• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Mudado o assunto: Todo mundo quando vai citar uma fala do filma cita em INGlês... Fica tosco pq é uma istória medieval... Naum combina.

Explique-se melhor... por que as citações não deveriam ser feitas em inglês? Afinal é a língua de origem do livro... :eek:
 
chorar não consigo ... nem querendo hehehe ...mas um filme que tocou bastante meus sentimentos foi snif ... snif ... :mrgreen: Inteligencia artificial (A.I.) embora o filme é bem fraquinho acho ele consegue atingir o objetivo dele ...
 
Gary Naner disse:
Lórien*bsb disse:
E o q tem a ver a questão de entender o livro com seus amigos gostarem e vc não? :doh:
Não me referi a idade, tem gente mais nova q vc por aqui e q eu conheço q adora senhor dos anéis e entendeu muito bem a obra, se vc não se identificou, paciência. O q não entendo é por que tem o trabalho de se cadastrar num fórum se não gosta do assunto. :tsc:


Falow e disse... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

É melhor ignora-la Dirhil! icon_sleep.gif mas podemos dar um conselho pra ela:
Não é todo mundo q consegue entender a obra de Tolkien por isso:
LIMITE-SE A HARRY POTTER! icon_twisted.gif icon_lol_2.gif icon_lol_2
.gif

O que vc tem contra Harry Potter?????????????????????? :o?: :o?: :o?: :disgusti:

Nada! Também gosto.Mas é bem mais fácil de entender que OSDA.
 
Nossa... no ADT eu quase chorei, em algumas partes... não, passei longe de chorar, na verdade.

Agora, no SDA... Putz, eu estava com dois amigos, eu nunca tinha chorado em outro filme que não fosse Coração Valente...

Quando começou o filme, e Sauron apareceu dando uma de Kenshin, espalhando o exército inimigo, eu já quase me entreguei.

Aí, tudo bem... Aparece Gandalf... Frodo... Condado... Tudo igualzinho ao que eu imaginara quando li o livro, há mais de 3 anos... Todo aquele apelo audio-visual... Então, não aguentei e: :cry:
Mas foi um choro de alegria, claro, hehehehe
Meus amigos: 8O
E em seguida: :lol:
E eu: :oops:
Em seguida: :P

Depois nunca mais chorei em filmes... quem sabe no RdR...
 
Eu não chorei em nenhuma ocasião, quase nunca choro, axo q soh chorei mesmo nessa vida quando meu cachorro morreu (o primeiro deles)... :eek:
 
Dirhil disse:
Rix disse:
Mudado o assunto: Todo mundo quando vai citar uma fala do filma cita em INGlês... Fica tosco pq é uma istória medieval... Naum combina. Mas se for falar de Matrix... ai a coisa é diferente, futurista e tal... alias: "you think thas air you are..." ! fui!

Devíamos fazer a citação como? Em coreano? :o?:

Sei lá, acho que o Rix gostaria de ver o filme em Quenya com legenda em aramaico ou latim arcaico... :lol:
 
Quase que chorei na cena em que Frodo ata Sam e o discurso que se segue. Chorei na chegada de Eomer e de Gandalf.
No primeiro filme (mesmo depois de ter lido o livro varias vezes) chorei na cena da queda de Gandalf em Moria.
 
Tipo eu concordo com o Rix, esse negocio de citação em ingles eh uma merda, eu so me emociono com as falas dos personagens quando leio na legenda, eu nuum intendo nada de ingles mesmo :P , e outra coisa, eu duvido q vcs tenham lido o livro em ingles (a maioria tenho certeza q naum leu), intaum vcs so se emocionaram em portugues assim como eu :mrgreen:

So mais uma coisa, aquela parte do tumulo de teodred(sei la como se escreve) num tava muito boa, tipo quando ator chorar parecendo q tah rindo, eu achei estranho e nem consegui me emocionar

E outra coisa, RdRtem tudo pra fazer todo mundo chorar....
 
Tem tudo sim!! :D


Eu achei a parte do túmulo bem emocionante sim... ele chorou soluçando... isso pode ter dado a impressão errada :lily:
 
Esse post está em outro tópico, mas após ler esse eu cheguei a conclusão que ERA AQUI QUE EU DEVIA TER DITO ISSO!! :x

Bem... segue uma cópia:

Citação:

Bem trite ou não , acho q vai fazer todo mundo chorar



Bem, existem algumas condições que podem fazer com que rolem algumas lágrimas na minha face... são elas:

Se a morte de Théoden for como está no livro, ou seja, triste, pesada, melancólica pois Théoden morre com Éowyn ali do lado sem saber que era ela e a coragem de Merry em blá..blá...blá...(Cara, essa é uma parte que amo, amo de paixão!!)

Sam derrotando Shelob como está no livro, heroicamente postando Ferroada de ponta pra cima quando a bunduda prepara um esmagamento fatal... (Se acontecer dessa forma eu juro que fico de pé e aplaudo)

Sei lá... quando começo a pensar acho que em muitas cenas sou capaz de derramar algumas lágrimas... acho que RdR vai ser demais... os Postos Cinzentos então... Putz... se existir um coração em PJ ele não mudará nada... Merry e Pippin chegando de surpresa... Frodo indo embora... Cara...muito triste... maravilhoso...!!! com certeza nessa cena eu desabo...!!! principalmente por saber que acaba tudo ali..., não terá mais Hobbits, nem Condado, nem Elfos, Aragorn, Legolas, Gimli... nada... nem PJ pra gente adorar, xingar... amar... enfim... o sonho termina em Dezembro/2003... acho que o mundo também!! Quero sair do cinema e lembrar da frase "O Mundo mudou.....!!!" e correr pra casa e começar a ver tudo de novo... e aí sim... chorar e chorar e chorar e chorar...de saudades!!!!
 
Na hora do Theóden chorando pelo seu filho, eu QUASE chorei...mas tive q me limpar, pq eu tava vendo tudo embaçado por causa das lágrimas... :D

No final do filme, com aquele discurso do Sam, me deu vontade mais de rir e gritar: F***-SE SAM!!! :lol:
 
Na hora do Theóden chorando pelo seu filho, eu QUASE chorei...mas tive q me limpar, pq eu tava vendo tudo embaçado por causa das lágrimas... :D

No final do filme, com aquele discurso do Sam, me deu vontade mais de rir e gritar: F***-SE SAM!!! :lol:

A única parte q eu vou chorar mesmo, é no RdR, quando o Merry e o Pippin vão chegar nos Portos Cinzentos... :silenced:
 
eu quase chorei quando soube que o expurgo do condado num vai aparecer no RdR :( :( :(

mas no filme não cheguei nem perto de chorar :lol:
 
Olha, eu chorei todas as vezes que eu vi o Sociedade na hora em que o Boromir morria. Nossa, como eu chorei...

"Et je pleuré, pleuré... " :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo