• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos Jogar Juntos?

Se for pra jogar online os unicos que eu tenho condição são o Diablo e o Diablo 2, com ou sem expansão.
 
Eu queria Counter Strike, mas eu não acho... Alguém de Sampa pode dar a dica? Ou será que rola de baixar da net? Tem tanto site sobre, bem que poderia ter...

:(
 
Se tu tiver o Half Life, o negócio eh ir no site oficial e baixar de lah mesmo, mas se naum tiver o Half, primeiro vc vai ter que conseguir uma copia do jogo pra poder rodar CS.
 
O Sujo de Sangue disse:
Eu queria Counter Strike, mas eu não acho... Alguém de Sampa pode dar a dica? Ou será que rola de baixar da net? Tem tanto site sobre, bem que poderia ter...

:(

Isso ai cs na veia.. melhor vamos em uma lan em sampa...
 
Eu jogo:

-Starcraft: Brood War
-Diablo I

Gateway West basicamente. Qualquer coisa, me passem uma MP.
 
Stein, eu sempre tento entrar pra jogar Diablo mas nunca consigo me conectar! Tem que baixar alguma coisa? :o?:
 
Fencas disse:
Stein, eu sempre tento entrar pra jogar Diablo mas nunca consigo me conectar! Tem que baixar alguma coisa? :o?:

Tem que baixar o patch 1.09 no site da blizzard, sem ele vc naum consegue jogar online.
 
Pra baixar o patch 1.09 é entrar pelo Closed Battle.Net que ele vai ver se você tem o patch... se não ele baixa antes de entrar... :D
 
tolkien_onering disse:
Pra baixar o patch 1.09 é entrar pelo Closed Battle.Net que ele vai ver se você tem o patch... se não ele baixa antes de entrar... :D

Isso no Diablo 2 kra, no Diablo1 naum tem aquele troço do jogo ver qual versão do patch vc tem a baixar a mais atual.
 
Eu também achava que ele fazia isto automaticamente no Diablo 1. Faz um tempão que não aparece um novo patch que já nem me lembro se precisava fazer o download manual ou não.

Bom, mas pra quem precisar o patch, o link pra escolha deles é este:

http://www.blizzard.com/support/?id=msc0389p

Veja direitinho qual a versão que está instalada: Retail ou Spawn.

Se alguém quiser marcar um domingo a tarde pra jogar Diablo 1, posso tentar reaprender a jogar. :mrgreen:
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Pra baixar o patch 1.09 é entrar pelo Closed Battle.Net que ele vai ver se você tem o patch... se não ele baixa antes de entrar... :D

Isso no Diablo 2 kra, no Diablo1 naum tem aquele troço do jogo ver qual versão do patch vc tem a baixar a mais atual.


Toda vez que falam diablo eu já acho que é o 2...


O único jogo que eu posso jogar pela intenet é o diablo 2... e sem a expansão... que eu tô providenciando...
 
Eu to com um problema aqui caras. Como eu atualizo o meu WAR III para 1.05? O meu é craqueado, e ele tá acusando (depois que eu atualizo o WAR III com o .exe original...) que não acha o CD. Onde tem o .exe para a 1.05?
 
lyg disse:
O Sujo de Sangue disse:
Eu queria Counter Strike, mas eu não acho... Alguém de Sampa pode dar a dica? Ou será que rola de baixar da net? Tem tanto site sobre, bem que poderia ter...

:(

Isso ai cs na veia.. melhor vamos em uma lan em sampa...

Isso ae Lyg lembra so dava nois na porta do cinema falanu o nome das armas no filme !! :lol:
 
-=[#*TiMcO*# disse:
=-]quero joga baldur's .. quem ta afim?

meu sonho é jogar baldur pela net... mas minha placa de vídeo trava nos filminho... :tsc:

se vc quiser, a gente marca de jogar e eu arranjo um outro lugar pra jogar....
 
Tô quase conseguindo o LoD... acho que hoje a tarde já tenho ele... daí podemos jogar com a expansão... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo