou mais lendas ou permanentes lendárias com o mesmo nome estão em jogo, todas exceto a que tem o selo temporal mais antigo são colocadas nos cemitérios de seus donos. A isto chama-se a “regra da lenda”. No caso de um empate, cada lenda com o mesmo nome é colocada no cemitério de seu dono.
:wink:

Interessante...mas onde vc leu isso? No livro de regras do MIRAGEM? :eh: Se vc naum sabe, agente já ta quase no pré-release do 8ª Ed. :lol:

Ah, só pra vc saber....eu num so novo no magic naum...já jogo o suficiente para saber as regras de cor e salteado... :wink: Naum é mesmo? :roll:

Essas são as regras atualizadas meu caro. Se você não sabe, sinto muito. SEMPRE houverem na história do Magic decks com 4 Lendas de um mesmo tipo, coisa que não é proibido. Aconselho vc a parar de se basear em regras de rodinha de amigos. :wink:
Ah, nessas regras mostram também os termos obsoletos, assim como as correçõs da Oracle :D
 
Jedan disse:
Arkanis Dawndeath disse:
Jedan disse:
420.5e Se duas ou mais lendas ou permanentes lendárias com o mesmo nome estão em jogo, todas exceto a que tem o selo temporal mais antigo são colocadas nos cemitérios de seus donos. A isto chama-se a “regra da lenda”. No caso de um empate, cada lenda com o mesmo nome é colocada no cemitério de seu dono.
:wink:

Interessante...mas onde vc leu isso? No livro de regras do MIRAGEM? :eh: Se vc naum sabe, agente já ta quase no pré-release do 8ª Ed. :lol:

Ah, só pra vc saber....eu num so novo no magic naum...já jogo o suficiente para saber as regras de cor e salteado... :wink: Naum é mesmo? :roll:

Essas são as regras atualizadas meu caro. Se você não sabe, sinto muito. SEMPRE houverem na história do Magic decks com 4 Lendas de um mesmo tipo, coisa que não é proibido. Aconselho vc a parar de se basear em regras de rodinha de amigos. :wink:
Ah, nessas regras mostram também os termos obsoletos, assim como as correçõs da Oracle :D

Rodinha de amigos? :eh: Pelo menos eu TENHU amigos, naum jogo Magic com o cachorro... :obiggraz: Eu jogo o Magic das antigas, e vc? Num tô afim de discutir, pq naum vale a pena :(

Abraçaum! :wink:
 
Não, não foi isso que ele quis dizer. Eu disse isso, ele disse que não pode por exmeplo baixar uma lenda sendo que já há uma no cemitério, snedo que isso não influência em nada.
 
Arkanis Dawndeath disse:
Se vc naum sabe, agente já ta quase no pré-release do 8ª Ed.
Antes de mais nada, é bom deixar claro q mesmo apos uma ediçao ser lançada, se ela trouxer modificações nas regras, elas nao entram em vigor imediatamente. Existe um tempo ateh q ela seja oficializada.
E o Jedan está certo. Mas nem sempre foi assim. Nos tempos imemoriais do Magic, bem antes de Miragem, só era permitido uma lenda de cada por baralho. Mas isso faz muuuuito tempo.
E mesmo com lenda no cemiterio vc pode baixar outra igual. Nao faço a menor ideia de onde o Arkanis tirou isso.
 
Aff....

Dá pra parar?
shut_the_hell_up_emoticon.gif


Que droga...
Pouting_emoticon_-_updated.gif
Custa ter uma conversa mais civilizada?

E sobre a regra da lenda, o Jedan está certo. Pode conferir nas regras oficiais no site da Devir.

Agora, parem de brigar! Mamãe disse que nos amássemos e não que nos amassêmos.
Rim_Shot_emoticon.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo