• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Puro preconceito da sociedade, claro, que infesta a cabeça das meninas de coisas tipo "Ai, isso eh coisa de menino", ou "Vc tem q ser delicada, brincar de boneca, não ficar jogando essas coisas" ... ainda bem que nada disso aconteceu comigo, porque eu faço essas duas coisas e nunca sofri preconceito e repressão, mas já vi isso acontecer e muito!!
 
é obvio porque meninas não intendem de rpg's ou card games,elas preferem bonequinhas e unhas pintadas ,(tenho minha irmã como prova viva) :lol:
 
chris redfield disse:
é obvio porque meninas não intendem de rpg's ou card games,elas preferem bonequinhas e unhas pintadas ,(tenho minha irmã como prova viva) :lol:

Tipow, eu nuam sou menina, mas vamos defende-las... :lol:

Da onde vc tirou isso kra?? Se sdua irmã é assim, intaum ela deve ter uns 4 anos no máximo!! :eh:

Eu conheço meninas o suficiente que jogam melhores que meninos!!!! :stop:

Abraços
 
chris redfield disse:
Ou porque elas acham que podem quebrar suas unhas ao jogarem card games :lol:
deu pra ver que esse fedelho num sabe de nada huahuahuahaua :lol:
c vc acha isso,vamo jogar uma de magic??eu desafio vc!!!
vc deve ser cego ou bem tapado pra naum perceber as minas que jogam, que por sinal saum muitas!!!!
por acaso vc sabe o que é uma convensao de rpg??vc ja foi??ja jogou com alguma menina???pois saiba meu amigo que eu e muitas que eu conheço manjamos muito mais magic e rpg do que muitos imbecis machiastas como vc,que alias,com essa idade nem macho pode ser considerado!!! c vc duvida do que eu falo,eu te comprovo!!!
cresça e amadureça,vc num tem cerebro nem idade pra falar isso,largue as chupetas antes!!! 8O 8O
ps:eu sei que depois dessa vou escutar um monte de varios mods,ou levar um cartao,ou ser kickada,mas,foda-se,c um imbecil desses pode falar as asneiras que kiser,eu tb posso :x
 
chris redfield disse:
é obvio porque meninas não intendem de rpg's ou card games,elas preferem bonequinhas e unhas pintadas ,(tenho minha irmã como prova viva) :lol:
vale pra isso tb a mesma mensagem de cima
alias,mulekes bebezões como vc acho que preferem bater punheta né??hahahahahaha :lol:
8O...ops...sera que vc sabe o que é isso??hahahahaahahahahahaha :lol:
 
Nada a ver esse tópico, quase todas minhas primas jogam RPG, soh nao jogam Magic pq nunca viram...
 
Talvez hj em dia haja msm poucas meninas q jogam, eu naum jogo (ainda)...
Mas com certeza, em breve, vão ter váaaaaarias garotas jogando, tanto qto garotos, mesmo pq RPG e Magic nem sao tao masculinos assim... :|
 
Nem tem nada "tão masculino". Aff...eu não sei o porque que o magic é tão famoso pelos homens e RPG também. Poxa vida, se quer algo bunitinho porque acha goblins e orcs muito feios jogue com elfos ou anjos poxa. Tudo da-se um jeito no mundo imaginário de uma aventura de RPG. :mrpurple:
 
eu tmb acreditava nisso pq aki ninguém joga.... quase nenhum minino num joga qto menos garota... ,as depois q eu conheci algumas moças aki do forum, mudei totalmente minha opinião.... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
elfo esquisito disse:
é obvio porque meninas não intendem de rpg's ou card games,elas preferem bonequinhas e unhas pintadas ,(tenho minha irmã como prova viva) :lol:

cheguei tarde pra defender as garotas aqui... :(
bom, antes de mais nada, esse tópico não tá pedindo pra alguém ser contra ou a favor das garotas não jogarem, mas não fale besteiras. se você acha que TODAS as garotas preferem bonequinhas e unhas pintadas, se enganou, beibe. se liga, presta atenção, deixa de ser machista :P
qualé? tá pensando que todas as garotas são iguais , é?
Até parece que não existem mauricinhos por ai...ninguém é igual a ninguém...
se vc não gosta da idéia de uma garota ser melhor que vc, continue pensando assim, vivendo no seu mundinho fechado...

a propósito adorei o seu último post, Túrë! Totalmente apoiada!
 
Eu estou ensinando a minha namorada a jogar ad&d e ela ta gostado muito.
Acho que as meninas não jogam muito porque os garotos já as afastam e elas por não saberem o que é RPG ficam achando muito chato pois só veem meninos jogando.
:x Ei Caras vamos encinar o povo feminino a jogar RPG vai ser muito loco varias meninas jogando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :x
 
Magi Oak disse:
Eu estou ensinando a minha namorada a jogar ad&d e ela ta gostado muito.
Acho que as meninas não jogam muito porque os garotos já as afastam e elas por não saberem o que é RPG ficam achando muito chato pois só veem meninos jogando.
:x Ei Caras vamos encinar o povo feminino a jogar RPG vai ser muito loco varias meninas jogando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :x

O Oak disse tudo!! :clap: Mto bem colocado!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo