• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu fiquei parada na fase de Amon Hen, em que o Aragorn tem que subir e descer umas pedras e se afastar das fogueiras. Tem uma hora que aparecem 3 trolls. Matei nas flechadas.
 
A parte em que eu empaquei foi aquela do começinho... que você tem que fugir dos cavaleiro negros... eu não lembrava o caminho pra fora do lugar... :roll: :lol:
 
LOTR: Middle-Earth Online e War of the Ring

Ae, eu procurei algum tópico falando desse assunto, mas eu naum achei nenhum, daí eu resolvi postar... :mrgreen:

Eu tava mexenu na internet, daí eu entrei no UOL Jogos e vi umas notícias de jogos de Sda...

Uma das notícias era do Lord of The Rings: Middle-Earth Online... Q pelo sinal eh muito bom o gráfico... Nele vc pode explorar toda a Terra-Média e formar a sua própria Sociedade do Anel!!! 8O 8O 8O Você tb pode escolher em ser Hobbit, Anão, Elfo, ou Humano... [Caramba, eu tenhu q ter esse jogo!!]

Fotos:
middleearth06.jpg


middleearth08.jpg


Jah a outra notícia falava do jogo de estratégia War of the Ring, o q eu quero q lance mais rápido[tambem, capais de só ele rodá aki no meu PC :roll: ] Nesse jogo vc pode comandar as forças de Sauron ou as forças do bem...

Fotos:
wotr07.jpg


wotr12.jpg
 
legal!

bom...eu tô pensando em fazer reformulações no sub-fórum de jogos eletrônicos...mas por enquanto eu vou manter o padrão atual de postagens...ou seja... to movendo esse post pro tópico de SDA
 
É pra PC sim cara... Pq se joga online ué... :wink: Mas eu acho que só roda nos computadores mais avançados do mercado... :roll:

:disgusti: Bos**, o meu eh meio ruim...
Mas o War of the Ring eu acho que deve ser tipo Age of Mitology... :mrgreen: E esse age rodõ aki em casa!!
 
Heledir disse:
É pra PC sim cara... Pq se joga online ué... :wink: Mas eu acho que só roda nos computadores mais avançados do mercado... :roll:

:disgusti: Bos**, o meu eh meio ruim...
Mas o War of the Ring eu acho que deve ser tipo Age of Mitology... :mrgreen: E esse age rodõ aki em casa!!


Sei lá pra jogar online dá pra ser com p2 também... não? :obiggraz:
Pode deixar que eu obrigo ele a rodar no meu PC... :obiggraz:
O War of the Ring deve rodar aqui no meu, mas prefiro o primeiro... :babar:
 
tolkien_onering disse:
Heledir disse:
É pra PC sim cara... Pq se joga online ué... :wink: Mas eu acho que só roda nos computadores mais avançados do mercado... :roll:

:disgusti: Bos**, o meu eh meio ruim...
Mas o War of the Ring eu acho que deve ser tipo Age of Mitology... :mrgreen: E esse age rodõ aki em casa!!


Sei lá pra jogar online dá pra ser com p2 também... não? :obiggraz:
Pode deixar que eu obrigo ele a rodar no meu PC... :obiggraz:
O War of the Ring deve rodar aqui no meu, mas prefiro o primeiro... :babar:

Alias, o PS2 e o X-Box jah tem capacidade pra se jogar online neles. Pra mim parece que esse jogo de estratégia pode ficar muito legal, soh espero que não acabe uma simples copia de outros jogos que tem por aih, como o War 3 (naum que o War 3 seja ruim, mas um pouco de variedade vai bem de vez em quando).
 
Esse jogo de O Hobbit tah demorando demai pra sair, viu... foi anunciado soh um pouco depois do jogo de As Duas Torres da EA, e enquanto esse saiu o jogo baseado em O Hobbit ateh agora tão enrolando pra lançar ele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo