• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dawson's Creek

Roberta

BrideZilla
Olha gente que noticia "triste" para os fãs do Dawson's !!!!

Após 6 anos de sucesso Dawson’s Creek despede-se dos fãs (05/02/2003)

Foi confirmado pelo estúdio o final da série Dawson’s Creek nesse ano, encerrando assim, uma das melhores tramas adolescentes de todos os tempos.

O presidente de entretenimento da Warner Bros, Jordan Levi, disse que os atores da série desejam investir na carreira cinematográfica, depois da bem sucedida passagem pela televisão. E emocionado acrescentou que a WB não seria a mesma se Dawson’s Creek não tivesse existido.

A série estreou em janeiro de 1998 e rapidamente conquistou a crítica e o público, que a cada episódio se tornou mais fiel e apaixonado no mundo todo. E em homenagem aos seus fãs, será produzido um programa especial, com duas horas de duração e será exibido no dia 14 de maio lá nos EUA. Aqui no Brasil ainda não foi definida a data de exibição.

A história girou em torno de um grupo de amigos adolescentes, que como qualquer jovem, enfrentou desafios na sociedade, conflitos internos, convivendo com tabus de sexualidade, relacionamentos entre pais e filhos e, principalmente, o medo de encarar o futuro e suas surpresas.

Durante 6 anos, os atores foram excepcionais em suas atuações ao passo que cresceram e encararam novos problemas em suas vidas pessoais, assimilando-os em suas interpretações e, trazendo-os assim, mais próximos da realidade de seu público.

Os nossos queridinhos já estão cheios de novos projetos, a exemplo de Van Der Beek que pretende se dedicar a direção e aos roteiros, assim que as gravações se encerrarem.

Bjs
Roberta
 
é verdade .. mas eu gostava daquela enrolação !!!!!
Joy x Dawson x Payce x Joy nossa era engraçado !!!!
Vai ser uma peninha ... agora que estava tendo um caras bunitos entrando na parada ... 8-) 8-) 8-)

Bjs
Roberta
 
Mas eles vão resolver esses rolos antes da serie acabar ou não? eu até assistia de vez em quando :oops: ... mas estava cansada do vai-não-vai da galera...
 
Ptah disse:
Mas eles vão resolver esses rolos antes da serie acabar ou não? eu até assistia de vez em quando :oops: ... mas estava cansada do vai-não-vai da galera...

Então até agora tá a maior enrolação !!!!!
Mas pelo menos eu acho que vai desenrolar de vez nos proximos capitulos ...rs...rs...
Pelo eu acho .....

Bjs
Roberta
 
BIG SPOLIERS

Dawson's Creek terminou com um capítulo duplo onde a turma se reencontra 5 anos depois para o casamento da mãe de Dawson, mas durante o casamento descobrem que Jen tem um problema coronário e que tem pouco tempo de vida.

Nesse meio tempo, vamos descobrindo como vai a vida dos personagens:

Dawson - Produtor de um programa de TV "The Creek", 'levemente inspirado' em suas experiências pessoais. Volta pra Capeside ainda tendo que escrever o final da temporada da série.

Pacey - Dono no novo Icehouse de Capeside, ele continua o mesmo, ainda se metendo em confusões, como se envolver com mulheres casadas...

Joey - Editora e morando em Nova York com um namorado. Volta a Capeside para o casamento e se vê novamente no drama sobre "quem deve escolher ?".

Jack - Agora Professor de Inglês na escola de Capeside, mantém um namoro secreto com Doug Witter (sheriff e irmão de Pacey) que se mantém 'no armário'. é o Padrinho da filha de Jen, Amy.

Jen - Ainda mora com a Avó e tem uma filha de 1 ano chamada Amy, durante a gravidez descobriu que tem um problema no coração, e após desmaiar no casamento de Gale, fica sabendo que tem pouco tempo de vida.

Depois eu continuo...
 
Os fãs que me desculpem, mas já foi tarde...
Nunca uma série me chamou tanta atenção negativamente quanto Dawson's "Freak"... p/ mim é a série mais chata já feita na face da terra...
 
Lord Ashram disse:
Os fãs que me desculpem, mas já foi tarde...
Nunca uma série me chamou tanta atenção negativamente quanto Dawson's "Freak"... p/ mim é a série mais chata já feita na face da terra...

Concordo.

Só pra começo de conversa, não houve nenhuma razão plausível pra eles não terem transado muuuuito tempo antes, por exemplo.

Sim, eu tô falando da Joey e do brocha do Dawson. :roll:

Eu sou um cara bem romântico, não se enganem, mas aquilo ali passou do ponto do romantismo, da boiolice, da eunuquice, e da num sei mais lá o que. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Teve uma época que até a Sony tava bolando comercial zoando o Dawson, porque nem a emissora conseguia mais disfarçar o ponto ridículo onde isso tinha chegado.

Eu já meio que larguei de mão no meio da segunda temporada. Haja embromação. :lol:
 
Fox disse:
Eu já meio que larguei de mão no meio da segunda temporada. Haja embromação. :lol:
Vc conseguiu ir até longe demais assistindo isso...
Eu vi 5 episódios e já fiquei de saco cheio...
Po... uma porrada de adolescentes de 16,17 anos (sei lá) que acham que tem 30 e falam como se tivessem 60. :?
 
No começo era muito legal.

Aí começou a embassar, enrolar e encher o saco.

Agora a temporada final tava indo bem só que os roteirstas gostas de fazer a série cair na mesmice...

Espero que seja legal esse episódio final.

E concordo, já não era sem tempo!
 
Sempre gostei de Dawson's Creek. Mas infelizmente não puder continuar vendo (não tenho mais Sony, e a maldita Globo não liga pra seriados),

Teve uma época que o Dawson desistiu de estudar cinema ou algo do tipo. Alguém sabe me dizer por que? :o?:
 
A série era legal no começo mas foi perdendo a graça.

Eu assisti esses dias(não liguem para minha falta de senso cronológico) e foi quando a Joey e o Pacey dormiram em uma loja.

Eu vou assistir o último episódio com certeza é só eu ficar ligado de quando vai passar :mrgreen:
 
Pode não ser uma informação precisa, mas...

Semana que vem, segunda feira dia 30/06/2003 capítulo final de Dawson´s Creek começando as 21h e com duração de duas horas.

E respondendo a pergunta (sem ter 100% de certeza) do pq o Dawson desistiu da faculdade foi pq ele não se adaptou na Califórnia e depois de um tempo foi pra faculdade de Boston. Depois ele foi ser ajudando de um diretor em um filme.
 
Eu assisti....achei legal e divertido.
Bem bobinho mas legal!!! :mrgreen:

E claro gostei muito da Joey ter ficado com o [spoiler:9002d77868]PACEY[/spoiler:9002d77868]
 
Mas é porque o [spoiler:e43acf5b3a]Dawson é muito egoísta e queria tudo para ele, e acho que o Pacey gostava da Joey e não era tão possessivo que nem o Leery[/spoiler:e43acf5b3a]


E hoje vai passar episódios das duas ultimas temporada, pelo menos foi o que informou a Sky.
 
agora tah passando d novo d 2ª a 6ª às 20:00 no Sony... eu nao assistia nem vou assistir agora
 
A primeira meia hora eu achei simplesmente demais e super bem bolado. A última me desculpe mas foi péssimo. [spoiler:583914a336] A Joey ter ficado com o pacey eu achei legalzinho mas do dawson ter terminado com o steven Spielbergh.. nossa....[/spoiler:583914a336]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo