• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

Kyo disse:
Ellion Cold disse:
Final Fantasy X com certeza! Foi o primeiro RPG que joguei que contava com expressões faciais e vozes, isso aumenta bastante a emoção que o game pode passar para o jogador. Um clássico! :mrgreen:

Soh que Final Fantasy X em matéria de história, carisma dos personagens e dificuldade eh muito ruim.

exato... e nem aqueles trigger comands ajudam pra aumentar a emoção...

em matéria de final fantasy o melhor pra mim é o VIII, aquele sium... eu torcia pelo squall e rinoa... final fantasy tactics é excelente, mas não em matéria de história e emoção...e sim em matéria de diversão e jogabilidade...breath of fire 3 eu gostei bastante tb...
 
Falta um Q pra FFTatics ficar melhor.... algo que Shinning Force 3... acho q FFTatics ficou mt "robotico" deveria ter mais opções, de mapa por exemplo
 
#Ryu disse:
Falta um Q pra FFTatics ficar melhor.... algo que Shinning Force 3... acho q FFTatics ficou mt "robotico" deveria ter mais opções, de mapa por exemplo

é... mas os quests paralelos que tem , eles ajudam muito na quebra de monotonia e linearidade... sem falar nas mudanças de classe de cada personagem...
 
Acho que o Final fantasy tactics peca somente num ponto: tem uma história muito confusa e ele eh muito dependente dela.
 
Soh que Final Fantasy X em matéria de história, carisma dos personagens e dificuldade eh muito ruim.

Concordo que a dificuldade e a história são ruins, mas achei os personagens carismáticos... Ao menos Auron e Yuna... :roll:

Achei o jogo emocionante, torcia para o Tidus virar homem e fazer algo com a Yuna, ainda bem que rolou um beijo pelo menos. E foi ótimo, com uma trilha sonora fantástica (Música: Suteki na de, se não me engano).
 
Tauraherion disse:
Kyo disse:
Ellion Cold disse:
Final Fantasy X com certeza! Foi o primeiro RPG que joguei que contava com expressões faciais e vozes, isso aumenta bastante a emoção que o game pode passar para o jogador. Um clássico! :mrgreen:

Soh que Final Fantasy X em matéria de história, carisma dos personagens e dificuldade eh muito ruim.

exato... e nem aqueles trigger comands ajudam pra aumentar a emoção...

em matéria de final fantasy o melhor pra mim é o VIII, aquele sium... eu torcia pelo squall e rinoa... final fantasy tactics é excelente, mas não em matéria de história e emoção...e sim em matéria de diversão e jogabilidade...breath of fire 3 eu gostei bastante tb...
Concordo e discordo.

FF Tactics tinha uma ótima história sim, e personagens únicos. Delita é um dos personagens mais bem trabalhados que já vi num game. Outros destaquem ficavam por conta daquele vilão loiro que esqueci o nome, ele é foi bem marcante também (menos no nome :lol: )
 
Ellion Cold disse:
Concordo que a dificuldade e a história são ruins, mas achei os personagens carismáticos... Ao menos Auron e Yuna... :roll:

Achei o jogo emocionante, torcia para o Tidus virar homem e fazer algo com a Yuna, ainda bem que rolou um beijo pelo menos. E foi ótimo, com uma trilha sonora fantástica (Música: Suteki na de, se não me engano).

comparando por exemplo essa cena do beijo do Tidus e da Yuna com a cena da dança do Squall e Rinoa, o FF VIII massacra, sem falar na cena do show de rock que eles tinham que fazer...lembram?

nada contra o FF X, gostei de jogar... mas o VII acho que foi o único RPG de videpgame assim que me fez torcer por um personagem... sei lá se foi o momento no qual joguei, se foi pq eu tava mais concentrado no jogo ou o que... só sei que foi foda
 
Tauraherion disse:
mas o VII acho que foi o único RPG de videpgame assim que me fez torcer por um personagem... sei lá se foi o momento no qual joguei, se foi pq eu tava mais concentrado no jogo ou o que... só sei que foi f***

Vai ver vc não jogou Xenogears :P
 
Saburu Ichimonji disse:
Tauraherion disse:
mas o VII acho que foi o único RPG de videpgame assim que me fez torcer por um personagem... sei lá se foi o momento no qual joguei, se foi pq eu tava mais concentrado no jogo ou o que... só sei que foi f***

Vai ver vc não jogou Xenogears :P

Eh, muito provavelmente ele nem deve ter chegado perto do jogo ainda...

E tipo, quem fica falando que o FFX eh o melhor RPG que jah jogou eh porque soh jogou pouquissimos RPGs.
 
Kyo disse:
Saburu Ichimonji disse:
Tauraherion disse:
mas o VII acho que foi o único RPG de videpgame assim que me fez torcer por um personagem... sei lá se foi o momento no qual joguei, se foi pq eu tava mais concentrado no jogo ou o que... só sei que foi f***

Vai ver vc não jogou Xenogears :P

Eh, muito provavelmente ele nem deve ter chegado perto do jogo ainda...

E tipo, quem fica falando que o FFX eh o melhor RPG que jah jogou eh porque soh jogou pouquissimos RPGs.
não joguei xeno não, mas já joguei muitos RPG´s...jogo videogame desde o atari... e sempre preferi esse tipo de jogo... sou mais familiarizado com os da sega...mas seja qual for o número de Bits do videogame, eu já joguei um RPG pra ele...
Shining force 3 (com seus Scenarios) foi um ótimo tb
 
Tauraherion disse:
Kyo disse:
Saburu Ichimonji disse:
Tauraherion disse:
mas o VII acho que foi o único RPG de videpgame assim que me fez torcer por um personagem... sei lá se foi o momento no qual joguei, se foi pq eu tava mais concentrado no jogo ou o que... só sei que foi f***

Vai ver vc não jogou Xenogears :P

Eh, muito provavelmente ele nem deve ter chegado perto do jogo ainda...

E tipo, quem fica falando que o FFX eh o melhor RPG que jah jogou eh porque soh jogou pouquissimos RPGs.
não joguei xeno não, mas já joguei muitos RPG´s...jogo videogame desde o atari... e sempre preferi esse tipo de jogo... sou mais familiarizado com os da sega...mas seja qual for o número de Bits do videogame, eu já joguei um RPG pra ele...
Shining force 3 (com seus Scenarios) foi um ótimo tb

Tio do Avatar do Trunks, eu soh fiz esse comentário porque vc disse que FFVIII foi o unico jogo com o qual vc diz ter se envolvido realmente, e com o meu comentário eu quis dizer que se tivesse jogado Xenogears, se envolveria com os personagens ainda mais do que com os personagens de FFVIII.
 
Kyo disse:
Tio do Avatar do Trunks, eu soh fiz esse comentário porque vc disse que FFVIII foi o unico jogo com o qual vc diz ter se envolvido realmente, e com o meu comentário eu quis dizer que se tivesse jogado Xenogears, se envolveria com os personagens ainda mais do que com os personagens de FFVIII.

Tio do avatar do Trunks é foda... :mrgreen:

eu entendi kyo... só tava comentando que joguei bastante...

Xenogears eu cometi o cfrime de não ter jogado...mas pretendo corrigir isso agora que tenho acesso a um ps 2... tem o gears e o saga tb...mas ouvi que o saga é lixo né?
 
Tauraherion disse:
Kyo disse:
Tio do Avatar do Trunks, eu soh fiz esse comentário porque vc disse que FFVIII foi o unico jogo com o qual vc diz ter se envolvido realmente, e com o meu comentário eu quis dizer que se tivesse jogado Xenogears, se envolveria com os personagens ainda mais do que com os personagens de FFVIII.

Tio do avatar do Trunks é f***... :mrgreen:

eu entendi kyo... só tava comentando que joguei bastante...

Xenogears eu cometi o cfrime de não ter jogado...mas pretendo corrigir isso agora que tenho acesso a um ps 2... tem o gears e o saga tb...mas ouvi que o saga é lixo né?

Nem, o Saga eh bom, o que tem muita gente reclamando eh que durante o jgo se passar mais tempo assistindo a CGs do que jogando o jogo em si.
 
Chrono Cross e trigger, sem comentarios, os melhores, kingdom hearts i treads of fate, arrepiam, mas a serie final fantasy, melhor jogo de rpg que já joguei e zerei, ainda não joguei o X e o XI, mas o IX é dimais :grinlove:
 
Eu naum cheguei a zerar muitos RPGs naum, meus svaes sempre desparecem de maneiras misteriosas, o que me deixa muito p***, e faz com que eu pare de jogar o jogo, ex de quando isso aconteceu, Golden Sun depois q vc pega o barco e vai pra aquela cidade, Chrono Trigger quando o lavos cai no passado distante, entre outros.
Por isso os unicos Rpg que zerei foram o Ocarina OF Time, Shenmue, Skies of Arcadia (que eh muito legal, me diverti muito, pena que sao poucos os que gostem desse jogo) e Fallou(muito legal tb, um dia zero o2, so ter saco), agora naum lembro outros que zerei, mas gosto muito de Skies como disse acima, o chefe final eh um porre de matar e os Gigas tb (batalha de barco, demora......)
ah eh eu joguei o Vampire, no inicio gostava pra caramba, mas ai cheguei em um cara com uma foice que me fazia em entrar em frenezi, que me deixava puto e a ai dso seus personagens suck muito, esse jogo comecou a me irritar entao parei, meses depois formatei o HD e perdi o save, agora com essa porra de windows XP, o jogo resolveu naum pegar entao desisti.
 
eu ja zerei os seguintes jogos:
Zelda:Ocarina of Time..
-Chrono Trigger
-Golden Sun
-Lufia 2
-Terranigma
-Breath of Fire
-E mtos outros...
 
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Não zero muitos jogos não, mas já zerei Zelda e alguns outros.........
uahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauh
auhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Baldurs Gate I e II, Icewind Dale, Final Fantasy Tactics I e II e Nevewinter Nights.
Infelizmente não fiquei tempo suficiente com todos pra zerá-los, e só zerei o Icewind Dale, q tenho, e o FFT I, que ficou aqui em casa um tempo qdo um amigo esqueceu o Playstation.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo