• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
[on]

**Lucius**

*Escondo Carin na sala da fonte e tento me esgueirar pelas sombras até o salão com os elementais*

"Haldir , saia você também daí!"

*Se conseguir me esgueiro até junto de Haldir e o ajudo em qualquer eventual combate*

[off]
 
(on)A tática de Haldir dá certo!!!! :wink:

O golen de Fogo avança sobre Haldir e tb a serpente de Água!!! Mas quando ambs vai atacar Haldir, ele pula fora, a tempop de escapar do choque dos goLpes....mas, ele é ferido pelo VAPOR do choque das criaturas, e fica FERIDO nas costas...um queimadura!!!!

Lucius ajuda Haldir a sair para a sala anterior......
 
(off-esqueci)HALDIR...vc só conceguiu esse feito porque ELFO tem vantagens de DEXTREZA!!!!

Sua queimadura afetou 1/4 das suas costas, mas na parte superior.....

(on)Os monstros se estranham e começam a lutar entre si!!!! :disgusti: :x
 
(on)

**Radik**

*Vou até Haldir, e olho suas costas.*

"Alguem pode fazer alguma coisa que possa aliviar a dor de nosso bravo amigo Haldir??? Foi uma otima ideia, espero que eles se destruam..."

*Continuo observando a luta dos golens, da sala da fonte.*
 
(on)

**Radik**

*Encho meu cantil na fonte. Dirigido-me ao grupo*

"Amigos temos que descansar um pouco, temos dois feridos, e acredito que todos estão cansados, vamos nos preparar para um possivel combate com um ou os dois golens, caso não se destruam ou apenas um seja destruido. Alguem tem alguma sugestão ? Será melhor aproveitarmos assim que a luta entre eles acabe, pois um pode estar ferido..."
 
(on)
**Haldir**

*Assim que sou queimado retiro rapidamente o corselete e depois com a chegada de Lucius me deixo ser carregado. Já na sala deito de costas para cima(lógico) e fico olhando a briga dos monstros*

"Algum de vocês poderia encher meu cantil e derramar em minhas costas? Dizem que agua é bom para queimaduras, espero que seja. Ainda tem uma erva medicinal aí?"

*Depois de ouvir as considerações de Radik me viro para ele e falo*

"Devemos estar preparados com fogo e agua para qualquer eventualidade. Fogo podemos gerar com minhas pedras de fogo e agua eu espero que ainda tenha na fonte. Eu e Carin ja estamos bem quebrados então eu conto com vocês. Qualquer coisa estou atrás da estátua mais distante junto a Carin 8-) "

*Levanto vagarosamente e vou para trás de uma das estátuas numa posição que fique esondido dos bichos mas ainda posso observa-los*
 
(on)OS MONSTROS ELEMENTAIS BRIGAM ENTRE SI ATE A MORTE DO DOIS... A SERPENTE DE AGUA DESAPARECE E A CRIATURA DE FOGO, FICA PETRIFICADA(VIRA estátua! - sem vida)......
 
(on)

**Al Bathol**

*Contempla o final do combate entre as duas bestas mágicas. Uma expressão de felicidade cruza o seu rosto. A idéia havia sido engenhosa*

*Se volta para seu amigo ferido, escondido detrás da estátua*
"Em um dos bazaares onde passei alguns meses trabalhando, havia um comerciante que trazia especiarias em forma de trevo do extremo sul com incríveis habilidades curativas. Sinto não ter mantido nenhuma delas em minhas possas.

"Agora só precisamos nos preocupar com o Guardião do Último Elemento - se a glória de Alah estiver conosco, o próximo desafio será superado"

(off)

Zock, há quanto tempo em horas estamos dentro da gruta?
 
(off)5h, 5 horas e meia...mais ou menos!!! :wink:

(on)TODAS AS BARREIRAS DE LUZ FORAM QUEBRADAS....A PROXIMA SALA ESTA COM ACESSO LIVRE!!!

NA SALA DOS ELEMENTOS, APENAS O GOLEN DE FOGO PETRIFICADO, A BOTA DE HALDIR( :doh: ) E MUITA SUJEITA(terra e agua!) PELO CHÃO!!!

A PROXIMA SALA EH MAIS OU MENOS ASSIM....

sala3.jpg


NO CHÃO, AS LETRAS SÃO PLACAS DE PEDRA!!! A PARTE VERDE EM DESTAQUE É UMA PLACA EM LINGUA ANTIGA!!!

(off-2) o sentido é esse:(SUL PARA NORTE - P/ CIMA)

NORTE

. /\
. |
. |

SUL

:clap:
 
(on)

**Al Bathol**

*Com um espasmo, contempla as barreiras de luz sendo eliminadas!*

"Companheiros, vocês não imaginam o que aconteceu!"

*Caminha lentamente até a porta da outra sala. Observa novamente outra tabuleta com a língua morta, e não poupa esforços para tentar traduzí-la"
 
(on)
**Haldir**

*Vagarosamente para amenizar a dor levanto-me e vou me ajeitando. O arco e aljava passo para Radik, minha bolsa e corselete nas mãos, a espada na cintura, vou para sala dos elementos pego minha bota, balanço-a para retirar a terra, colocando-a novamente. Então vou para nova sala e a observo*

"F, E, S, N....Aparentemente não há sentido algum, mas vá lá saber o que se passa na cabeça de um mago. E então Al, traduziu alguma coisa?"
 
(on)
**Haldir**

*Fico de frente as placas de pedra e observo atentamente cada uma em todos os sentidos possíveis*

"Sala das apresentações? Não há sentido nisso...Alguem tem alguma idéia ou vai se arriscar a passar? Eu por enquanto nada faço e acho que meu cerebro queimou com o vapor... :o?: Só sei que nada sei!"

*Começo a fazer combinações com as letras e tentar encontrar alguma solução para esse enigma*]

(off)
Para tirar, mas não permanentemente, Carin e Linven poderiamos considerar que Carin está muito ferido e Linven ficou com ele na sala dos golens enquanto ele se recuperava. Que tu acha Zock?
 
(on)

**Radik**

*Ponho a aljava e o arco de Haldir nas costas.*

" Apresentação ??? O que vamos fazer tentar escrever alguma coisa, pulando nas letras ??? Amigos não faço a menor ideia... Lucius vê se tem alguma armadilha na sala, tudo bem ???"
 
[on]

**Lucius**

*Encho meu cantil na fonte ,e vou andando até a sala aonde Al está , tentando não sujar muito as botas*

"Pessoal...espera um pouco"

*Procuro qualquer armadilha , ilusão pela sala*

"Sabe-se lá o que tem aqui , não vamos como uns loucos pisando aonde não sabemos o que tem"

*Me viro para Haldir*

"Haldir , eu ainda tenho as ervas de cura que a velha me deu , é pouco mas acho que é possível dividir entre você e Carin"

[off]
Hehehe salinha tipo Indiana Jones :lol:
Olha só..a gente pode fazer o seguinte , ver se o Green Arrow continua (provavelmente não) e se ele não continuar a gente usa a erva inteira no Haldir mesmo..
 
(on)

**Al Bathol**

*Após minutos observando as tábuas com letras, exclama ao resto do grupo*

"Amigos - eu creio que eu li a palavra "REIS" por meio da diagonal principal"
 
(off)PESSOAL...

TO VIAJANDO ESSE FIM DE SEMANA, E SO DEVO RETORNAR NA PROXIMA QUARTA-FEIRA, OU TERÇA A NOITE, PORTANTO ESPERO Q DAQUI PRA LÁ VC QUEBREM ESSE ENIGMA.... :aham:

AJUDA Nº 1!!! ---> EH UMA PALAVRA!!!! 8O


:D

BOAS FESTAS E FIM DE SEMANA PROCÊS!!!!

E VIVA SÃO JOÃO!!! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo