• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
durante quase o tempo todos os tres,cube, play e x-box ficaram competindo pelo primeiro lugar,mas cada um é melhor em uma coisa,num tem "o lider",entaum cabe ao cosumidor escolher o que ele prefere,os melhores jogos,os melhores graficos,ou o com a tecnologia mais avançada e tradiçao no mercado,dai vai do gosto de cada um
a lista do play 2 de bons jogos é quase 100%,ta começando a sair pro cube so agora...ja vem taaarde.... :(
bom mas que seja,isso aki é de zelda :D
 
Alguem ja teve paciencia de jogar o Second Quest do WW? Eu parei logo no comeco qd o link ganha as roupas q "so os justos conseguem ver" (ehehhe muito bem sacado isso..).

Fica mais dificil? Tem novos desafios?
 
Kanawati disse:
Alguem ja teve paciencia de jogar o Second Quest do WW? Eu parei logo no comeco qd o link ganha as roupas q "so os justos conseguem ver" (ehehhe muito bem sacado isso..).

Fica mais dificil? Tem novos desafios?

Além da roupa vc já começa com a camera, axo q só.......
 
Kementari disse:
Nao so os graficos... TUDO e tosco...
Tá maluca, moça???
Você tá falando do 'A Link to the Past'? Se for, isso pode ser considerado uma heresia profunda!!! :evil:

A Link to the Past foi praticamente O JOGO. Aquele que projetou a série 'The Legend of Zelda' ao mundo! Tem uma história incrível e proporciona uma diversão praticamente inegualável para aquela época e até pros dias de hoje! É só você, ao invés de ficar segurando o 'B', ler toda a historinha bonita!

Não repita isso! :evil: :lol:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
Kementari disse:
Tosqueraaaaaaaaa!!!!
Hj eu joguei Zelda pra SNES! Estou traumatizada!!! 8O
o que vc esperava de um video game com 16 bits,num da pra ser uma coisa em 3d né!!!
mas c vc naum gostou da historia ja é outra coisa,gosto é gosto fazer o que :D

Ah, fala sério, não é porque o videogame eh de 16 bits que o jogo necessariamente eh podre... ateh hj o SNES tem mais jogos bons que qualquer outro videogame, inclusive o Playstation. E tipo, Zelda; A Link to the past naum tem nada de tosco, gráficos muito legais e bem feitos (nada em 3D, mas tem que aceitar que nem todos os videogames tiveram jogos em 3D), e a história e o desafio que o jogo tem proporcionam uma experiencia muito boa de jogo.
 
ZELDA 16 BITS É TOSCO SIM!!! Só a historia q não, pq a jogabilidade, gráficos sons... não arranham os de 64. Se bem q pra consoles de até 32 o Zelda é um dos melhores jogos.

A, eu to jogando a SQ do Wind Waker. Ja to no templo da terra. Até agora, só tem diferença na roupa e na camera.
 
Eh tosco nada, o jogo eh muito bom, parece que tem gente que naum lembra que ele foi feito prum console 16 bits, quando nem o Playstation existia ainda... po, parece que as pessoas daqui soh se importam com gráficos tridimensionais hiper detalhados, viu...
 
Em matéria gráfica agora ele pode parecer tosco, mas na época naum.... tentem enfiar na cabeça de vcs que o jogo foi feito anos atrás, quando nem os videogames 32 bits existiam ainda, portanto ele naum foi feito pra competir graficamente com os jogos de hj, o SNES naum tinha toda essa capacidade... tentem avaliar os gráficos pela época em que o jogo foi lançado, naum tentem comparar com os jogos atuais.
 
Pronto... agora acho que pararam com o debate pra ver se Zelda de snes é tosco ou não... então...

Não sei se fizeram essa pergunta...(pelo menos depois de eu entrar não tinham feito...)


Qual a parte que você mais empacou dos Zelda?
No Ocarina of Time eu empaquei um pouco no Shadow Temple por que eu não achava uma saída naquela sala gigante que tem...
 
Kyo disse:
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
Kementari disse:
Tosqueraaaaaaaaa!!!!
Hj eu joguei Zelda pra SNES! Estou traumatizada!!! 8O
o que vc esperava de um video game com 16 bits,num da pra ser uma coisa em 3d né!!!
mas c vc naum gostou da historia ja é outra coisa,gosto é gosto fazer o que :D

Ah, fala sério, não é porque o videogame eh de 16 bits que o jogo necessariamente eh podre... ateh hj o SNES tem mais jogos bons que qualquer outro videogame, inclusive o Playstation. E tipo, Zelda; A Link to the past naum tem nada de tosco, gráficos muito legais e bem feitos (nada em 3D, mas tem que aceitar que nem todos os videogames tiveram jogos em 3D), e a história e o desafio que o jogo tem proporcionam uma experiencia muito boa de jogo.

eu naum kis dizer que é podre,eu amo esse jogo,eu so falei que ela naum tinha que ficar taum traumatizada óóóóó!!!!porque o video game é de 16 bits,o que ela esperava??c ela sabe que o video game naum é dos mais potentes porque ficou "com trauma"dos graficos simples,foi isso o que eu kis dizer :wink:
 
ficar empacado eu soh fico no Zelda de SNES mesmo, os dungeons dele são muito complicados. Mas aonde fiquei mais empacado ateh agora foi no setimo dungeon do Zelda: Link`s Awakening DX pra GBC.
 
os zeldas do game boy saum taum complexos quanto o a link to the past eu acho,saum muito lokos!!eu tenho todos!!a ligaçao entre o ages e o seasons é um negocio muito bem elaborado,po é demais!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo