• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em RdR?

Aragorn chegando para liquidar as forças inimigas com seu exército "especial"......

e liderando a ataque a Mordor.....

e sendo coroado Rei....

pô...o filme é dele...e ninguém tasca!!!!
 
Aragorn, eh o personagem principal desse livro e será do filme tb...
 
É... pelo primeiro pôster fica evidente que o foco será sobre ele... bom o título também se refere à ele. Ainda bem que o Viggo se saiu extremamente bem pro papel!!!!!!
 
Já eu espero q Frodo apareça bem mais, e de forma correta, mostrando seu sofrimento, sua luta interna, e no final, espero q seja focalizado nele partindo, SPOILER?
nos barcos, junto com Galadriel, Gandalf e Bilbo ou ainda quem sabe, até mesmo ele em Valinor. Vixe encho os zóio de lágrima :cry: , olhando em direção a terra-média , queria muito vê-lo feliz em Valinor.
 
Sinceramente, eu espero q seja o Aragorn, o Frodo e o Sam.....
Mas no livro eu tbm fiquei "vidrada" nas histórias do Merry e do Pippin....., mas vamos ver o q o PJ vai fazer com a história, né.....

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Bem, para mim será quando Frodo desistir de destruir o Um Anel e Gollum o fizer. Pelo menos a grande maioria das pessoas que conheço não leu nenhum dos livros e não faz a menor idéia do que pode acontecer.
Também não posso deixar de dizer que o post valeu só pelo ê lacarena do Green Arrow, meus parabéns! :lol:

Irkhan
 
Legolas the elf disse:
Eowyn matando o rei dos bruxos

Concordo!!!

Essa é a cena q eu mais aguardo, embora haja um monte de cenas legais.
É q eu odeuio especialmente o Rei Bruxo e os espectros, até mais q Sauron.

Quero muuuito ver o líder dos espectros ser destruído. :pray:
 
claru q vai c us pPortos Cinzentus, qdo o frodo separa do sam, vai se emocionante, tocante, e qdo Elrond , Galadriel e Gandalf revelam Os Três........um final d++++++ :D
 
Para certas pessoas que não acham que Sam :roll: tem tendências homossexuais:
- Eu o amo. Ele é assim, e algumas vezes isso se manifesta, de alguma forma. Mas eu o amo, quer isso aconteça ou não.
Satisfeitas? A melhor parte do filme será quando Frodo se recusa a jogar o anel e chega o Gollum e... :mrgreen: [/u]


editado:

Antes que eu me esqueça, a frase foi dita por Sam no livro As Duas Torres, página 686, capítulo De Ervas a Coelho Cozido.
E, outra cena maravilhosa será quando Sam matar a Laracna (todas as cenas com ela são ótimas).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo