• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulo Coelho

Eu so li "as Valkirias'' dele ate que da pra le quando nao tem livro melhor , nao acho o Paulo Coelho um bom escritor ele so escreve bem o que e diferente de ser um bom escritor
 
É um autor que eu já gostei muito mas hoje não curto tanto. Vejamos:

Diário de um Mago

Um livro interessante sobre assuntos esotéricos e tal. Tem alguns ensinamentos bem legais.

Cotação:
45.jpg


O Alquimista

Todo mundo já leu esse livro né. Tem coisas interessantes mas outras bem dispensáveis.

Cotação:
45.jpg


A Valkírias

Um livre até bacana. A história é bem empolgante.

Cotação:
4.jpg


O Demônio e a Srta. Pryn

O pior que li dele. No começo é até legal mas depois fica chato demais. Não gostei do filme também.

Cotação:
3.jpg
 
Nemises disse:
Eu so li "as Valkirias'' dele ate que da pra le quando nao tem livro melhor , nao acho o Paulo Coelho um bom escritor ele so escreve bem o que e diferente de ser um bom escritor

Não entendi a sua colocação... Para mim se um cara é um bom escritor ele escreve bem e vice versa....
 
Na minha opinião Paulo Coelho é verdadeiramente um bruxo... como alguém que escreve tão mal, tão pequenamente, pode vender tanto?

:roll:
 
nossa, essa eu tinha que contar pra vcs

meu professor de Teoria da Literatura esse ano está exigindo da calorada que eles leiam "Brida", sob o argumento: vamos tentar entender por que Paulo Coelho está na Academia Brasileira de Letras

muito booooom :lol: :lol: :lol:
 
Na minha opinião Paulo Coelho é verdadeiramente um bruxo... como alguém que escreve tão mal, tão pequenamente, pode vender tanto?

Ele se auto-denomina um bruxo, ou coisa parecida. Além de ser a única pessoa do mundo que diz escrever bem. Sim, só pode ser um bruxo. :|
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
meu professor de Teoria da Literatura esse ano está exigindo da calorada que eles leiam "Brida", sob o argumento: vamos tentar entender por que Paulo Coelho está na Academia Brasileira de Letras

É. Taí uma coisa q eu também não entendo.

Ontem tava tão desesperada pra ler alguma coisa diferente que tive pra apelar pro Paulo Coelho, pq era o único livro que minha colega de apê tinha.

Acabei lendo "Veronika decide morrer". Um bom livro, acho q daria nota 8,5... não só pelo livro, mas como eu falei no "últimos livros q vcs andaram lendo", eu tbm tou numa fase de reavaliação da minha vida, e achei bem interessante a reavaliação q a Veronika faz da própria vida. E achei o final interessante tbm...
 
nossa!!!!!
alguém teve a capacidade de falar que o paul rabbit é o melhor escritor brasileiro... :puke: :mentira:
putza merd@...
esse tipo de opinião deveria ser proibida no fórum pois é ofensiva ao extremo...
que ultraje...
que absurdo
que disparate...
pq ele não faz chover como dizia que sabia?
não dá pra levar a sério a papagaiada desse cara... :puke:
 
Cibele disse:
Na minha opinião Paulo Coelho é verdadeiramente um bruxo... como alguém que escreve tão mal, tão pequenamente, pode vender tanto?

:roll:
ahuahuahauhauahuahau
essa foi, sem dúvidas, a melhor definição da obra do paulo coelho que eu poderia encontrar!!!!
ahuahauhau
meus sinceros parabéns! ahuahuahauhauahuahuahuahauhauahuahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuhauahuahaua
to me mijando de rir!!!
 
eu acho que esse livro "onze minutos"vai ser difícil implacar pq todos já conhecem a fama de paulo coelho,e é difícil ele mudar o estilo agora,eu acho......
 
Não curto Paulo Coelho, mas eu li para falar mal. Você já pensou que de repente pode curtir os livros do cara?
 
já pensei,
e já li algumas meias dúzia de páginas, nunca um livro inteiro. aliás, foi depois de tentar ler pra ver pq falam tão bem e tão mal dele, que eu decidi que, definitivamente, não gosto.
 
Literatura fácil... Ou se gosta muito ou nao se gosta nada dos livros dele... talvez um pouko religioso demais as vezes...
Eu já li uns poukos... alguns adorei e outros detestei... Muitos de voces certamente já leram alguns dos livros dele tambem...
Eu comecei pelo veronika decide morrer... Um pouko pesado mas lindo!
Depois li tambem o Brida que gostei mas nao tanto...
Depois li uma carrada deles: o alquimista, as valquirias, etc etc etc...
Mas o meu preferido... o grande "ONZE MINUTOS"

qual é o vosso preferido do autor?
*yams*
 
eu nao gosto muito de paulo coelho nao

mas falando nele
aqui na Asia ele eh muito famoso e estah no top dos livros mais vendidos
mas eu nao sei o nome do livro porque a edicao eh em Chines :S
 
Paulo Coelho é chato porque ele insiste em dizer que é mago. Se ele admitisse que é ficção, talvez melhorasse. :roll:
Mas li alguns livros dele. Gosto muito do Alquimista. E também é esse e chega de Paulo Coelho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo